76 Jogos Vorazes escrita por Annie


Capítulo 2
Preparando-se


Notas iniciais do capítulo

A partir desse capítulo a hístoria vai ser narrada pela Katniss.
Espero que gostem!
Bjs Ana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181052/chapter/2

-O que diabos você está fazendo aqui Paylor!?

Eu não deveria falar assim com a Presidente ,mas no momento ,isto pouco importa.

-Katniss ;Eu vim aqui para pedir a sua ajuda ,como você sabe antes que Coin fosse morta ,tivemos uma reunião certo?

Eu concordo com a cabeça fazendo um sinal de positividade.

-Certo bom você se lembra qual era o assunto não?

-A que ponto você quer chegar Paylor?

-Bom Katniss ,há pouco tempo houve uma votação ,e os distritos votaram e ,bom ,a maioria votou a favor então ,infelizmente Katniss  ,as crianças da Capital ,eu não posso fazer isso ;Eu afirmei a todos que enquanto eu fosse presidente ,todos iriam ficar em paz ,sem guerras sem rebeliões nem nada e você sabe que todos confiam em você porque você é a Mockingjay você é a razão de toda aquela ,rebelião ,você Katniss é a única que pode e vai fazer a diferença ,entenda Katniss ,você tem que fazer isso não por você mesma mas pelas crianças da capital! Quantas Katniss e Prims existem lá ?Eu não posso e não vou deixar isso acontecer !E você vai me ajudar!

-Paylor ,você sabe o que eu penso ,pois você esteve naquela reunião...

-Katniss por favor. Peeta e Paylor falaram em coro ,eu ainda nem havia percebido que ele estava ouvindo.

-Olha Paylor eu ralmente quero ajudar você mas você sabe que depois da ,bom da morte de Coin ,a maioria das pessoas parou de gostar ou acreditar eu mim !Eu realmente gostaria de ajudar mas eu realmente não sei o que fazer !

-É ai que eu entro .Diz Paylor

-Okay Paylor ,mas oque que eu terei que fazer?

-Primeiro Katniss temos ,hã ,dar um trato em você.

-Isso significa que temos que chamar Flavius  ,Venia e Octavia certo?

Até que isso vai ser bom ,faz tempo que não falo com eles Katniss pensa.

-Sim.

Após muita discussão sobre o plano para conquistar os distritos Katniss relaxa ,agora que tudo está bem e ela não precisa mais se preocupar....

 Em poucos dias os três chegam.

-Oh minha cara Katniss!

Diz Octavia que mal pode conter o choro.

Já Flavius e Venia só choram ,acho que a minha melhora assustou eles um pouco ,eu abraço os três e tento fazer uma cara de animação ,mas eu acho que eles já me conhecem e sabem que eu não estou nem um pouco animada para ser bem arrumada...

Eles vão logo para  um dos quartos ,começam a abrir suas malas ,pedem para eu entrar na banheira ,lá eles jogam um monte de coisas que eu não faço a mínima ideia pra que servem ,mas bom eles sabem oque estão fazendo...

Eu realmente não sei o que Flavius fez no meu cabelo ,bom eu nunca sei mesmo ,agora ele está fazendo a minha tradicional trança , Octavia está tentando fazer uns ajustes na minha roupa de Mocngjay já que ninguém cuidou direito dela mas eu acho que ela vai conseguir ,é claro que não vai ficar melhor do que se Cinna tivesse o feito ,mas Octavia trabalha muito bem....Venia está cuidando do resto como o meu rosto já que o meu corpo está em perfeitas condições ,os três ficaram impressionados com isso já que eu nunca me preocupei com meu corpo ...Estou com a beleza na estaca zero como costumávamos falar ,eu prefiro assim ,sem nenhuma maquiagem (praticamente).

Agora vamos ver como Paylor e Peeta acham que estou,já que aquele bêbado do Haymitch está de ressaca como sempre...

Estou descendo as escadas os cinco(Paylor ,Peeta ,Venia ,Octavia e Flavius)estão me esperando lá embaixo.

Peeta e Paylor ao me ver agradecem aos três pelo seu trabalho....

Agora nos vamos a Capital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...