Draco e Hermione - O Amor Não Vai Acabar escrita por butveela


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo que tinha prometido :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181198/chapter/18

Pov Draco

Ela estava lá, parada em pé ao lado da cama dela, ela me olha segurando as lagrimas, apenas me observando pelo meu reflexo pela janela, eu não tinha coragem de olha-la, sabia que quando nossos olhos se encontrassem não conseguiria contar nada do que havia acontecido, permanecemos em silencio por alguns minutos, ela não me obrigou a
falar nada, respirei fundo e me virei pronto para contar para ela.

- Antes de tudo desculpa por te preocupar – falei olhando para o rosto dela, agora ela não segurava mais as lagrimas, elas escorriam pelo rosto dela sem parar.

Não me aproximei dela, sabia que assim que ela soubesse não iria querer que eu chegasse perto dela, apenas fiquei parado olhando para ela.

- Não chore por favor – falei evitando olhar para ela, ve-la daquele jeito me destruía por dentro.

Pov Hermione

Quando ele pediu desculpas, não pude mais segurar as minhas lagrimas, elas apenas caiam sem parar, mesmo que eu estivesse chorando ele não se aproximou, apenas ficou me observando.

- Não chore por favor – ele falou preocupado.

Agora ele não olhava mais para mim, ele encarava o chão, o seu cabelo completamente bagunçado caia em cima dos seus olhos, me impedindo de ve-los, mas algo dentro de mim me falava que ele estava sofrendo.

- Me fala logo Draco – falei em aproximando dele e segurando seu rosto com a minha mão.

Ele respirou fundo mais uma vez, eu apenas fiquei em silencio, contendo qualquer lagrimas que se formava.

- Durante essa semana, fui para a casa dos meus pais – ele fez uma pausa e me olhou nos olhos – Voldemort estava lá, e ele me obrigou a me tornar um comensal da morte – ele falou rapidamente, evitando o meu olhar.

- Porque você se uniu a ele Draco? Por que não o rejeitou? – falei irritada em quanto as lagrimas caiam.

Como ele pode fazer isso? Se unir a você-sabe-quem desse jeito? Como ele pode?

- Eu não tive escolha esta bem? – ele gritou irritado.

- Impossivel, sempre há uma escolha Draco – gritei com ele – Custava ter escolhido o que é certo? – falei baixo o bastante para apenas ele me ouvir, comecei a encarar o chão, e novamente as lagrimas começaram a cair.

- Não havia escolha dessa vez Granger – ele gritou – Sim, custava eu ter escolhido o certo tá? – ele falou baixo.

Senti o peso das palavras dele sobre as minhas costas, ele havia se tornado um comensal, e não tinha escolha, porque eu não conseguia ajuda-lo, eu sabia porque não conseguia ajuda-lo, eu estava com medo, medo de trair os meus amigos, de trair a ordem, de trair Hogwarts, mas o meu coração dizia que eu devia ajuda-lo, será que o que eu sinto por ele é forte o bastante para isso?

Minhas pernas começaram a tremer, me fazendo perder a força para ficar de pé, me abaixei devagar e me sentei no chão, agora não conseguia mais olhar para o Draco, não sabia as respostas das minhas perguntas.

- Ele ameaçou você? – perguntei para ele, a minha voz quase não saia, estava fraca e falha.

- Sim - ele ficou em silencio por um momento -  ele ameaçou algo importante para mim – ele falou com sinceridade, mas logo ficando quieto, como se não quisesse mais tocar no assunto.

Entendi o silencio dele e fiquei apenas sentada no chão do meu quarto, abracei as minhas pernas e permaneci com a cabeça abaixada, não sabia o que falar, as palavras não vinham.

- Desculpa – murmurei para que ele me ouvisse permanecendo de cabeça baixa e voltando a chorar, baixo, tentando fazer ele não me ouvir.

Ele não falou nada, apenas se aproximou de mim e se sentou na minha frente.

- Não chora, por favor... – ele secou uma de minha lagrimas.

Respirei fundo, tentei me acalmar, mas ai me lembrei de como o encontrei, completamente machucado, sem falar mais nada apenas o abracei.

- Desculpa Draco, não devia ter gritado com você, sei que parece idiota pedir desculpas mas mesmo assim quero que você aceite, eu não devia ter falado aquilo para você – falei parando de chorar e ficando um pouco séria – Você teve motivos para se unir a ele, e eu não sabia disso, por um momento pensei que havia se unido a ele por que queria, mas estava enganada – falei abraçada a ele, evitando olhar naqueles olhos.

Ele ficou em silencio, sem dizer uma palavra.

Pov. Draco

Não consegui terminar de contar tudo para ela, e depois de tudo o que ela falou minha voz não saia mais, não pude contar para ela tudo o que tive que fazer, não pude contar para ela o que senti, o que tive que assistir, o que prometi ao lorde, uma promessa que não poderia cumprir, se eu a cumprisse acabaria me matando por dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não ficou bom x.x Desculpa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draco e Hermione - O Amor Não Vai Acabar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.