Filha Das Sombras escrita por Ana


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Bom gente agora vai ter lutas e mais lutas ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181016/chapter/24

Eu tentei relaxar ao maximo, comecei a inventar historias na minha cabeça , desde historias normais as mais bizaras , quando me dei conta ja estavamos descendo . E eu estava na Itália .
Durante o voô eu não tinha falado nada e nem escutado ninguem falar. Assim que desembarcamos Gabi pegou chamou um taxi .
- Ansiosa ? - perguntou Gabrielle .
- Claro - eu estava tremendo .
Nós entramos no taxi e Gabi deu o endereço certinho para o motorista.Depois de cerca de uns 20 minutos chegamos a uma casinha simples , parecia absolutamente normal.
Gabrielle apertou a campainha mas ninguem veio abrir ela deu de ombros e tentou abrir a porta estava destrancada então entramos .
- Sophia tenho a melhor surpresa do mundo para você.
Ninguem respondeu , eu esperava ver minha mãe descendo as escadas e dizendo ''minha nossa Emily ?'' mas nada acontecia tudo estava quieto.
- Ela deve ter saido - disse Gabrielle
- Ou está tomando banho - falou Tiffany
- Gente eu sinto em dizer mas não acho que seja isso não - falou Ana o tom de voz denunciou a raiva que ela sentia - Olhem isso .
Todos fomos ao encontro dela na cozinha e ela estava parada perto do fogão com um papel em mãos . Ela me entregou o papel .
- Sinto muito Emily - ela disse .
Peguei o papel que ela segurava e li

EMILY ESTOU COM A SUA MÃE EU DISSE QUE VOCÊ IRIA ME PAGAR PELO QUE FEZ , EU PERDEI A MINHA LIBERDADE TENHO QUE ME ESCONDER PARA QUE OS ANJOS NÃO ME MATEM , PERDI O THIAGO , PERDI TODOS OS MEUS ''AMIGOS'' ,EU POSSO TER PERDIDO TUDO MAS VOCÊ VAI PERDER A SUA PRECIOSA MÃE  ,A NÃO SER QUE TROQUE DE LUGAR COM ELA O QUE SERIA MUITO DIVERTIDO... ESTAMOS NA PARTE OESTE DO INFERNO , O CEMITERIO DOS GRITOS , TE ESPERO AQUI .
CAROLINA

Eu senti uma raiva tão grande que o papel começou a pegar fogo . Respirei fundo o maximo que eu pude .
- Tenho que ir para o inferno.

- Eu vou com você – disse Thiago
- Ou melhor nós vamos com você – falou Ana .
Eu já nem me importava mais com o que eles falavam , estava atordoada de mais , é guerra o que ela quer , é guerra que ela terá .
O único portal que eu sabia da existência era o de São Paulo mas eu não tinha tempo de voltar para lá , me lembrei de umas aulas que um dos demoinios haviam me dado , sobre os portais .
Todos estavam quietos apenas me olhando , supirei e disse :
- Eu tenho que ir , não sei se quero que vocês venham junto .
- Por que você não iria querer ? – perguntou Luke – nossa companhia é tão ruim assim ?
- Não quero que vocês se envolvam nisso , vocês são anjos , e bom que eu saiba não há relatos de anjos no inferno , eu não sei o que vocês podem sentir , nem nada .
Thiago andou até mim e colocou um braço no meu ombro
- Não importa , estamos com você .
- Bom mas para irmos teremos que invocar um portal , voltar até SP sem chance .
- Emily como se invoca um portal ? – perguntou Gabrielle .
- Vocês não precisam fazer nada , apenas se preparem para o que vão ver lá.
Ponto de vista do Thiago
Nós ficamos esperando a Emily abrir o portal , depois de cerca de 30 minutos nós já estávamos achando que ela não iria conseguir ela parecia cansada e nada acontecia gotas de suor se formavam e ela parecia cada vez mais fraca e cansada , mas me surprendi , um portal se abriu , era pequeno mas serviria , eu conseguia ouvir os gritos que vinham lá de dentro , acho que toso conseguiam pois colocaram as mãos sobre os ouvidos , o cheiro era repulsivo .
- Está na hora , pulem . – disse Emily

Ponto de vista da Sophia
Eu não conseguia me manter acordada mas do que alguns segundos , eu me sentia péssima , mas agora estava decidida a ficar acordada . Eu não tinha percebido antes mas eu estava em algum tipo de gaiola .
- Que bom que acordou vossa majestade - olhei para onde estava vindo a voz e encontrei Carolina sentada em uma cadeira – Sua filha já já vai se juntar a nossa festinha . Será ótimo não é mesmo , pena que vocês não teram mais que alguns segundos juntas , ela vira para te libertar e eu terei que mata-la .
Eu estava com tanta raiva se ela encostar um dedo na minha Emily eu juro que a fasso implorar para morrer.

