Be The One That Saves Me escrita por WannabePrincess


Capítulo 12
Tchau, pincesa!


Notas iniciais do capítulo

Oi! Estou aqui com mais um shot, dessa vez Eddie/Jill. Espero que gostem!
PS. Tem spoilers de Bloodlines



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180904/chapter/12

Eddie’s POV

Não parecia nem ter se passado cinco minutos desde que eu deitara para dormir na noite passada. Como já era hábito fui tomar um banho e não pude deixar de notar que Micah, meu colega de quarto, já havia saído quando acordei.

Uma vez que estava pronto desci as escadas e me dirigi à cafeteria para tomar o café da manhã com Jill e Sydney. Assim que entrei olhei atentamente o ambiente e quando me certifiquei de que não havia nenhuma ameaça me dirigi à mesa onde as garotas estavam.

Senti a reviravolta no estomago que sempre sentia quando estava perto de Jill. Ela era linda. Seu sedoso cabelo castanho estava preso em um rabo de cavalo e um sorriso brincava em seus lábios rosados. Seria a visão perfeita se Micah não estivesse ao lado dela.

Era como viver um pesadelo. Não só pelo fato de ele gostar de Jill. Micah era um cara legal e Jill merecia alguém como ele. Mas o cabelo ruivo de Micah, suas sardas, seu corpo... ele era quase idêntico a Mason. E aquilo me assombrava.

–Eddie! – Jill sorriu assim que me viu. Andei ao redor da mesa e me sentei ao lado dela e de frente para Sydney.

Coloquei o prato que tinha acabado de fazer na mesa e comecei a devorá-lo. Pude ver o olhar reprovador que Sydney me dera pela quantidade de comida que havia em meu prato. Havia ovos, bacon, pão, presunto e um pouco de cereal. Bem, um guardião precisa se alimentar!

–Dormiu bem? – Jill me perguntou com olhos verdes atenciosos. Mesmo sabendo que ela dedicava essa atenção para todos os seus amigos eu ainda ficava mais animado do que um amigo ficaria.

–Dormi – disse entre dentadas.

–Não sei como – Micah resmungou. – Do jeito que você ronca.

–Eu não ronco! – protestei irritado enquanto Jill e Sydney riam de mim.

–Ah, Eddie – Micah disse se levantando. – Brincadeira.

–Você é que ronca – resmunguei, mas todos pareceram me ignorar.

–Eu tenho que ir – Micah continuou dizendo -, ainda tenho que pegar meu caderno no campus oeste.

Ele se abaixou dando um beijo na bochecha de Jill e foi embora. Eu não podia ficar bravo com aquilo, eu dizia a mim mesmo, Jill teria vários namorados. Ela era a garota mais bonita que eu já vira e por mais que ela odiasse admitir, ela era a princesa Dragomir e no final, acabaria se casando com um moroi da realeza. Então, não adiantaria nem mesmo tentar.

Desviando meu olhar, olhei rapidamente para Sydney que estava com uma expressão hilária.

Acho que a única pessoa que sofria mais do que eu com o pensamento de Jill e Micah namorando era a alquimista, que temia qualquer tipo de relação entre humanos e “vampiros”.

–Você vai comer isso? – Perguntei para Sydney que estava com sua omelete praticamente intocada. Eu não tinha ideia de como essa garota parava em pé, quero dizer, ela nunca comia, só beliscava alguma coisa e remexia a comida em seu prato.

–Não – ela disse me entregando seu prato fazendo esforço para não rir.

Bom, melhor eu comer do que ir para o lixo.

Continuamos comendo e conversando sobre coisas banais. De tempos em tempos eu iria checar a cafeteria para me certificar de que não havia ameaças, e o máximo que eu encontrava era Trey, um garoto que tinha aulas de história comigo, olhando para Sydney. Era obvio que ele gostava dela, mas Sydney não parecia notar. Não importava quantas indiretas Trey daria. Talvez eu devesse ter uma conversa de “fique longe da minha irmã” com Trey, mas algo me dizia que Adrian adoraria fazer isso mais tarde.

–Faltam apenas cinco minutos – Sydney disse.

–Eu já vou indo então – Jill disse tristemente. Eu sabia que ela detestava essa escola e eu queria fazer de tudo para tirá-la daquele lugar, mas era para sua própria segurança.

–Cuidado – eu disse dando as instruções de segurança que sempre dava -, não confie em ninguém. Tente ficar longe do sol na educação física. Nem pense em sair da escola sem me avisar. E qualquer coisa, não importa o quão sem importância possa parecer –

–Eu sei – ela disse revirando seus olhos verdes típicos da linhagem Dragomir. – Se acontecer qualquer coisa eu vou lhe chamar, Eddie.

–Qualquer coisa – eu repeti.

–Qualquer coisa – ela assentiu sorrindo. – Tchau.

–Tchau – Sydney respondeu.

–Tchau, princesa – brinquei.

–Não sou princesa – ela respondeu irritada.

–É sim – eu disse adorando ver como o rosto dela ficava em um tom avermelhado bonitinho quando ela estava irritada -, princesa Dragomir.

–Mastrano – ela corrigiu emburrada, enquanto dava passos apressados para fora da cafeteria.

Eu fiquei olhando ela se afastar e percebi não era o único. Vários garotos a observavam. Sim, aquela seria a minha vida. Adrian me permitira uma segunda chance quando a trouxe de volta da morte e eu não iria estragá-la cedendo aos meus sentimentos. Poderia doer às vezes vê-la com outros garotos, sabendo que eu nunca poderia tocá-la do jeito que gostaria, mas eu não poderia imaginar um trabalho melhor do que ficar com Jill vinte e quatro horas por dia e sete dias por semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou com medo de perguntar.. O que acharam?
Essa foi a primeira vez que fiz um pov masculino, espero que tenha ficado bom ^^
awwn, eu acho o Eddie um fofo! Ele e a Jill são simplesmente perfeitos.
Obrigada pelos reviews! Vocês até já sabem como eles me deixam feliz!
Ah, mais uma coisinha. Quem leu Bloodlines pelo computador pode, por favor, me passar o link para download? Obrigada! *-*
Beijos ;*