I Cant Live Without Your Love escrita por YourLoveIsMyDrug, Queridos Imagines


Capítulo 4
Conhecendo os meninos /Piscina na casa do Pe Lanza


Notas iniciais do capítulo

Sei que já esta tarde, mas como prometi, mais um capitulo ainda hoje!!!
Ja estou escrevendo outro siim!!! Mas nao tenho certeza se termino hoje, pois estou morrendo de sono!!!
Espero que gostem desse!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181019/chapter/4

Entramos no restaurante e o carinha logo nos guiou até a mesa que Thomas reservou.

Nos sentamos e fiquei encarando Thomas.

–O que foi? – Thomas perguntou ao perceber que eu o encarava.

–Como você reservou a mesa, se nem sabia se eu ia aceitar seu convite ou não ein? E se eu não aceitasse? – Perguntei indignada.

–Ah, eu sabia que você aceitaria, você não conseguiria recusar o convite desse loiro seduzente que você ama e que ama você até de mais. – Ele falou, ao ouvir “e que ama você até de mais” meu coração gelou. Mas deve estar falando da boca para fora, ele me conheceu ontem!

Thomas fez nossos pedidos, e ficamos conversando.

–Ana, você pode não estar acreditando em mim, mas você ta lida mesmo! – Ele falou segurando minha mãe que estava em cima da mesa e veio se aproximando de mim.

–Haham. – O garçom pigarreou. – Desculpem atrapalhar, trouxe os pedidos!

Ele falou e Thomas se sentou normal novamente, mas com uma expressão de raiva. O garçom nos entregou a comida e nos serviu de refrigerante.

Depois saiu.

Fiquei quieta e meio envergonhada, Thomas também ficou quieto, talvez envergonhado pelo que acabou de tentar fazer.

Depois de um tempo, Thomas quebrou o silencio.

–Ana, me desculpe por tentar te beijar, eu sei que ainda é cedo! – Ele falou meio sem graça.

–Tudo bem Thomas! – Respondi ficando corada. – A comida ta boa né?! – Falei tentando mudar de assunto.

–É verdade, adoro esse restaurante, sempre venho aqui! – Thomas respondeu.

–Legal, ah, sabia que eu tenho uma irmã? – Perguntei terminando de mastigar a comida.

–Não sabia não Ana, qual o nome dela? Quantos anos ela tem? – Thomas perguntou curioso.

–Pois é, eu também não sabia, fiquei sabendo hoje! – Falei e rimos. – O nome eu não sei ainda, mas ela tem 14 anos!

–Para não saber o nome dela, então você ainda não a conhece? – Thomas perguntou curioso.

–Não, ela é filha do meu padrasto, ela esta em viajem de formatura de 9° Ano, e chega hoje à noite, e semana que vem, vai ser a formatura dela! – Respondi.

–Legal, depois me diz como ela é! – Thomas falou.

Eu apenas murmurei um “uhum” em reposta e continuamos a comer calados.

–Estava ótimo! – Falei terminando de comer.

–Muito bom mesmo! – Thomas falou, terminando de tomar seu ultimo gole de refrigerante.

Ele pediu a conta.

–Quanto deu Thomas? – Perguntei.

–Pra que quer saber? – Thomas perguntou olhando para mim.

–Pra mim pagar a minha parte oras! – Respondi rindo.

–Nada disso! Eu que vou pagar tudo! – Thomas falou.

–Ui, poderoso! – Falei e rimos.

Ele deu o dinheiro para o cara e fomos andando até a moto dele.

Colocamos o capacete e subimos na moto, Thomas, antes de ligar a moto, falou.

–Ana, quer conhecer os meninos? Eles estão todos na casa do Pe Lanza, eu vou pra lá, quer ir? – Thomas perguntou, não pensei duas vezes.

–Claro que quero Tho! – Respondi alegre.

–Ok, mas antes vamos passar lá no apartamento e nos trocar, vamos na piscina! – Thomas falou e eu apenas sorri em resposta.

Ele ligou a moto e dirigiu até o apartamento.

Dessa vez, ele deixou a moto na rua mesmo, iríamos sair daqui a pouco, mas levamos o capacete.

Entramos no elevador.

Chegamos no nosso andar, e antes de eu entrar, Thomas falou.

