And All Things Will End escrita por Saáh


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic então espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181155/chapter/1



Olhei ao redor observando tudo o que havia acabado de arrumar. Eram as minhas coisas mais de alguma forma aquilo não parecia certo. O lugar não era certo.


E lá vou eu novamente pensar sobre como a minha vida poderia ser diferente. Como eu queria que ela fosse!


Uma família. Amigos. Alguém para se importar.


Isso parece fácil de conseguir, mas é exatamente o que não tenho.


Meus pais morreram por motivos que prefiro não lembrar. Os amigos que tinha ficaram para trás.


As únicas coisas que tenho são as que acabei de arrumar, além de uma "gorda" conta bancária herdada pelo meu querido avô que eu considerava mais pai do que o biológico. E é justamente por causa da morte desse meu querido avô que agora eu estou nesse quarto desconhecido, no apartamento de uma tia distante que lembrava de ter me visto quando eu ainda usava uma chupeta e estava dormindo em um berço.


É, novamente estou tentando mudar de vida e começar tudo do zero. Amanhã será meu 1ª dia de aula na nova escola com o ano letivo já na metade. Sim, eu já passei por isso antes e é um inferno!


Só tenho que repetir a mim mesma "continue Clary... Uma hora tudo irá dar certo" .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And All Things Will End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.