Ponto de vista da Carolina
Agora só me restava esperar , esperar a Emily o Thiago o Luke e de acordo com os meus informantes que agora estão mortos mais 3 Gabrielle , Tiffany e Ana .Eu estava mais do que preparada para isso . Eu dei o meu sangue em troca de ajuda de alguns demonios rebeldes que não seguem há Lúcifer, fiz de tudo para que a minha vingança contra a Emily seja completa .
- Sophia que tal um pouco de tortura ? Você sabe que eu não posso te tratar bem 24 horas não é ? – ao ver a cara dela eu ri auto , é muito legal ver o medo .
Caminhei até a gaiola em que eu havia colocado ela , estava afim de descontar minha raiva em alguém e esse alguém irá ser ela.

Ponto de vista da Emily

Depois de reunir a maior parte da minha força abri um portal para o inferno justamente na parte oeste e agora estava na hora , o que me esperava aqui eu não fazia ideia , pois é obvio que Carolina não estaria sozinha.
Todos pularam no portal agora não tinha mais volta.
Quando caimos no inferno vi que todos menos eu e Gabrielle ficaram com uma aparencia de doentes.
- Vocês estão bem ? - perguntei
- Sim , apenas um pouco cansado , é como se o inferno sugasse nossa energia .- Disse Luke
- Tem certeza que querem continuar aqui , e se vocês piorarem ?
- Emily relaxa , estamos com você.- falou Tiffany
- Obrigado.
Continuamos andando mais ou menos uma hora , e nada acontecia , eu não via nada nem ninguem...
Quando ja estavamos em uma parte que parecia uma floresta queimada eu ja estava começando a achar que a Carolina tinha me feito de boba mas antes que eu pensasse mais sobre isso varios diabretes pularam sobre nós .
Os diabretes são presas faceis eles são pequenos e sua unica arma são os dentes pontudos , quem derá fosse apenas diabretes , logo depois alguns demonios pularam e por mais que eu soubesse que deveria esperar essas coisas eu não tinha me preparado.
Levei um susto e quase acabei com um corte na garganta mas me recompus rapidamente , roubei a faca e rapidamente enfiei no pesocoço do diabrete , felizmente diabretes não se regeneravam , porem os demonios sim , os demonios demoravam cerca de 10 minutos para voltarem a ''vida'' , o que dificulta muito mais a missão de mata-los .
- Emily vá , a gente atrasa eles. - disse o Thiago
- Tem certeza ?
- Claro,não se preoculpe guardo alguns para você matar. - falando isso piscou para mim .
- Eu volto rapido .

Acenei para ele e corri para a parte mais sombria do inferno.
Cheguei a uma montanha e a escalei lá em cima tinha um tipo de gaiola e dentro tinha uma mulher eu não conseguia ver seu rosto pois ela estava encolida e o vestido branco imundo a escondia bem. Mas eu deduzi que fosse minha mãe arrombei a gaiola e percebi tarde de mais que tudo isso estava extremaente facil.
Eu tinha sido enganada , a mulher que estava com o vestido branco e o rosto escondido era Carolina e para ela foi muito facil me acertar e me trancar na gaiola com alguma fechadura especial ou seja lá o que for aquilo , só que eu não estava sozinha lá , uma criatura horrenda apareceu , tinha cerca de 3 metros e era peluda , seus dentes eram tão grandes que saiam da boca e seus olhos eram amarelos .
Aquele seria meu oponente agora e a pergunta era eu estava preparada para ele ?
Bom estava na hora de ver se todo o treinamente que eu tinha valeu alguma coisa .
- Emily, fuja .- ouvi alguem gritar olhei para onde vinha o grito e vi uma mulher tão palida que era possivel ver suas veias , com um cabelo tão longo e liso que ela parecia um fantasma e soube essa é minha mãe .
Eu tinha que ganhar essa luta não por mim mas pela a minha mãe , pelos meus amigos que vieram até o inferno comigo e pelo Thiago que fez eu ver a vida de outra forma , como ele me disse uma vez ele achou o lado Emily em mim , a unica pessoa que não me viu apenas como a filha de Lúcifer e sim me viu como Emily apenas a Emily .Ele me fez viver de outra forma e eu não vou deixar essa besta me matar de jeito nenhum.
A besta veio para cima de mim e eu me esquivei rapidamente podia ser grande só que era muito lenta , isso me daria uma bela vantagem hora de brincar um pouco ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha Das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.