And All Things Will End escrita por Saáh


Capítulo 40
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Todo mundo com os lencinhos preparados??
Obrigadaa por todos os reviews, elogios e tals..
E aproveitem o epílogo muito amor (sim, nada de tragédias ok? kk')
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181155/chapter/40

Morte. Uma palavra que sempre esteve presente na minha vida e de todas as pessoas próximas. Talvez Valary não merecesse isso mas os erros do passado acabaram levando a atitudes extremas. Ainda me culpava pelo que havia feito e Matt sempre acabava me trazendo a paz que precisava. Tinha mais do que pudesse imaginar algum dia ter e não deveria ficar reclamando mesmo.

"Mamãe."

O som daquela voz fez com que eu abrisse os olhos.

"Ei, bom dia!"

"Bom dia." Ian tomou impulso e deu um pulo em cima da cama, se arrastando até aonde eu estava e me abraçando.

"Como foi na casa da vovó?"

"Bem, mas senti saudade de vocês. Gostou da surpresa do papai?"

"Sim. E acho que você também vai gostar."

No dia anterior Matt havia mandado Ian para casa da Kim com a desculpa de que iríamos passar o dia juntos.

-x-

"Matt, você sabe que eu odeio surpresas."

"E porque você acha que eu sempre faço isso então?"

Ele me lançou um sorriso torto e não pude evitar sorrir também. Estavámos no carro enquanto eu atormentava ele tentando descobrir a tal surpresa, até que Matt freio bruscamente.

"Esqueci uma coisa."

Ele estendeu o braço e pegou no banco de trás um pano preto olhando sugestivamente para mim.

"Você não está pensando em fazer isso?!"

"Faz parte da surpresa Clary. Vamos lá! Uma ajudinha por favor."

Com um longo suspiro e depois de muita insistência acabei cedendo e Matt colocou o pano em meus olhos, impedindo que eu pudesse descobrir qualquer coisa, se é que eu ainda tinha chances de conseguir isso. Quando o carro parou novamente Matt me ajudou a descer, andou mais alguns passos, me rodou fazendo com que eu quase caísse e finalmente tirou o pano dos meus olhos.

Pisquei várias vezes para ter certeza do que estava vendo. Ali bem na minha frente estava uma casa, simples mas de muito bom gosto. O mais estranho: já tinha visto aquela cena antes.

"Mhmh..." Fiquei abrindo e fechando minha boca sem sair nada direito. Matt parou atrás de mim e me abraçou.

"Gostou? É a nossa futura casa e só uma parte da surpresa"

Olhei boquiaberta a minha frente por mais um tempo, até que consegui me mover e virei olhando para Matt que não escondia o sorriso satisfeito de seu rosto.

"Mas, como você sabia sobre essa casa?

"Bom, você sempre falou dos desenhos do seu avô e por acaso um dia encontrei um com a imagem dessa casa e atrás escrito "Para minha querida neta Clary, a casa dos seus sonhos." Dai o resto não foi muito difícil de conseguir." Continuei olhando para ele sem saber o que dizer direito. "Ok, eu admito: não fui eu quem construí ela. Sabe, o dinheiro pode ajudar muito nessa hora, assim como um arquiteto. É claro que tiveram certas pessoas que se intrometeram, e muito, mas tentei deixar tudo do jeito que sei que você gosta e..."

Interrompi Matt me jogando em seus braços e dando um longo beijo em sua boca.

"Obrigada Matt. Nem sei como te agradecer por tudo isso."

"Só de ver esse sorriso no seu rosto já é o suficiente."

Matt me deu mais um beijo e depois me colocou em seus braços caminhando até a porta. "Temos que fazer tudo conforme manda né."

Dentro tudo parecia ainda mais um sonho se tornando realidade. Havia vários cômodos na casa, a maioria já mobiliado. Fiquei intrigada quando reparei dois quartos a mais que o necessário. Matt disse que um seria o de hóspedes, e o outro para guardar outras coisas, mas seu olhar não dizia isso. De vez em quando ele surgia com a história de que Ian era muito solitário como filho único mas eu sempre acabava mudando de assunto. Talvez agora fosse a hora de começar a pensar nessa possibilidade.

O último lugar que conheci foi onde seria nosso quarto. Nele ainda havia somente a cama com um papel em cima dela.

"Eu tentei convencê-los mas fui obrigado a deixar esse papel aqui para você ler."

Matt revirou os olhos e pegou a folha me entregando. Um sorriso surgiu em meu rosto assim que vi a letra cheia de garranjos.

