Draco e Hermione - O Amor Não Vai Acabar escrita por butveela


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora para postar esse novo capitulo, espero que voces gostem, se estiver ficando ruim ou estranho me avisem ok? Quem quiser recomendar a historia, ficarei incrivelmente feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181198/chapter/6

Por Hermione

Sai do banheiro com o cabelo pingando, não sei porque havia molhado o meu cabelo, agora teria que seca-lo. Não resisti a tentação dentro de mim e fui de toalha até o inicio da escada me escondendo atras de uma pilastra para ve-lo, lá estava ele, sentado no sofá da sala folheando um livro, ele esta concentrado, provavelmente perdido em seus pensamentos, fiz um pequeno barulho e ele se virou para a minha direção, sai de trás da pilastra e corri para dentro do meu quarto. Eu estava sorrindo, mesmo sem saber porque tinha a impressão de que era pelo fato de ter visto ele e estar escondida.

Balaçei a cabeça tentando me concentrar. Caminhei a até o meu armario e coloquei uma calça jeans e um agasalho qualquer, alisei rapidamente o meu cabelo e desci para a sala onde o Draco se encontrava, por algum motivo o meu coração acelera quando penso nele, será que eu estava realmente gostando dele?

Por Draco

Ouvi um barulho por trás da pilastra e pude ser uma parte do cabelo dela ali, acho que antes ela estava me olhando, ela saiu correndo e entrou em seu quarto, só pude ouvir o barulho da porta se fechando atrás dela, dei uma risada baixa, acho que ela devia ter ficado envergonhada.

Continuei olhando para o livro dela em minhas mãos, pensando nela, em como eu ainda tinha vontade de beija-la denovo, e porque o meu coração acelerava tanto quando pensava nela? Esse é um sentimento que eu nunca havia sentido por ninguem.

Ela começou a descer as escadas, seu cabelo agora liso caia levemente sobre os ombros, ela estava linda, na verdade ela sempre esta linda não importa o momento. Por um momento ela olhou em meus olhos e depois desviou o olhar dando uma leve risada.

- Qual o problema? - perguntei com uma voz animada, me sentia mal todas as vezes que a ofendia, por isso passei a chama-lá apenas de Granger.

- Nada - ela riu mais um pouco voltando a olhar para mim - Que livro voce esta lendo? - ela falou se aproximando e sentando no sofá a minha frente.

- Nenhum, estava apenas folheando esse que voce esqueceu aqui em quanto dormia ontem a noite - falei entregando-lhe o livro e olhando para os seus olhos.

Ela corou um pouco e pegou o livro da minha mão, fazendo nossos dedos se encostarem levemente.

- Voce me viu dormindo ontem? - ela sussurou baixo para apenas eu e ela ouvirmos.

- Sim, eu te cobri tambem - falei olhando para baixo, estava um pouco envergonhado por falar isso para ela.

Ficamos em silencio, ainda estavamos parados segurando o livro, por algum motivo eu ainda não havia soltado o livro, mas ela tambem não parecia querer que eu o soltasse, por algum motivo eu fiquei incrivelmente envergonhado por falar aqui para ela.

- Por que voce esta sendo tão legal comigo? - ela falou me olhando nos olhos.

Eu a olhei, esperando que ela estivesse assustada com a minha possivel resposta a essa pergunta dela, mas não, ela apenas me olhava com curiosidade e com algum brilho a mais nos olhos até então desconhecidos para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!