Lupus,o Inferno Na Grande Caçada escrita por Goods


Capítulo 13
A luta final? *Final*


Notas iniciais do capítulo

A escola me causou demoras,mas espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181153/chapter/13

*Lass*

-Esse labirinto paresce não ter fim-Diz arme preocupada-Espero que o Ryan tenha conseguido ajudar a Lire...e não se perca.

A luz que saia do cetro da Arme era pouca,mas iluminava bastante,ela parecia preocupada,a cada vez que ela entrava em silêncio profundo  a cor da luz mudava,e sempre ela notava e a fazia voltar ao branco original,apesar de eu saber que não estava tudo bem,eu a deixava ir na frente iluminando o caminho...

-Atrás.-Diz Mari,com um tom totalmente despreocupado-Ryan.

-Gente,a Lire ta machucada,a perna dela esta roxa,Arme e Amy,podem ajudar?-Amy e Arme ja se aprontavam,ma aquilo não era apenas um ferimento,parecia veneno,Tammy,a masote do Ryan parecia frustrada,aparentemente ela não avia conseguido curar a Lire,Elesis ajudou a Amy tirar a Lire do Fenrir,a armadura dela ainda emitia um leve brilho,decidi ajudar.

-Gente acho que isso é veneno.-Disse Eu-Acho que suas magias de cura não vão dar jeito sozinhas.

-Realmente.-Diz Mari,enquanto tira uma seringa de sua bolsa de couro simples,a qual ela sempre carregava na parte de trás da cintura(algo como na capa da Tecnomaga)-Vou examinar,Lass,tente retirar o veneno,vou preparar um neutralizante se possível.

Aparentemente ela ja havia notado o que eu ia fazer,ela retirou uma quantia de sangue na seringa,a Lire estava sem nenhum ferimento,Tammy tinha feito seu trabalho.Eu peguei uma adaga de aluminio que eu sempre levavá por precaução,fiz pequenos cortes em determinadas áreas do corpo da lire,assim como na acupuntura,um líquido negro,porém ralo,saia de seu corpo,relamente seria mortal em menos de cinco minutos,se Lire fosse humana,o que por sorte não acontecerá.

-Ppiro!-Um robo vermelho,azul e branco aparece,toma forma do nada,como teleporte-Tome os dados do veneno,tente sair desse lugar e achar os ingredientes do neutralizante.

-Pii!-responde o robo.

-Mari esse robo veio aqui atravessando dimensões?-pergunta Arme,enquanto usava magia de cura em lire,a qual a perna já estava mias rosada,porém venenos são traiçoeiros,não podemos deixa-lo assim.

-Sim,mas nós não podemos fazer isso,ele tem uma bateria de magia de 3T3RR4X.o portal que ele cria não seria o sulficiente para um humano,e para vir até aqui ele ja gasta muita energia,e ele apenas pode voltar para a Zona 3T3RR4X e não para outro lugar,contudo,talvés consigamos sair daqui,você me deu uma idéia.-Responde Mari-Mas primeiro devemos devemos tratar desse ferimento.

-Zona 3T3RR4X?-Diz Arme-Seria aquela dimensão a qual é a fonte de MANÁ e energia arcana as outras dimensões?

-Sim.-Diz Mari.

-Íncrivel!-Diz Ronan sonhador-Há  muitos Arcanos poderosos por lá?

-Na verdade não...-Diz Mari aparentemente triste-Já existiram realmente,houve uma época,muito antes da invasão das tribos demoniacas,onde eles circulavam entre dimensões,buscando conhecimento e Tecnologia,mas por algum motivo,algumas pessoas pararam de "Acreditar" em Magia em geral,e ainda dizem que a ciência pode criar coisas melhores...onde já se viu?Ciência é criado a partir de MANÁ,e é melhorada também a partir disto,esses Terraqueos deveriam estudar mais,eles ainda não entenderam nada da vida.

-PÍ!-Ppiro reaparesce,com um compartimento acoplado as costas,cheio de ervas e flores,algumas secas,outras molhadas.Aquelas ervas brilhavam muito,realmente cheias de MANÁ.

-Terraqueos?-Pergunta arme,enquanto Mari tirava as ervas e começava a soca-las em um copo que Ppiro havia trazido junto com as ervas,ele havia trazido também,uma água realmente linda,ela não se parecia como a que se encontra aqui,ela era totalmente transparente,mas,ela emitia um brilho realmente cheio de energia,acredito que um gole dessa água podia curar ferimentos.

-Bem,os moradores de 3T3RR4X chamam seu planeta de Terra,então Terraqueos-Responde Mari-e apesar de eles ainda não saberem,a maior parte da pesquisa "espacial" deles,na verdade é uma pesquisa transbarreiras,eles não deveriam continuar desse jeito.Ppiro começe a recolher o maximo de energia possível

-Transbarreiras...-Diz arme pensativa-Seria o estudo de uma passagem fisíca de dimensões?ouvi dizer que pode servir para o transporte de coisas não animadas,ou seja sem MANÁ,ja que elas não poderia passar sem um consumo grande.

-Realmente é para isso,porém isso causaria uma demora gigantesca,e além disso,lá existe muita MANÁ,qualquer coisa que fique por lá por muito tempo ficará impregnado pela vida inteira,o que para magos seria ótimo.-Responde Mari colocando a mistura de Ervas e água que ela fez sobre a perna da Lire.

-Vitalis Signum-Arme,Mari e Amy dizem ao mesmo tempo,aquilo parecia linguagem antiga,mas por algum motivo sabia que significava "Símbolo Crucial"-Sanitatem Venenum Trebis-"Cura Veneno Trevas"-Finem-"Terminar" a perna da Lire começou a voltar ao normal,e Lire se levantou.

-Como eu vim parar aqui?-Diz Lire-E o Erill?

-O Erill esta morto Lire-Diz Ryan-Ele era um Aspectro e...

-Vamos-Diz Mari-Ppiro esta sobrecarregando,conseguiremos ir para 3T3RR4X se formos rapidos.

-Píiiiiiiiii!!!-Ppiro parecia uma chaleira,um portal se abre e pulamos nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lupus,o Inferno Na Grande Caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.