"Querida Clary. NOSSA QUERIDA CLARY.

Como a nossa princesinha cresceu! Parece até que era outro dia que te atormentávamos no seu primeiro dia de aula. Ok, isso aqui tá muito gay.

Queríamos te agradecer por tudo o que você fez e tem feito por nós e pela banda. Afinal, quem mais aguentaria o Matt e deixaria ele sobre controle nas crises de abstinência de sexo?

Sem você não teríamos tido tantas aventuras e coisas trágicas em nossa vida. Sem você quem mais iríamos salvar? Quem mais nos ajudaria com os planos mirabolantes? Com as nossas escapadinhas? (Sim, o Syn acaba de me bater por escrever isso.)

Mas, brincadeiras a parte, agora entendemos como o mundo pode superar um homem. Como amigos, nós vimos isso, mas no final você sabe que daríamos nossa vida por você.

Eu sei que você vai encontrar seu próprio caminho mas lembre-se que, mesmo longe ou perto, sempre estaremos com você. SEMPRE!

Com amor e muitos abraços de urso. De seus grandes (ou quase isso) heróis tatuados.

The Rev, Syn, Zacky e Johnny."

Matt passou um dedo pela minha bochecha secando a lágrima que nem havia percebido que caia.

"São todos uns bobos idiotas." disse e Matt riu.

Nos encaramos por um tempo até que ele se aproximou dando um selinho em meus lábios. Quando se afastou, um sorriso travesso que eu já conhecia muito bem dominava sua expressão.

"Então, o que você acha de estreiarmos essa cama?"

-x-

"O papai já tinha me contado, mas eu ainda não conhecia a casa." Ian disse com um olhar culpado me tirando das minhas lembranças.

"Aah, muito bonito. Então vocês dois ainda estão de complô contra mim."

Ian riu e levantou rápido da cama. Sentei nela olhando enquanto ele corria até uma gaveta onde ficavam algumas coisas do Matt e revirava ela. Ele voltou com as mãos fechadas em forma de concha e parou ao lado da cama.

"Papai pediu pra eu te entregar isso."

Estendi a mão e ele colocou sobre ela uma caixinha preta aveludada, me deu um beijo rápido na bochecha e saiu correndo. Fiquei olhando para o objeto por um bom tempo tentando acreditar, até que com as mãos um pouco trêmulas já, abri a tampinha, revelando um anel com várias pedrinhas pretas e pratas por cima e de fundo bordado na almofadinha "Casa comigo?"

A impressão que tive foi que o tempo congelou no momento em que aquelas duas palavras fizeram sentido. Um filme de tudo o que tinha acontecido, todos os momentos passaram diante dos meus olhos enquanto as pedrinhas do anel refletiam o futuro que estava bem na minha frente. O som de passos fez com que eu olhasse para cima e visse Matt se aproximando lentamente.

"Eu sei que você deve estar confusa e tudo mais, e até admito que tenho um jeito meio torto de pensar. Porque eu podia e queria ter feito esse pedido antes, mas tínhamos o Ian para cuidar, toda a correria com a banda, uma coisa e outra. Depois que a ideia da casa surgiu, decidi que só faria isso quando tivéssemos um lugar nosso. E bem, agora que já temos, não vejo nada que me impeça de continuar com meus planos."

Matt parou na minha frente e se ajoelhou lentamente olhando nos meus olhos enquanto meu coração parecia querer saltar para fora do meu peito a qualquer segundo.

"Sei que estou longe de ser um homem perfeito ou mesmo o ideal para você. Eu erro, faço coisas idiotas e que te irritam, mas não consigo me imaginar mais sem tudo isso. Nos já somos a família do Ian, mas ele merece algo concreto. Você merece isso. Eu te amo Clary e prometo tentar te fazer feliz o quanto eu puder. Então, você aceita ser a Sra. Shadows? Você aceita casar comigo?"

Devem ter se passados minutos ou horas enquanto encarava Matt com meu coração ainda acelerado. Sua expressão mais que feliz aos poucos foi se desfazendo e se tornando preocupada.

"Clary?"

Antes que conseguisse destruir ainda mais esse momento perfeito, dei um pulo me jogando nos braços de Matt e fazendo com que nos dois fóssemos para o chão, eu parando em cima dele. Beijei seus lábios por um bom tempo até que ele nos separou rindo.

"Isso é um sim?"

"Sim e sim!" falei rindo também.

