Consequências escrita por larissalohana


Capítulo 16
Toque de Mágicas | A Marca.


Notas iniciais do capítulo

Oiii... Tudo bem com vocês?! Ain, sabe, eu fiquei TÃO feliz com os reviews que recebi no último capítulo , sério , AIIIIIINNNN, KKKKKKKKKKKKKKKK... Um muito, muito obrigado as leitoras que comentam *-----* ♥
Mais um capítulo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181150/chapter/16

– Agora que todos nós estamos com a barriga cheia... O que vamos fazer? – Diz Tom.


– Eu não sei... – Falei primeiro.


– Eu também não sei... – Bill falou.


– Muito menos eu... – Georg disse.


– Já sei! – Grita Tom me assustando. Riu. – Vamos brincar de se esconder?


– Brincar?!


– É, qualé, vamos voltar á infância...


– Acho que isso será legal... - Diz Bill.


(...)


– Quem começa contando? – Pergunto.


– O Tom! – Bill foi rápido na resposta. – Porque o nome dele começa com “T”, uma das últimas letras do alfabeto!


– Ahhh... Ok...


Tom virou-se para uma parede e começou a contagem.


Eu igual uma barata tonta não sabia para onde se esconder;


– Vem. - Bill pegou em minha mão e me puxou para fora da casa; demos á volta na piscina e entramos em um cômodo escuro, acho que deve ser a “sala da bagunça”.


– Ele nunca irá nos encontrar aqui... – Bill fala. Senti o ar quente da sua respiração bem próximo do meu rosto.


– Aqui não tem luz? – Pergunto.


– Não... – Sinto ele se aproximar mais de mim.


– Bill... - Sussurro.


Ele toca em meu rosto; meu coração acelera. Sinto seus lábios tocarem os meus. Ele afasta um pouquinho, e sinto a sua boca se abrir um pouco, faço o mesmo; em um toque de mágicas, começamos a nos beijar. Coloquei a mão na nuca de Bill o empurrando para mais perto de mim; ele segurou em minha cintura firme juntando mais o seu corpo no meu. A cada toque de sua língua na minha, a cada toque de sua mão em meu corpo, ficava mais excitada. Demos alguns passos pra trás, e encostei-me em uma parede; Bill pressionou mais seu corpo contra o meu; pude sentir o membro de Bill rosando em mim; Bill beijou o meu pescoço; depois chupou, fazendo eu soltar um gemido abafado. Bill voltou a beijar a minha boca.


– Bill! – Bill parou o beijo assim que ouviu o seu nome ser chamado por Tom. – Kate! Onde vocês estão?


– Droga! – Soltei baixo.


– Desculpe me por isso... – Sussurra perto de meus lábios.


– Não precisa se desculpar... – Digo. Ele me dá um selinho e se afasta.


– Eu não consegui me controlar... É que faz tanto tempo que eu não...


– Não precisa se desculpar... – Repeti.


– Aaah! Desisto de procurar vocês dois... – Ouvimos Tom falar. - Eu já achei o Georg!


– Vamos fazer assim, nós saímos e corremos em disparada para o “bater”, okay?


– Ok!


– Um, dois, três... – Bill abre a porta e sai correndo.


Eu também corri, mas, tropiquei, escorreguei e quando vi estava dentro da piscina.


– DROGA! – Exclamo.


– Como você foi parar ai? – Pergunta Georg na beira da piscina me olhando...


– Eu cai... – Ri. – Que droga... – Bato na água.


– Nós podemos fazer companhia pra você... – Bill pulou na piscina. Logo depois Georg, e por último Tom.


– Ain, não era para vocês pularem...


– Mas, nós pulamos! – Bill me jogou água. Sorri boba pra ele me lembrando de seu beijo.


– A água está fria... - Reclamo.


– Deixa que eu te esquente. - Tom brinca vindo em minha direção com os braços abertos.


– Nem vem... – Desviei rindo. Fui em direção á escada. Quando estava prestes a colocar o pé para fora da piscina...


– Aonde pensa que vai? – Bill fala me abraçando por trás me puxando para dentro da piscina novamente.


– Vou sair da piscina... – Ri, saindo de seus braços.


– Não, não... – Tom fala.


– Nós pulamos nessa piscina por sua causa... – Diz Georg rindo.


– Então, saiam dela pela mesma causa... É que a água está realmente gelada meninos... E eu não quero ficar doente e muito menos quero que vocês fiquem doentes...


– Ok, você venceu! – Diz Tom por fim.


(...)


Saí primeiro da piscina sendo seguida por eles.


– Bem, eu preciso ir para a casa. – Me virei e encontrei os três sem as suas camisetas. Ok, Kate, finja que não viu essas beldades.


– Pode deixar que eu te leve! – Diz Georg com o seu corpo incrivelmente definido, lindo, malhado, a mostra. – Mas você não quer tomar um banho?


– Não, não... Só quero uma toalha!


Georg correu para o andar de cima trazendo com ele três toalhas.


Entregou a cada um uma toalha e subiu novamente para o andar de cima.


(...)


Me sequei como pude, e fiz um coque em meu cabelo, o prendendo com uma mecha do mesmo.


– O que é aquilo? – Tom olha fixamente para o meu pescoço.


– O que Tom? É um bicho? – Fiquei aflita passando a mão no meu pescoço.


– Não, é um... – Chegou mais perto. – É um... Chupão! – Exclamou. Olhei para o Bill que sorria safado.


– Que chupão o que! – Andei pela sala procurando um espelho.


Achei.


Observei o meu pescoço pelo reflexo do espelho e realmente havia a marca do chupão que o Bill me deu.


– Viu! – Tom aparece atrás de mim.


– Ain Tom... – Soltei o meu cabelo tapando o meu pescoço.


– Quem foi que deixou essa marca ai em? – Pergunta curioso.


Ignorei a pergunta e sai de perto dele.


– Não vai responder? – Insiste.


– O que não vai responder? – Aparece Georg.


– Nada! – Falo. – Vamos?!


– Vamos...


(...)


POV Kate / off

POV Bill

– Cara, eu acho que foi o Georg que deixou aquela marca no pescoço da Kate... - Diz Tom assim que entramos no carro.


– Não foi o Georg... – Falo.


– Como você sabe que não foi ele?


– Porque fui eu!


– Você?


– Sim...


Contei para ele o que ocorreu.


– Eu não estou acreditando que você fez isso...


– Pois é, acredite!


– Céus! E depois sou eu que tenho a fama de ser o gêmeo safado e você o santinho...


– Cara, eu não sei o que deu em mim para eu fazer aquilo...


– Você está arrependido?


– Não, não, de jeito nenhum... Eu já te falei que estou apaixonado por ela, então...


– Hum; entendo... Safadão! – Me deu um soco.


– Idiota! – Ri, rebatendo o soco.


– Mas afinal, quando você vai falar para ela que está apaixonado por ela?!


– Talvez, logo mais... – Ri.


– Que talvez o que! Seja homem e vá lá na casa dela!


– Ain Tom, eu sou homem tá! – Revirei os olhos e ri. – Mas, você não espalhou isso para ninguém né?!


– É claro que não, é somente eu e você que sabemos disso!


POV Bill / off



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?! Mereço reviews?! *----* Espero que sim né, SHSUAHSUAHSAUHSAUHSAU... Até sábado que vem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.