Lupus,o Inferno Na Grande Caçada escrita por Goods


Capítulo 14
Em 3T3RR4X


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela real demora em post de capítulos,tenho que estudar para entrar em alguma escola militar e por isto não posso escrever muito,mas consegui tempo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181153/chapter/14

Enquanto atravessávamos o portal,ficamos em um lugar escuro,e vimos milhares de mundos passando por nós,alguns hostis e outro com belas paisagens,mas logo a nossa frente,vi um universo totalmente brilhante,emanaval energia pura,eu sentia,meus cabelos se arrepiaram,e chegamos em 3T3RR4X.
-Bem vindos a 3T3RR4X,conhecido como Terra,o terceiro planeta do sistema solar.-Diz Mari-Agora temos que esconder nossas armas,aqui não é comum usarmos espadas e armaduras...bem conheço alguém aqui que pode nos ajudar.
-Aqui?-Diz Arme-Mas acho que ninguém receberia alguém vestido como nós estamos...alias,é noite e temos que voltar rapidamente a Ernas e...
-Calma-Interrompe Mari-Aqui o tempo passa mais rapido,podemos passar uma semana aqui e se passaram apenas alguns minutos em Ernas,a MANÁ presente aqui acelera o tempo.
-Estou estranho...-Diz Ryan-A força aqui e grande demais.

-Sim-Diz Mari-Como já disse,a MANÁ aqui é muita,cria muita força...mas Arme conheço alguém que pode nos ajudar com as roupas e moradia.


Andamos por algum tempo e chegamos,uma grande loja,proxima a algumas casas,entramos as presas para ninguém nos ver,por dentro a loja era ainda maior,araras de roupas por todos os lados,com muitas roupas estranhas,alguns tecidos eram translucidos,olhando por eles não se via nenhuma roupa,mas olhando pelo lado estavam lá o que me deixava confuso.Uma garota atendente chegou e deu as boas vindas:

-*Eu consigo*-ela sussura para si mesmo-Olá cidadões de Ernas,precisando de roupas...Mari-Ela olha Mari com respeito-Não me diga que este é o g-grupo de elite Grand C-chase?

-Sim todo o grupo esta aqui Misty,olhando para nossas roupas,sim precisamos de coisas novas,e não estamos preparados para gastar.-Responde Mari.

-S-sim bem,vejamos posso dar uma ajuda como estilista,vivo aqui a três anos terrestres então conheço um pouco da moda daqui,aliás se passou quanto tempo em Ernas?-Fala nervosamente Misty

-Passaram-se...10 horas-Diz calmamente Mari-Você e Flora não pararam de mandar informações...Ótimo trabalho-Mari faz algo extremamente raro,sorri.Siegharth sorri também ao ver Mari sorrindo,Misty cora.

-O-obrigada senhora...-Diz Misty-Mas agora vamos as roupas,alguém pode chegar aqui,e armaduras são meio...Hmm,nedievais para os terraqueos.

Ela ajudou um a um escolhendo roupas que combinassem com o rosto,cabelo tom de pele e também usou alguns produtos que deixaram todos com orelhas normais e tom de epele "humanos" o que não agradou muito Dio e Rey,Zero se negou totalmente a tirar a mascara,e Misty pegou uma máscara translucida e óculos escuros juntamente,vi apenas de relance os ohos amarelos que ele tem.

-Estou uma DIVA!-Exclama Amy,ela estava com o cabelo em duas longas tranças,o cabelo estava ruivo,ela se negou a retirar totalmente a cor,e as pontas iam clareando ao rosa.Suas roupas estavam um tanto curtas,um vestido que ia até a metade da coxa com duas alças segurando,o vestido é branco com algumas listras tranversais rosas com sapatilhas rosas,o rosto estava levemente maquiado.

-Você está linda Amy-Diz Jin,seu cabelo estava espetado,continuando ruivo.Usa uma camisa branca e uma jaqueta moletom leve vermelha com calças jeans longas pretas e um tênis All Star vermelho e branco.