Matt me colocou ao seu lado enquanto pegava a caixinha que havia deixado em cima da cama. Segurando minha mão ele escorregou o anel pelo meu dedo dando um beijo nele em seguida. Sorrimos um para o outro e enquanto olhava para a imensidão de seus olhos verdes, Matt encaixou sua mão em meu rosto e se aproximou lentamente, selando nossos lábios em um só.

Talvez o final seja triste, talvez o final seja feliz. Mas sempre vale a pena tentar!

FIM.

-X-

Todos com os lençinhos encharcados já?

Bom gente é isso. Sei que o fim é doloroso mas chegamos a ele! Agradeço imensamente a todos que acompanharam a fic, deixaram reviews e tudo mais. A todas que quizeram estrangular e fazer picadinho do Joe e do Derek, que desejaram arrancar cada fio de cabelo da  Valary, e que odiaram o Matt quando ele foi um idiota.

Muitas coisas poderiam ser diferentes e talvez a história se tornasse até melhor com isso, mas acho que consegui escrever algo interessante que no começo eram só ideias, sonhos e coisas que tinham acontecido comigo. Uma Clary menos monguinha e tão controlada quem sabe da próxima vez kk'

Sim, foi extremamente tentadora a ideia da Clary perdendo o bebê, do Derek conseguindo estrupar ela e do Matt terminando a história viúvo. Porque eu queria uma morte no final e a primeira ideia  foi de ser do Jimmy/The Rev, mas a música e o clipe maldito/amado de So Far Away me fizeram desistir disso no momento em que não consegui escrever uma palavra que levasse a morte dele. foREVer. Aliás, a carta nesse capítulo possui trechos da música Fiction ;)

Também fiquei impressionada por descobrir que essa fic levou mais de uma pessoa a começar a escutar e acompanhar o A7x e a amar eles de certa forma também. Algo de útil eu tinha que fazer néh, não só tragédia kkkk'

Agradeço também a:

 Miwa_Mazur: primeira recomendação e tals..e qual é tu sumiu daqui girl O.o' mais primeira vez a gente nunca esquece kkkk'

Sally: apesar de ter recebido poucos reviews seus, realmente foi uma surpresa quando vi sua recomendação. Babo até hoje nela =P kk'

Roxy: não sei nem como agradecer todos os reviews e apoio com a fic. Porque como você mesma disse, foi através daqui que conheci pessoas ótimas e maravilhosas que com certeza quero continuar mantendo contato haha'.. Obrigada mesmo!

Steph: aquele momento em que uma das autoras que você mais gosta recomenda sua fic. Sim, foi essa a sensação que eu senti, porque cara eu amo tuas fic's e tals e nem pensei que você iria vir aqui, quanto mais acompanhar a fic, deixar reviews apaixonantes e tá parei... u.u'

MayShadows: biiitch... acompanhou a fic desde o começo e sempre esteve presente ali dando seus pitecos na história kkk'... mas o Shadows pedreiro é meu e somente meu...não divido com ninguém u.u' kk'

Hanna: aquele momento em que uma das autoras que você mais gosta recomenda sua fic. E isso acontece pela segunda vez. Yeah.. depois dessa já posso morrer feliz kkkk'

Tenho que agradecer também a vadia da Lais Barcelos por ter sido a primeira leitora, o incentivo pra que eu continuasse a escrever a história e além de tudo me atormentar até hoje para postar logo os capítulos.

Também agradeço as que comentaram em todos os capítulos, em quase todos, em alguns, em um e também aos que nunca comentaram mais de certa forma aparecem como leitores... PORQUE NUNCA É TARDE PARA SE DEIXAR UM REVIEW!

Ia colocar o nome de todas as leitores aqui, maiis bléh ainda tem alguém lendo isso? Fala sério, dava pra escrever uma outra fic só com os agradecimentos kkk'

Bem, para quem ainda quiser manter contato, não acho ruim de receber MP's e podem pedir que eu add no msn/ face sei lá mais o que. Só não esperem me ver muito on, porque a vida social ultimamente está me requisitando demais. Mas sempre que possível estou por lá ;)

E pra quem também não acha que sou uma completa retardada e gosta do que escrevo, agora me dedicarei a Scream From My Name, minha outra fic junto com a vadia citada mais acima... Já disse isso, mas repito: irei amar ter qualquer um de vocês acompanhando essa história também. Para quem quiser tá aqui o link: https://www.fanfiction.com.br/historia/209836/Scream_From_My_Name

É isso, espero que também tenham amado isso aqui tanto quanto eu amei escrever. Nós vemos novamente por aí. Muitos little piece of heaven para vocês ;)

Beijoos

Saáh



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)