Cerejas Roubadas escrita por gi_wentz


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

olá!!!
Acho que nao demorei mto dessa vez!!! :D
Bom, espero que gostem, e comentem!
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181210/chapter/9

- BREENDON? – gritei novamente, correndo pelos corredores, sem realmente olhar para onde estava indo.

- Eric? – ele abriu uma porta no final do corredor que estava, ele me olhou surpreso, e eu corri com mais vigor na sua direção, deixando meu corpo se bater ao seu, e meus braços o rodearem em um aperto. – Eric, o que aconteceu? – ele perguntou me abraçando.

- Os guardas... – eu solucei contra seu peito – E, e ele tocou meu corpo. – continuei aos soluços em quanto sentia os afagos no meu cabelo. Ele já sabia, já entendia tudo, e estava tentando me acalmar.

- Fique aqui, eu vou lá resolver isso. – ele falou tocando meu ombro.

- Não! Não vou sair de perto de você... – solucei mais uma vez e voltei a enterrar meu rosto no seu peito. Estava morrendo de medo, cheguei tão perto de ser morto a ainda estava ali.

Suspirando derrotado, ele tirou a capa de veludo que vestia, e a enrolou no meu corpo, mantendo-me ao seu lado.

Nos corredores do castelo mandou que chamassem pelo Hemingway Russeau, o chefe da guarda real.

Estávamos quase chegando ao quarto, sabia pois as marcas dos meus passos estavam marcada no chão com o sangue ainda fresco, não havíamos dito uma palavra sequer no caminho.

Me apertei a cintura de Brendon, e ele tirou Levantine da cintura, posicionando de forma defensiva a nossa frente.

E mal pisquei os olhos, Brendon estava com um dos gumes da espada raspando de leve no pescoço de Hemingway Russeau, e a outra mão enterrada no colarinho do senhor, que não parecia nem um pouco surpreso. Apenas parado e com a mesma expressão que vira da ultima vez.

- Você. – o rei pareceu aliviado e abaixou a espada – Não me assuste desse jeito, vou acabar o matando. – ele rugiu e soltou o homem, voltando para o meu lado.

- Desculpe-me majestade. – ele falou duro, ele parecia imutável. A mesma voz dura e o olhar de desgosto a todos. Ele arrumou o roupa amassada por Brendon.

Ficaram em silencio. Brendon olhou os dois corpos a sua frente e suspirou, mexendo nos cabelos com a mão livre. Analisou devagar a porta, e resmungou algo.

- Pode, por favor, me dizer, como dois armários desse tamanho – ele apontou para os guardas – e treinados do jeito que são, para entrarem na guarda real, são derrubados e mortos por um único homem, sem uma única alma viva escutar? E depois, esse mesmo homem entra no quarto do REI – ele deu ênfase nessa palavra – e ameaçam a vida de Eric dessa forma?

- Eu não sei lhe responder meu rei. – ele falou cético.

- Como ele entrou no meu castelo, para inicio de conversa? – Brendon já parecia alterado.

- Eu não sei lhe responder meu rei. – Hemingway repetiu cético, e me olhou de cima a baixo com nojo. Esse homem me da calafrios.

- Pois faça seu trabalho direito. – Brendon rugiu. – Tome providencias! Eu já declarei minhas ordens e não entendo porque ainda não foram cumpridas. Talvez esteja na hora de se aposentar, ou ser levado a forca por não fazer seu trabalho ou cumprir seu juramento para com o rei.

Hemingway o olhou com ódio.

- As providencias foram tomadas meu senhor. – ele falou duro. – E como é a segunda vez que acontece, os problemas podem vir das ordens que o senhor declarou, e não das minhas atitudes.

- Como se atreve? As ordens são absolutas. Não há mais o que mandar, não há mais o que fazer, apenas com que você faça o seu trabalho corretamente, em vez de se esquivar das responsabilidades que são dadas a você, se não, não terei piedade ao substituí-lo. – Brendon me puxou para dentro do quarto. – Faça seu trabalho como chefe da guarda, nem que tenha que fazer você mesmo.

