Draco e Hermione - O Amor Não Vai Acabar escrita por butveela


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais um capitulo para deixar voces curiosas :D
O nyah ainda não esta colaborando com a minha pessoa D:
Se voces mandarem muitos comentarios eu posto o outro muito rapido mesmo :)
Se não vão ter que esperar XD
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181198/chapter/17

Pov Hermione

Me afastei dele quando o ar acabou, quando as lagrimas voltaram a cair, molhando o meu rosto e o dele, que apenas me assistia em silencio, continuei chorando, evitando olhar nos olhos dele, ele colocou a mão na minha nuca me puxando e me obrigando a olhar para ele.

– Por que você esta triste? – ele falou me olhando preocupado.

Olhei para os olhos dele, ah,como senti saudades daqueles olhos, daquele cinza azulado que faz sempre com que eu me perca, olhei para o rosto dele, senti saudade dos seus cabelos loiros que estavam em minhas mãos agora, daqueles lábios que a cada beijo me deixava mais e mais apaixonada, como senti saudades do calor do toque dele, agora na
minha nuca, me puxando para perto e me obrigando a olha-lo, por mais que tentasse não conseguia ficar com raiva dele por ter sumido, não conseguia isso, tudo que conseguia era colocar a culpa em outra pessoa, por ter tirado ele de mim, por tantos dias, que na verdade passaram como anos.


Pensando isso voltei a chorar, ele começou a ficar cada vez mais preocupado, mas ainda em silencio esperando a minha resposta, abri a boca para responde-lo, para fazer um monte de perguntas, mas nada além do silencio saiu, continuei chorando, ele me envolveu
nos braços dele e me abraçou, encaixei meu rosto no ombro dele e continuei chorando, ele me abraçou com força e acariciou minha cabeça.


– Ei – ele me chamou sussurrando na minha orelha – Não precisa se preocupar mais, eu estou aqui com você – ele me apertou contra o corpo dele.


As lagrimas pararam quando ele falou isso, me afastei do corpo dele, olhando para ele, o lábio cortado, o rosto um pouco sujo de sangue e de mais alguma coisa, havia cortes em seus braços e em seu tórax, foi ai que me lembrei dos ferimentos dele.


– Precisamos cuidar disso – falei em quanto me arrumava para ajudar ele a se levantar.


Com a minha ajuda, fomos caminhando até o dormitório, e tivemos a sorte de não sermos por ninguém, seria difícil explicar porque Draco estava daquele jeito, ele ainda sangrava em alguns machucados, em outros não, levei ele para o meu quarto, o sentando com cuidado na minha cama.


Peguei um kit de primeiros socorros e a minha varinha, murmurei feitiços de cura para os ferimentos mais graves e me preparei para limpar os outros que não eram tão graves assim.

– Por que você sumiu? – quanto perguntei isso segurei as minhas lagrimas, não podia chorar tinha que esperar uma resposta.

Ele ficou em silencio, encarando o nada, sem dizer uma só palavra, e esse silencio começou a me deixar bastante preocupada, preocupada com o porque dele ter sumido.

– Draco? – falei em quanto puxava o rosto dele com a minha mão para ele olhar nos meus olhos.

Ele olhou nos meus olhos, sua expressão mudou completamente, mudou de serena para irritada, ele desviou o olhar do meu, se levantou e caminhou com dificuldade para a janela.


– É complicado – ele falou sem olhar nos meus olhos.


– Me explique então – falei olhando para o reflexo do rosto dele no vidro.

Pov Draco

Não podia olhar nos olhos dela, quando ela me perguntou o que me aconteceu, vi que ela estava tentando não chorar, sumir daquele jeito foi um erro, mas eu não podia arriscar, não podia perde-la.

– É complicado – foi tudo o que consegui falar.

– Me explique então – ela falou preocupada.


Fiquei em silencio por alguns segundos não sabia por onde começar, tinha medo que se falasse algo errado pudesse perde-la, naquele momento fui dominado pelo medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me xinguem tá?
Ficou ruim? D:
Comentem :D
Gente, eu não sei voces mais eu senti um aperto no coração com esse capitulo D: Voces tambem sentiram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draco e Hermione - O Amor Não Vai Acabar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.