Draco e Hermione - O Amor Não Vai Acabar escrita por butveela


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181198/chapter/7

Por Hermione 

Ele ficou em silencio por um tempo, apenas olhando nos meus olhos, pensei que não ia responder, afinal ficamos em silencio por longos minutos, ele ficava meu olhando nos olhos, como se esperasse alguma reação minha mas nada vinha, eu apenas o olhava com curiosidade, querendo saber a resposta.

Por Draco

Eu não sabia muito bem por onde começar a falar para ela, não sabia se falava que desde do quarto ano eu a observo, ou se fala apenas que gostaria de ser um amigo dela, sendo que eu não queria ser apenas um amigo, um lado meu até então desconhecido não queria que eu fosse apenas o amigo dela, queria algo a mais... E esse lado não sabia tão bem o que queria, resolvi então falar tudo o que tinha certeza, mesmo que estivesse com medo de que ela fosse embora, eu tinha que falar, afinal estavamos nos encarando esperando a minha resposta por alguns minutos e eu não posso apenas deixa-la confusa e sem uma resposta, então respirei fundo e falei:

- Euteobservodesdeoquartoanoemeimportocomvoce - falei baixo e rapido, estava um pouco envergonhado.

Ela me olhou confusa.

- Desculpe Draco, eu não entendi - ela continuou meu olhando, e colocou sua mão sobre a minha levemente.

Respirei profundamente denovo, sentindo a mão dela sobre a minha, como ela consegue ser tão perfeita?

- Eu te observo desde o quarto ano, desde o baile de inverno, quando voce estava linda naquele vestido rosa - ela corou - e eu me importo e me preocupo com voce - fiquei em silencio esperando alguma reação dela.

Ela ficou me olhando em silencio, corei um pouco e ela tambem, ficamos apenas nos olhando nenhum de nos sabia exatamente o que falar para o outro., até que ela apertou levemente a minha mão fazendo-me no mesmo instante olhar para ela.

Por Hermione

Eu não sabia o que falar para ele, no momento que ele falou que me observa desde o quarto ano e que eu estava linda e que se importava comigo uma alegria enorme preencheu o meu peito, me deixando sem palavras e apenas corada e com um sorriso bobo no rosto, eu estava feliz pelo que ele me falou, afinal é a primeira vez que escuto algo assim de alguem, mesmo sem saber o que fazer e o que falar para ele, apertei levemente a mão dele que ainda estava embaixo da minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que voces tenham gostado, por favor, me digam o que estão achando e o que querem que aconteça, estou aberta a idéias mas me digam o que estão achando.