-É apenas uma roupa de mortais,mas eu gostei-Diz Sieg,ele esta sem seu arquinho,Misty o obrigou a tirar,mas continua com brincos,o cabelo estava penteado "certinho" com um topete espetado dando um ar de rebeldia.Esta usando uma regata preta com calças jeans azuis longas,e um tênis esportivo totalmente preto.

-Amei meu vestidinho!-Arme deixou os cabelos castanhos curtos e soltos de sua maneira original,os olhos violetas continuaram.Usa um vestidinho infantil violeta,ela faz uma pose como se fosse uma bailarina,mostrando as sapatilhas roxas com lacinhos brancos,o rosto estava quase sem maquiagem,percebi apenas o batom.

-Como você fez isso com minha orelhas?-Diz Lire curiosa,suas orelhas estavam completamente humanas,estava com uma blusa tomara que caia verde,uma bermuda curta branca,usava algumas pulseiras e o cabelo em um rabo de cavalo,e usa com um tênis All Star verde e branco.

-As orelhas são apenas uma magia básica.-Responde Misty.

-Eu não gostei muitodesta roupa...minha barriga não respira!-Diz Ryan,estava com os cabelos da mesma cor,Misty disse que confundiriam com ruivo estava abaixado ||Da mesma maneira que ele sem elmo no jogo após o sistema visual||  com uma camisa curta verde,a qual ao levantar os braços ele mostra a barriga,com calças jeans pretas com marcas brancas e tênis esportivo brancos com detalhes verdes.

-Não reclama Ryan é bem melhor você assim-Diz Elesis ,que esta linda,um penteado que faz duas tranças se juntarem na parte de trás da cabeça ||Da mesma maneira que ela sem elmo após a renovação visual||

-Haha está certa Elesis-Digo,estou normal,com uma camisa preta com uma listra azul no meio,uma calça jeans preta e um tênis All Star preto e branco com alguns detalhes em azul.Continuo grisalho com meus cabelos desleixados caidos simplesmente.

-Haha!Concordo Lass-Diz Ronan,vestia roupas meio formais,um terno preto sendo a formalidade quebrada com um All Star azul escuro e preto.Com seus cabelos tingidos de preto e cortados em estilo militar,ele escolheu assim após saber que as forças armadas daqui usavam o cabelo assim.

-Me sinto LINDA!-Exclama Rey,usando um vestido preto que com luz fica com uma tonalidade roxa,indo até quase os joelhos,botas longas pretas.os cabelos dela ficam até os ombros,com uma tonalidade preta azulada.

-Estou um DEUS!-Diz Dio com um ar de superioridade,Com uma regata da banda AC/DC  branca uma jaqueta de couro preta,um jeans cheio de correntes preto e cuturnos militares verdes escuros,os cabelos de Leviatã tingidos de preto soltos.

-Não se preocupe G.D. é apenas um ataque de ego que ele teve-Sussura zero para sua espada,garoto solitario,com cabelos cinzas quase grisalhos longos e soltos,uma camisa verde escura,calças jeans azuisa com um cinto com uma fivela em forma de shuriken prateada.

-Esse garoto sempre é assim?-Diz lupus,com os cabelos loiros médios soltos,com uma roupa parecida com a sua roupa de caçador de recompensas,mas estava sem a capa com calças lisas vinho e a jaqueta com mangas longas.

-Não fala assim dele!-Repreende Lin,com um vestido branco até os joelhos,sapatos com saltos altos de 3 cm azuis esverdeados

Um aparelho apita,e Mari,que estava com uma regata branca com bordas azuis,uma bermuda curta preta,luvas azuis escuras pretas e tênis All Star azul e branco com cabelos castanhos escuros longos soltos da mesma maneira da Polaris,com os olhos da mesma maneira e seus habituais óculos.

-Bardinard rastreou o Ppiro,ele enviou trops para cá,vamos ter que defender os terraqueos-Diz Mari preocupada.

-Vou falar com Flora para arrumar seus aposentos,o Ppiro pode ficar aqui...não deixem que ninguém se machuque por favor!

Saimos as pressas da loja,esquecendo das armas a mostra...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os || significam meus comentários
Os vestidos são estilo Hatsune Miku sem o colete,com a exceção do da Rey.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lupus,o Inferno Na Grande Caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.