Consequências escrita por larissalohana


Capítulo 5
Que vergonha!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiie *---*
QUERO DESEJAR A TODAS VOCÊS UM FELIZ ANO NOVO :D QUE 2012 VENHA COM MUITO AMOR, PAZ, SAÚDE, CRIATIVIDADE, E MUITOOO MUITOO TOKIO HOTEL NA VIDA DE TODAS AS ALIENS, KKKKKKKKKKKKK
[~Voltando a fic~]
Cara, vou falar a verdade, estou meio desanimada com essa fic *----* rsrsrs A opinião das leitoras é muitoo, muitooo importante para mim, sério, me incentiva muito e eu quase não estou tendo isso :( Mas enfim... Não vou parar de postar a fic ta SHASAHSUAHSUAUSHAUSHAUSHAUSHAUS
Leitoras fantasmas , apareçam, rsrsrs...
Mas enfim... Aí está um novo capítulo para vocês !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181150/chapter/5

POV Kate

Abri meus olhos com um pouco de dificuldade por causa da claridade; os fechei novamente. Virei o corpo à procura de menos claridade e acabei caindo da cama.


Agradeci mentalmente ao tapete que amorteceu a minha queda.


Sentei-me.


A minha cabeça estava explodindo.


Olhei em volta e percebi que não estava em meu quarto e muito menos na minha casa; percebi também que eu só vestia lingerie, que estava um pouco molhada, assim como o meu cabelo.


Levantei-me do chão assustada e confusa com tudo.


– Onde estou...? – Perguntava a mim mesma. Eu mesma não havia resposta para essa pergunta.


Dei uma volta meio zonza pelo quarto, e vi o vestido que eu estava ontem na festa jogado em cima de um puff de couro.


Rapidamente vesti o vestido; peguei os meus sapatos que estavam no chão perto do sofá. Abri a porta do quarto devagar, coloquei a cabeça para fora do mesmo e não vi ninguém no enorme corredor, então decidi sair. Fechei a porta e...


– Kate! – Alguém fala me assustando. Olho em direção a voz e fico ainda mais confusa.


– Bill?!


– Bom dia... – Diz ele sorrindo.


– Onde estou? – Pergunto confusa.


– Na minha casa oras...


– Quer dizer na nossa casa... – Tom aparece não sei da onde.


– Estou confusa... – Apertei os olhos. – Não me lembro de nada que aconteceu ontem á noite... E, a minha cabeça dói. – Coloquei a mão na cabeça.


– Quer tomar um café? – Sugeri Bill.


– Não, não gosto de café! – Sorri. – Vocês poderiam me explicar como vim para aqui? – Mudo de assunto.


– Aham...


– Vamos lá para a sala...


(...)


– O que você quer saber? – Pergunta Tom com um enorme sorriso no rosto.


– Tudo... – Sentei no sofá. - Eu só consigo me lembrar de quando o Bill e o Gustav me deixaram sozinha naquela mesa.


– Me desculpe... – Diz Bill.


O ignoro.


– Eu estava lá no bar – começa Tom - quando avistei você na pista de dança, dançando com um copo de whisky na mão... Você dança muito bem por sinal...


– Me poupe dos comentários, por favor...


– Ai o Georg começou a dançar com você e vocês acabaram ficando...


– Você está zuando com a minha cara?! – Não estou acreditando que fiz isso.


– Não você realmente ficou com ele... – Tomara que a Brenda não tenha visto essa cena.


– Eu não poderia ter feito isso... – Balancei a cabeça para os lados; a Brenda ama aquele homem.


– Por que não? – Pergunta Bill.


– Nada não... Continue Tom.


– Depois você foi até o bar e eu fui falar com você... Resumindo: você ficou comigo também! – Puta que pariu, que espécie de mulher eu sou?! O que o Bill deve estar pensando de mim agora?! - Eu queria algo mais, só que você me deu um fora... - Que bom.


– Mais como fui parar aqui? – Mudei de assunto outra vez.


– Você desmaiou, por causa do excesso de bebida; eu te segurei antes de você cair no chão e se não fosse eu, - enfatiza o “eu”- você ia ficar com alguns hematomas pelo corpo... - Riu. - E já que eu não sabia onde era a sua casa, e nem onde a sua amiga estava, resolvi te trazer pra cá...


Bill continuou:


– Eu e Tom meio que demos um “banho” em você, - arregalei os olhos - e é por isso que você ainda deve estar com a lingerie e/ou o cabelo um pouco molhados. – Sorriu; será que eles abusaram de mim? Acho que Bill não séria capaz, mas o Tom?! Não eu acho que ele não seria capaz... Que vergonha. – Pode ficar tranquila, - meus olhos voltaram ao normal - pois eu não deixei o Tom abusar de você... – Diz Bill rindo. Ele leu a minha mente? Não, a minha expressão facial né. – Não foi exatamente um banho, só deixamos você por alguns poucos minutos debaixo da água fria.


– Hum... – Falei olhando para o chão envergonhada. Cadê um buraco bem fundo para mim se esconder?!


– Ah! – Tom se lembrou de algo; que medo. – Quando estávamos te dando banho, você acordou, abraçou o Bill e começou a falar umas coisas para ele...


– O que? – Arregalei os olhos mais uma vez.


– É isso mesmo que você ouviu! Você falava que ama muito ele; que ele nem ligou para você na festa; que você é fã do Tokio Hotel...


– Chega... – Falo o interrompendo. OMG, que vergonha. – Vocês poderiam chamar um táxi para eu ir embora?


– Táxi?! Eu posso te levar até a sua casa...


– Não Bill... Acho que já dei muito trabalho á vocês!


– Que isso... Pode deixar que eu te levo...


– Ok... Então vamos...?!


– Vamos.


– Tchau Tom. – Despedi-me dele. – Muito obrigado por tudo, tudo mesmo... – Sorri sem graça.


– Nada... Precisando, estou aqui. – Sorriu mexendo no piercing com a língua.


(...)


Entro no carro de Bill; ele dá partida e eu não tiro os olhos da janela.


– Posso te fazer uma pergunta? – Pergunta Bill.


– Pode... – Sorri com um pouco de medo da pergunta.


– Aquilo que você falou ontem... Você falou porque estava bêbada, variando ou porque é verdade? Você me ama?


Suspiro.


– É verdade... – Falo baixo. – E ahh... Não era para você ficar sabendo... – Cruzo os braços.


– Por que não?


– Porque não oras... – Ri.


CINCO MINUTOS DEPOIS...


– Nossa, você até que mora perto da minha casa...


– É... – ri. – Quer entrar?


– Não, fica para outro dia... – Outro dia?! Omg...


– Então, tchau... – Se despeço dele com um beijo de bochecha. - Obrigado por tudo... E, até algum dia... – Abro a porta do carro.


– De nada... Até. – Ouço ele dizer de dentro do carro.


Ando alguns passos em direção á casa e ouço o carro dele dar partida.


Fecho a porta de entrada e quando me viro vejo Brenda me encarando séria.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? AHHHHHHH! Eu mudei a capa da fic!! rsrsrs; vocês preferem essa, ou a outra?? ... Enfim, até Ano que vem amoras, kkkk... 483beijos!