Marcas da Paixão escrita por 04364422-8


Capítulo 42
Capítulo 42




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18123/chapter/42

SS: Fico feliz por você.

LR: E as coisas entre você e Grissom?

SS: Confusas.

Ela disse ‘confusas’ em um tom apaixonado que não passou despercebido por Lilly.

LR: Vocês dormiram juntos de novo?

SS: O que? Não!

Ela olhou para Sara com uma cara de “Você acha que eu sou estúpida?”

SS:... Tudo bem. Sim. Aconteceu. Tínhamos acabado de descobrir sobre a ligação entre os casos.

LR: Nada mais excitante do que um homem que sabe desvendar quebra-cabeças?

SS: Também... Mas foi mais do que isso. Naquele momento eu senti que não foi como nas outras vezes, eu sei que isso vai parecer um tremendo clichê... Mas não pareceu o tipo de...

LR: Pode falar ‘sexo ou trepada’ eu não ligo.

SS:... Exatamente... Pareceu...

LR: Pode falar ‘fazer amor’ também. Eu não ligo, apesar disso ser bem pesado.

SS: Não é? Será que foi só comigo?

LR: Eu vejo o jeito que ele te olha. Ele definitivamente sabe disfarçar as coisas... Deve ser um tremendo jogador de Poker... Pra quem tem experiência em observar pessoas como eu... Dá pra perceber que é mútuo.

SS: Ele fica envergonhado perto de mim depois de...

LR: Fazer amor?

SS: Meu Deus Lilly que palavra forte!

LR: Depois do sexo?

SS: Sim...

Lilly riu dos valores invertidos de Sara.

LR: O resto do time de vocês já foi embora para Vegas, certo?

SS: Sim... Se for mais uma dessas festas de despedida. Eu vou ter que passar.

LR: Tem outros planos?

SS: Descansar... colocar relatórios em ordem... Ler algumas revistas forenses.

LR: Trepar?

Disse quase no ouvido dela.

SS: Pode ser também.

Disse voltando a falar na voz normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcas da Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.