–Ei Ana, o primeiro que ficar pronto, espera o outro aqui ok?!

–Ok, mas Thomas, com certeza, você vai ficar pronto primeiro! – Falei, rimos e cada um entrou no seu apartamento.

Coloquei o “meu” capacete em cima de um balcãozinho que tinha ali e fui correndo para o meu quarto, mas minha mãe me parou.

–Filha, que capacete é esse? – Minha mãe perguntou ao me ver colocando o capacete em cima do balcão.

–Ah mãe, é que eu e o Thomas fomos almoçar de moto, ai agora a gente só vai trocar de roupa, e vamos para a casa do Pe Lanza, vou conhecer os meninos, e vamos na piscina! – Falei dando pulinhos de alegria. Ta bom, nem parece que daqui a três semanas eu vou fazer 18 anos.

Depois de falar, corri para meu quarto, antes que minha mãe falasse mais alguma coisa.

Abri o closet e fui direto na parte dos biquínis, sim, eu sou uma viciada, tenho uns 40 biquínis diferentes, sem exagero nenhum!

Escolhi um, separei uma roupa para colocar por cima e me troquei.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40869715&.locale=pt-br

Peguei minha bolsa da Roxy, coloquei dentro uma toalha, uma canga, protetor labial, protetor solar, bronzeador, creme para pentear, uma escova, uma calcinha e um sutiã, um mini shampoo e um mini condicionador, minha escova de dentes junto com a pasta de dentes, e varias outras coisas. Quase não consegui, mas fechei a bolsa, coloquei no ombro e fui para a sala.

–Tchau mãe, to indo, tchau Thiago! – Falei pegando o capacete em cima do balcão.

–Tchau filha, juízo ein?! E não chega tarde por que sua futura irmã deve chegar lá pelas 19:00 e a gente tem que ir no aeroporto buscar ela! – Minha mãe respondeu, aposto que o “juízo” que ela falou, é por que vou estar sozinha em uma casa com quarto homens.

–Ok mãe, se ficar tarde e eu não voltar, me liga que eu venho correndo! – Falei para minha mãe. – Ah, falando nisso!

Voltei correndo para meu quarto e troquei a capinha do Iphone.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40870179&.locale=pt-br

Peguei meu HeadPhone do Bob Esponja para combinar com o celular, guardei no bolsinho de fora da bolsa e fui correndo.

–Tchau mãe, tchau Thiago! – Falei abrindo a porta.

–Tchau! – Eles responderam juntos.

Sai e fechei a porta.

–Desculpa a demora! – Falei ao ver Thomas cansado de esperar.

–Tudo bem, vamos! – Thomas respondeu, entramos no elevador e descemos.

Passamos pelo portão, colocamos o capacete e subimos na moto.

Thomas começou a dirigir, na verdade, pilotar a moto.

Dessa vez ele foi mais rápido, a casa do Pe Lanza era longe e mesmo assim, chegamos lá em 20 minutos.

Descemos da moto, tiramos o capacete e Thomas tocou a campainha.

Não demorou muito e Lanza abriu a porta encharcado e com uma toalha na mão.

–E ai cara?! – Pe Lanza falou e ele e Thomas fizeram o cumprimento deles.

–Pedro, essa é a Ana, minha vizinha, e minha amiga! – Thomas falou me apresentando.

Dei um beijo no rosto de Pedro e ele o devolveu da mesma forma.

–Só amiga? Sei... – Pedro falou, rindo, na hora eu corei.

–É Pedro, ela é só minha amiga! – Thomas falou irritado.

–Então, posso investir nela, por que, cá entre nós, ela é muito gata! – Quando Lanza falou aquilo, acho que pareci um pimentão na hora.

Ta, eu fico envergonhada fácil!

–Entra ai! – Pedro falou dando passagem para passarmos.

Entramos, e a casa era realmente muito linda!

Thomas colocou o capacete dele em cima da mesa e eu coloquei o meu do lado.

Thomas foi andando em direção ao jardim e eu fui atrás dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam??
hehehehe
Reviews??/
Como sempre... Espero que tenham gostado, e por favor, se não gostaram, se querem que eu mude algo, falem!!!
Obriigada miinhas lindas!!
Até o proximo!!
XOXOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Cant Live Without Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.