Marcas da Paixão escrita por 04364422-8


Capítulo 43
Capítulo 43




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18123/chapter/43

LR: Vou sentir sua falta.

SS: Podemos sair de férias juntas...

LR: Eu te ligo.

Elas se abraçaram longamente.

A viagem de volta pra Vegas, foi apesar do que Sara pensou... Divertida.

Grissom parecia relaxado, pela primeira vez em dias.

Ela ficou pensando se deveria enfiar sua mão de leve debaixo da coberta e depois ir devagar para dentro das calças dele. Podia assustar?

Pensou em várias coisas, mas decidiu fazer o mais simples. Deitou sua cabeça no ombro dele, ele sorriu e seus olhos diziam que ele estava prestes a tomar uma atitude, Grissom beijou o canto de seu lábio...

Como se fosse um aviso de que locais públicos não eram para troca de carícias.

Mas que ainda assim, dizia que ela teria algo especial mais tarde.

Las Vegas – 17:37 da tarde Duas semanas depois– Apartamento do Grissom.

Grissom e Sara estavam abraçados na cama depois de afogarem as mágoas de um turno duplo...

Sara ficou impressionada que ele ainda tinha energia para fazer amor.

Pensou na palavra que agora não parecia tanto um palavrão.

GG: Então, você tá gostando dele?

SS: Adorei... Tão grande e completo, mas sem deixar de ser bonito e extremamente funcional. Preenche todo o espaço.

GG: Foi o que eu pensei quando eu comprei.

SS: Você tava perguntando do apartamento?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!