Marcas da Paixão escrita por 04364422-8


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18123/chapter/3

Warrick estava em frente ao computador, esperando o resultado do banco de dados.


GG:Analisando dados da vítima?


WB:Sim. Estou há horas aqui e nada.


GG:É assim mesmo... Achou algo mais?


WB:Poucas coisas.


GG:Quais bancos de dados você procurou?E porquê acha isso?


WB:Grissom... Estou aqui há horas conferindo todas as digitais em bancos de dados, e nada.


GG:Tente em crimes antigos.


WB:Crimes antigos, por quê?


GG:Pela forma como a vítima vivia. Como se tivesse algo reprimido... Descontava tudo no modo de vida, acho que também no modo de socialização. Tinha poucos amigos, e a relação com a esposa, nas fotos, era distante.


WB:Acha que ele tinha uma amante?


GG:Não sei. Mas existe algo de muito estranho nisso.


WB:Achei!

Grissom olha com cuidado para tela, captando os detalhes.


GG:Martin Richard Parker? Não é o nome que estava na identidade falsa?


WB:Exatamente. Tão falsa que não vinha nem a localidade!

Grissom fica pensando no comentário de Warrick.


WB:O que houve? – Pergunta Warrick, estranhando o súbito devaneio.


GG:Um cara que viveu a vida inteira ou boa parte dela na mentira, por que erraria um detalhe desses, tão básico?


WB:Realmente... Talvez quisesse esconder... De onde ele veio?

Grissom que agora estava com o controle do computador, digita alguns estados. Warrick percebe a pesquisa do amigo e começa a relembrar das evidências do caso...


WB: Identidade falsa propositalmente mal feita, uma casa de aluguel muito elevado, uma esposa desaparecida... Afinal, quem é esse cara que não tem registro em lugar nenhum?

Grissom que ouvia o começo da frase, nem reparou no final...


GG: Warrick, achei.

Warrick olha em direção a tela.


WB:Esse cara morreu duas vezes


GG:Warrick, um corpo só pára de exercer suas funções vitais uma vez só. Morrer duas vezes, só pra personagens e cantores de rock.


WB:Bem, mas George Davis e Martin Richard Parker são a mesma pessoa?


GG:Visualmente, parece que sim.


WB:O sujeito forjou a própria morte. Para que?


GG:Talvez cansasse de duas vidas e optou por uma.


WB:E perdeu a outra.


GG:Exatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!