Filha Das Sombras escrita por Ana


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Bom gente ta acabando Filha Das Sombras ...E agora está na hora de ver será que a Emily irá superar a Carolina ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181016/chapter/25

A besta investiu novamente contra mim de novo e apesar dela ser
lenta eu não me desviei a tempo e fui arremessada para o outro lado da gaiola , e antes mesmo que eu conseguisse levantar a besta pulou em mim e tentou me morder mas eu não dei essa chance com os pés a empurei para longe .
Conseguia ouvir Carolina rindo e ouvir Sophia chorando . A raiva estava cada vez mais incontrolavel dentro de mim .Respirei fundo e quando a besta veio em minha direção novamente, eu pulei em suas costas  que ficou meio desorientada e tentava a todo custo me tirar de cima dela e nessa tentativa tambem se machucava pois cravava as unhas fundo na propria pele na esperança de me agarrar.
Quanto tentou me pegar mais uma vez levando as mãos enormes as costas eu segurei seu braço e coloquei em uma posição que eu até senti sua dor , a besta gritou eu tinha acabado de quebrar seu braço , e agora gritava  em agonia eu lhe dei um soco que ela ficou um momento desnorteada .
Quando eu achei que a luta ja estava ganha a besta estica o braço bom em minha direção e eu não entendo o que ela está fazendo então quando vou envestir contra ela novamente para o tão esperado golpe final suas unhas crescem rapidamente e ficaram muito afiadas e em questão de segundos perfuram minha barriga ,tudo começou a ficar preto e eu tentei ao maximo me manter fime , as unhas daquela besta estava dentro de mim e a dor era insuportavel.
Eu não aguentei e cai de joelhos , eu até tentei usar meu dom
mas não conseguia mas nada, a dor me dominou.
- Emily Nããããoooo !!! - ouvi
Sophia gritando no fundo Bom eu tinha aproveitado bem minha vida , pelo menos eu
realmente achei pessoas que me amavam e não me viam apenas como a filha de Lúcifer eu achei amigos de verdade , achei um amor de verdade. Achei tudo que qualquer pessoa podia querer nesse mundo .
É nesse momento que nós nos arrependemos de muitas coisas , nesse momento nós conseguimos ver nossos erros e conseguimos ver o como fomos bobos e não aproveitamos a vida da maneira que ela
merece .Eu me arrependo de não ter dito eu te amo mais vezes , me arrependo de não ter sido eu de verdade a todo momento , eu me arrependo de ter sempre menosprezado tudo e todos que eu conhecia tanto humanos quando demonios.
Eu sei que eu não fui uma pessoa boa e sei que eu merecia algo bem pior que a morte mas eu posso até dizer que vou morrer feliz eu vou morrer sabendo que tem alguem que me amou ,que me queria , sabendo que tive amigos que me seguiram até o inferno.
Eu posso realmente morrer em paz .
A dor das garras da besta foram sumindo e soube esse era o meu fim eu olhei para Sophia e sorri para ela .
Ela chorava e gritava e eu até queria dar um abraço nela e dizer que tudo
iria ficar bem mas infelizmente não vai dar tempo . Respirei pelo que eu achei que fosse a ultima vez só que uma coisa fez eu respirar mais vezes, eu vi Carolina jogando Sophia longe e rindo as custas da dor da minha mãe . Ela não sabe o que acabou de fazer ,ela acabou de fazer eu voltar dos mortos concerteza , tudo ficou vermelho que nem naquele dia do restaurante só que ao invez das coisas voarem a besta começou a pegar fogo .
Carolina olhou aterrorizada e eu reuni o resto das forças que tinha , eu estava machucada , mal conseguia respirar mas eu não ia deixar ela humilhar a minha mãe na minha frente assim.
Caminhei até a gaiola que estava fechada com alguma coisa especial acho que com a minha raiva agora nem a porta nem a fechadura mais especial conseguiria me parar .Eu nem cheguei a tocar na gaiola e ela saiu voando longe .
Tanto Carolina quanto Sophia estavam em estado de choque.
Carolina começou a recuar devagar .
- Carolina , você pode me machucar me humilhar eu não me importo , mas nunca NUNCA fassa isso com a minha familia
.Eu a arremessei longe ela tentou se levantar mas eu andei calmamente até onde ela estava e não permiti que se levantasse , dei uma belo soco no seu rosto angelical , quando eu acabar com ele ela terá sorte se ficar parecido com o da besta que eu tinha acabado de queimar.
Depois de 5 minutos ''brincando'' com ela , ela estava toda roxa
.Me lembrei de algo importante e falei para ela em um to bem ameaçador . - Carolina mande seus aliados parar de atacar meus amigos .
ela não disse nada apenas ficou me encarando.
- Agora ! , se não acho que teremos que brincar mais um pouquinho ou melhor quer que eu te leve até meu pai e fale que você andou torturando a mulher que ele mais ama nesse mundo . Acho que ele não ia gostar nem um pouco.
Ela arregalou os olhos e começou a falar alguma coisa
muito baixo para que eu entendesse mais eu sabia que era uma ordem para seus aliados irem embora. Uma fumaça preta apareceu tinha um cheiro podre e vi umas marcas que estavam em seu braço desaparecer .
Depois de 2 minutos que ela os liberou todos chegaram .
Ana e Luke entraram de mãos dadas e sorrindo
sabendo que eu tinha vencido , Tiffany e Gabrielle entraram na maior felicidade e um anjo solitario entrou atrás , assim que me viu levou um susto e eu me lembrei do machucado consequentemente me lembrei da dor e que eu iria morrer.
Me senti tonta e não aguentei mais e deixei meu corpo exausto ir em
direção ao chão todos correram até mim , mas Thiago foi mas rapido evitando que minha cabeça batesse no chão e olhei para seu rosto e depois tudo ficou preto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos
Mais coisas aguardam ...
Bom gente eu escrevo outra historia com outras 4 escritoras Rumos Incertos .
Se vocês quiserem ler seria muito bom , lá eu sou Amy Trancy .
( ps: historia que fala sobre a realidade kkk )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha Das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.