Filha Das Sombras escrita por Ana


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom gente espero que vocês gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181016/chapter/1

Minha vida sempre foi facil , eu fazia as coisas que meu pai mandava eu fazer, torturava algumas pessoas apesar de não ver tanta graça nisso quanto o resto da população do inferno. Treinava muito ,porque lutar é uma das minhas paixões , e claro que usar meu dom tambem é ,ninguem sabe da existencia do meu dom nem mesmo o meu pai . Por o meu dom ser muito poderoso e altamenete valioso eu decidi deixar em segredo . Mais é claro que eu o uso com frequencia , manipular a mente das pessoas é algo muito engraçado , ver eles sedendo a tudo o que eu falo, deixar eles confusos , e sempre, sempre ganhar o que eu quero quando eu quero. Minha vida aqui no inferno era um paraiso até que meu pai achou que estava na hora de eu ir a terra comprir uma missão . Eu gostava da terra , la era um lugar bom de ficar, relaxar , encontrar alguns caras legais para dar uma volta pela cidade e essas coisas... Diferente do que todos pensavem eu não tinha a mesma raiva da humanidade que todos tinham .Mas enfim essa ida a terra foi diferente , não foi uma simples ida a passeio como eu faço geralmente , era uma missão especial , meu pai tinha encontrado a localização de alguns nefilins e o meu dever era mata-los . Parecia simples , mas só parecia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!