- Sim senhor. – o senhor falou. – Me desculpe.

- E mande algumas criadas para limpar essa bagunça, e preparar um banho. – com isso Brendon bateu a porta e suspirou. – Não o que há com aquele cara. Sempre fora muito bom no seu cargo.

- Não é mais? Fora isso, claro... – perguntei sem sair de seu lado. Parecia que lá era o único lugar realmente seguro em todo o reino.

Brendon me olhou e sorriu. – Nada que precise se preocupar... – ele acariciou meu cabelo.

Duas batidas na porta me fizeram olhar para a mesma. Duas moças entraram e fizeram uma reverencia.

- Sim? – Brendon perguntou as olhando.

- Estamos aqui para preparar o banho do senhor Moore, como pediu. – uma delas falou, a mais alta.

- Pode ir... – o rei disse, e continuou a me abraçar. – Já mandaram limpar o corredor?

- Sim meu rei. – A mais baixa disse, fez uma pequena reverencia e seguiu para o banheiro.

Ele se sentou em um sofá em frente a lareira e suspirou se espreguiçando. Mexeu demoradamente no cabelo cor de petróleo e me olhou como havia me olhado da primeira vez. Era como se pudesse me ver como ninguém via, era constrangedor e podia sentir minha bochechas corarem.

- Não me olhe desse jeito. – suspirei aliviado por não estarmos falando do maníaco que queria me matar.

- Assim como? Só estou te olhando. – ele sorriu de lado, todo brincalhão.

- Esta me olhando desse jeito constrangedor. – resmunguei cruzando os braços.

- Não estou. – ele riu, e mordeu o lábio inferior, ainda me olhando. Senti um arrepio subir pela espinha.

Quando fui responder a porta do banheiro foi aberta, e as duas empregadas saíram de lá.

- O banho está pronto majestade. – ela informou e se retirou com mais uma reverencia.

- Vamos? – Brendon perguntou se dirigindo ao banheiro. Franzi o cenho o olhando.

- Como? – perguntei, o fazendo parar na porta do banheiro e se virar.

- Tomar banho... – ele sugeriu.

- Nós dois? – perguntei.

- Claro! – ele sorriu mostrando os dentes brancos e retinhos.

- Juntos? – perguntei novamente.

- Sim... É difícil para você entender? – ele riu e se encostou no portal.

- Sim! – exclamei. – Nos conhecemos a quase um mês e quer me ver nu?

- Esta contando? – ele parecia se divertir muito com aquilo. – Só quero ajudar você a relaxar, e também, você precisa de um banho, está todo sujo.

- Posso fazer tal coisa sozinho. – resmunguei.

- Não duvido da sua habilidade. – ele sorriu e veio na minha direção. – Apenas quero te ajudar. – ele sorriu e me abraçou. – Assim podemos nos aproximar um pouco, já que estamos juntos... acho que precisamos disso. – ele falava baixo perto do meu ouvido.

- Podemos fazer isso de varias outras formas, que não nos envolvam nus dentro de uma banheira... – falei baixo, meio perdido por ele estar tão próximo.

- Aposto que nenhuma delas será tão relaxante quanto estar dentro de uma banheira, e tão intima também. – ele continuava a falar perto do meu ouvido. Quando terminou de falar seus lábios começaram a distribuir beijinhos pelo meu pescoço. – Prometo me comportar...

- Brendon... – sussurrei fechando os olhos, deixando meu corpo se apoiar no dele.

- Venha... – ele sorriu e me levou para o banheiro. Estava meio perdido e zonzo por estarmos tão perto e ainda estava cansado, não havia dormido o suficiente.

- Não é certo... – falei numa ultima tentativa, mas já estava completamente rendido e encolhido entre os seus braços, não queria e não iria sair dali.

- Eu o amo, então é certo. – ele falou baixo trancando a porta do banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahaha, fofo né?
Entao, quem vocês acham que ta fazendo isso? xD
Beijinhos
Gi Wentz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cerejas Roubadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.