76 Jogos Vorazes escrita por Annie


Capítulo 1
O Inicio


Notas iniciais do capítulo

Agora Presidente Paylor irá visitar Katniss,mas será que está visita será bem vinda?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181052/chapter/1

Eu acordei depois de um dia tão confuso não sei mais o que fazer .Depois que a maioria dos prefeitos dos distritos votaram a favor de novos Games ,mas e o resto ?Aqueles distritos que não querem mais sofrimento ,e só querem aproveitar a liberdade ,e que atitudes estes irão tomar ?Será uma rebelião de alguns distritos ?Ameaçando atacar a Capital? Mas se estes o fizerem ,não irão causar um estrago ainda maior ?E um grande problema ,um que irá fazer com que todos a apoiem ,Katniss ,Afinal quem não iria confiar na Mockngjay ?Todos nós sabemos que o que quer que ela faça o povo todo irá seguir .

Mas e se ela decidisse que um novo Game não ajudaria em nada ?Se Peeta conseguiu influencia-la ?Será ?Mas como a Mockingjay pode ser influenciada ?Será que depois que ela matou Coin ,as magoas dela foram cessadas ?Ou ela ainda se lembra da morte de sua irmã Prim ?Bom agora só há um jeito ,eu terei que ir ao Distrito 12.

Tenho que pedir um Aerobarco urgentemente ela pensa,mas o que irei falar pra convencer alguem a me levar ao distrito 12?Imagine o que que iriam pensar sobre mim?!Eu preciso inventar uma desculpa !E rápido ,eu já sei !Irei falar que vou visitar Katniss ,que é uma velha amiga ,mas o que há de politica nisso ?Oh ,mas agora eu não devo mais me importar ,pois sou a Presidente !E não mudarei de ideia não importa o que façam!

Paylor sai disparada de seu quarto ,quase se esquece que precisa se arrumar para sair ,somente para manter as aparências ,ela só aperta um botão na parede e em poucos minutos sua equipe de preparação diária está lá .Ela pede para Jasmin que é responsável pela parte de suas roupas ,uma roupa mais esportiva para que ela possa viajar para o 12 sem problemas .Depois de terminar de se arrumar ,Paylor despensa sua equipe e convoca uma reunião .Chegando na sala de reuniões ela percebe que a maioria das pessoas está de pijama ,mas mesmo assim segura o riso ,isso é uma coisa que ela sabe fazer bem ,esconder emoções .Após uns segundos em silencio ela cria coragem e diz:

–Meus amigos ,peço desculpas por ter convocado uma reunião sem aviso e a está hora da manhã ,mas eu realmente preciso da ajuda de vocês ,eu realmente preciso ir ao distrito 12.

Depois de alguns sussurros e perguntas sem importância ,todos acabaram concordando. Então Paylor vai ao seu quarto só para pegar algumas coisas já que sua mala está pronta ,faltam 5 minutos para sua partida então ela tem que ir logo.

Depois de uma viajem sem problemas e até um lanchinho dos bons ,ela finalmente chega ao 12.Ela é recebida pelo prefeito que o convida a ficar em sua casa.

No almoço ela pergunta ao prefeito se está havendo algum problema no 12 e outros papos políticos ,depois ela pede para ele mostra-la a vila dos vitoriosos ,onde Katniss e Peeta moram e ele acaba escapando que os dois se casaram ,Paylor não fica muito surpresa com isso pois todos sabem que a relação entre Peeta e Katniss iria acabar em casamento.

Após chegar a vila dos vitoriosos Paylor nota que somente uma das casas está com as luzes acesas .Ela pergunta para o prefeito e ele diz que aquela é a casa de Katniss e Peeta. Ela se aproxima da casa e bate na porta ,e para sua surpresa quem atende a porta é Haymitch que atende .Ele toma um susto e cumprimenta os dois e convida-os para entrar e oferece á eles um café após alguns minutos Peeta desce e diz que Katniss está vindo ,após o que parecem segundos Katniss aparece.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?