Filha Das Sombras escrita por Ana


Capítulo 2
Na terra


Notas iniciais do capítulo

Bom gente nesse capitulo a Emily ja está na terra pronta para tentar comprir sua missão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181016/chapter/2

Eu estava indo em direção ao salão principal agora pois estava na hora de ir para a terra , e para isso precisava da chave que abriria o portal que so meu pai tem, quando cheguei no salão meu pai me aguardava com o potal ja aberto
- Preparada ?
- Claro , onde eles estão ?
- Eles estão no Brasil , mais precisamente em São Paulo , e uma cidade muito populosa terá dificuldades de encontra -los, mas assim que estiver perto o suficiente conseguira sentir a aura deles , alguma pergunta ?
- Não nenhuma - essa missão na verdade não é dificil , eu ja havia matado muitos demonios , e matar alguns nefilins deve ser ainda mais facil .
- Então vá - disse indicando o portal , eu sem pensar 2 vezes pulei la e como em um piscar de olhos eu estava na terra.
Lá ja era de noite , eu segui pelas ruas atras de algum sinal de aura, nas primeiras horas eu não encontrei nada , mas derrepente senti a presença de uma aura diferente ela concerteza não era de nenhum nefilim pois estava muito poderosa eu decidi segui-la mas tão rapido como veio ela sumiu.
Eu então continuei andando por ai mais depois de um tempo eu ja estava cansada e decidi roubar um carro ,vi um homem saindo de um civic , fui até ele e sussurei no ouvido dele : - Oi lindinho , que tal uma noite de prazer ?- é claro que eu não ia fazer nada com aquele homem , mas eu queria o carro e não podia mata -lo com tantas pessoas olhando . Ele se virou me olhou de cima a baixo mordeu os labios e disse:
- Claro gostosa , eu prometo ler dar muito prazer essa noite , vamos ?- disse apontando para o carro .
- Claro - falei com um sorriso falso no rosto , coitadinho não imagina o que te espera .
Entrei no carro com ele , ele dirigiu até um lugar que estava mais deserto ele tinha acabado de parar em um farol , então eu aproveitei a oportunidade segurei ele e enrolei o sinto de segurança no seu pescoço e antes que ele pudesse fazer qualquer coisa eu o estrangulei , ele começou a se debater tentar gritar essas coisas , mas ele não teve chance nenhuma contra mim .Joguei sua carcaça na rua e arranquei sem rumo com o carro...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!