Uma Cullen Diferente! escrita por Mary


Capítulo 4
Calando Draco Malfoy!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente =D (sorriso amarelo) Desculpem a demora! Sem ideias sabe?! Mais ta ai! Ah, e desculpa por ser tão curtinho!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181158/chapter/4

-se você merecesse a minha atenção eu não teria esbarrado em você! – diz Draco com um tom arrogante (novidade¬¬)

-e por que não mereceria? – digo irritada

-por que você é uma... – não o deixo terminar

-olha aqui! Não me importo com o que você pensa ou deixa de pensar sobre mim, mais que você deixe sua arrogância para outra pessoa, pois eu não sou obrigada a ouvir esses desaforos, ouviu bem? – antes que ele pudesse responder eu continuei – e da próxima vês que pensar em me chamar de sangue ruim, não vou pensar duas vezes antes de fazer você virar uma lesma! – enquanto eu me afastava de lá batendo o pé, ele estava paralisado e com os olhos arregalados (acho que ninguém, nunca falou com ele assim rsrsrsr) mais ele mereceu cada palavra Ò.Ó!

-o que aconteceu? – diz Rony quando me viu entrar no salão principal da grifinoria!

-longa historia! – digo pegando um pano que o Rony me ofereceu e me limpando!

-tenho tempo! – diz Rony sorridente! Ele ta estranho!

-bom, eu tava na biblioteca e... – lhe contei toda a historia, e ao acabar Rony disse:

-meus parabéns! Não acredito que o Malfoy vá ter coragem de te enfrentar hahahaha – diz Rony rindo! Fiquei irritada com isso não sei por que, mais pra disfarçar ri também!

-hahaha é, eu acho que tem razão hahaha!

-Hermione, você poderia me dar algumas “aulas”? Pois como sabe, não sou muito bom com feitiços! – diz Rony meio corado

-há... claro! – pensei que ele não quisesse aulas, tem algo estranho com ele!

-valeu Mione – ele diz isso, me da um beijo na bochecha e sai correndo!

-ta – digo meio que: “o que foi isso”, e indo em direção ao meu quarto.

          No dia seguinte dei algumas aulas pro Rony, sim esta comprovado, ele ta muuuito estranho, cora toda hora, ta todo educado, e até parou de andar tanto com o Harry pra andar comigo! Bom, mudando de assunto, estou ignorando o Draco! Mais ele não para de olhar pra mim, e quando estou com o Rony, ele fica emburrado! Foi assim durante um tempo, estou me acostumando com essa escola! Já esta quase chegando ás férias, e não sei o que falar pros meus pais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente! Comenta por favor!!! Pode ser com criticas e até xingamentos, mais comente! Eu só queria dizer isso, então, tchau!=D