Marcas da Paixão escrita por 04364422-8


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18123/chapter/5

GS: Sei o que está pensando. Pode ter ligação com o caso do Grissom e do Warrick?

SS: Não sei. Quando o Grissom chegar, falo com ele.

GS: Ele vai demorar, acabou de sair daqui.

SS: Há quanto tempo?

GS: Uns vinte minutos. Não sei como não se encontraram. Vá á casa dele.

SS: Não.

GS: É para uma investigação.

Sara percebe que Greg não descansaria até á deixar muito constrangida, então resolve ir.

SS: Tchau Greg.

GS: Cadê meu lanche no Mac Donald?

SS: Vai ficar para a próxima. Te dou até um Mac Lache feliz... Sabe aquele para crianças.

GS: Para quem não sai de casa, até que você está sabendo das coisas. E eu gosto daqueles bem grandes.

SS: Legal. Eu tenho que ir.

GS: Nossa, dá para pelo menos disfarçar a ansiedade de ir à casa do amado.

SS: Greg, isso é uma investigação. E eu soube que o Grissom e o Warrick embarcam amanhã para Filadélfia. Se esse caso tiver alguma ligação com o deles, as minhas informações podem ser úteis.

GS: Olha lá, eu não disse nada...

SS: Eu sei bem como você é!

Sara sai da sala, sobe um olhar desconfiado de Greg.

”Hum, aqueles dois sozinhos numa casa...” – Pensa Greg e ri.

Sara, parecia que estava indo a um encontro, tinha até ensaiado como ia entrar ajeitado melhor o cabelo, às vezes parava para pensar.

Estava sendo boba...

Bagunça o cabelo em sinal de rebeldia.

Toca o número do apartamento dele, ela não reparou, mas o cabelo ficou realmente estranho, levantado.

 

Grissom estranha o fato de Sara estar ali, mas ao mesmo tempo gosta da surpresa.

Grissom fica uns instantes observando Sara percebendo que ele não ia falar nada...

SS: É que eu descobri umas coisas que podem ter ligação com o seu caso. – Diz Sara um pouco nervosa.

GG: Entra.

SS: Obrigada.

Sara entra de leve percebe o quão escuro e limpa era a casa, bem como sempre imaginava.

A cada dia Grissom era mais misterioso, às vezes isso lhe causava certa angústia, por nunca saber o que realmente vem dele.

Mas ao mesmo tempo uma curiosidade, um desejo de desvendá-lo quase irresistível.


Gil fica incomodado afinal nunca soube realmente lidar com Sara e agora então.
Assim, sem ninguém e nenhum caso pra se concentrar, ficava muito difícil...

Sara percebe o silêncio e retorna a falar sobre o caso:

SS: Eu pedi paro Greg analisar uma amostra de cath chup, como o corpo foi encontrado no meio do deserto, sem quase nenhuma evidência eu achei melhor priorizar...

GG: Sara...

Grissom faz um gesto passando a mão no cabelo, que no começo ela não entende muito bem, depois ela se lembra do que vez com o cabelo antes de entrar...

SS: Desculpe, cai na escada e o cabelo ele ficou assim...

 

GG: Você está bem?

SS: Estou. Acho que só o cabelo ficou ruim.

“Continua linda.”

Pensa Grissom sem querer.

GG: Bem, procurou no banco de dados para ver se tem alguma ligação com o meu caso?

SS: Não, vim primeiro falar com você. Fiz mal?

GG: Não, provavelmente iria demorar muitas horas para o banco de dados processar. Warrick ficou quase 6 horas. E sei que dobrou o turno, merece folga.

SS: Mas eu quero trabalhar, só fui para casa, porque me obrigaram...

GG: Regras são regras! Você ultrapassou o limite de horas extras, você sempre faz isso.

SS: Isso só diz respeito a mim.

GG: Você tem razão, mas qual é o nome da sua vítima?

SS: Não identificamos. No deserto só tinha o corpo dele.

Nisso o silêncio percorre o apartamento...
Aconteceu algo ali...

 

GG:Nenhuma outra evidência?

SS:Não.

GG:Nenhum flúido?

SS:Não.

GG:Nenhum inseto?
SS:se tivesse inseto já te chamariam...

GG:te dei um livro de entomologia.

Grissom sorri de leve, como há muito tempo Sara não o via fazendo.

SS:estou apenas engatinhando.


GG:aprende as coisas rapidamente.

SS:obrigada mas,acho que estou atrapalhando,eu vou pra casa arrumar minhas malas.

Diz tentando não olhar muito nos olhos dele.

SS:amor...

Diz Sara com um sentindo meio dispenso.

GG:o quê?

Pergunta Grissom como se fosse um aluno de quinta serie,com medo da resposta.

SS:Filadélfia.Cidade do amor fraternal.

Grissom sorri.

GG:Uma vez falei isso em um caso.

SS:acho que somos parecidos.Não quer tomar um café?

GG:não

Sara se sente novamente idiota.

mas quando estava perto dele parecia que algo nela mudava e esquecia sempre das promessas feitas para ela mesmo de nunca mais se humilhar pra ele.
Mas ele tinha dito não.
mais uma vez.

Pensava em correr,fugir,mas era uma mulher forte nenhum homem faria ela agir como menina.Nunca foi dependente de ninguém.

Então ergue a cabeça como se fosse encarar uma guerra, na verdade era uma espécie de guerra.Guerra de sentimento X Razão.

E para falta de sorte de Sara o que sentia por Grissom sempre ganhava da razão.

SS:eu vou indo.

Diz Sara visivelmente chateada

GG:espera,eu disse não,porquê como você mesma vê, estamos na minha casa, eu convido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcas da Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.