3 -09 Homecoming escrita por Jo_Harvelle


Capítulo 3
Magoas do passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180896/chapter/3

Haviam se passado algumas horas. A conversa que Rebekah teve com seu irmão ainda era repassada na mente da original, enquanto em um dos quartos da pensão Salvatore, ela pintava as unhas dos pés. Esperando que o corpo inerte de seu pai, que havia  sido colocado no local, para uma eventual visita na mansão, não fizesse que os irmãos Salvatores entrassem em uma nova onda de problemas. A cor escolhida era um branco claro, a loira imaginava como os seus pés ficariam com a sandália incrivelmente linda, que Rebekah comprara para a ocasião. Seria a  primeira formatura de sua vida. Seu primeiro baile, e eventualmente era como se estivesse revivendo o passado, cuja a felicidade tinha sido privada, por um unico ser. Mikael.
Aos poucos, o corpo do original voltava com as suas funcionalidades, um dos  seus dedos das mãos se mechiam e aos poucos o caçador de vampiros reacordava de volta a vida. Com uma tosse forte, ele se inclinou de lado, sentindo a sua garganta queimar. Se curvou no chão, ficando sob quatro apoios, enquanto se levantava " Finalmente" , uma voz familiar vez com que ele  virasse o rosto para ter certeza de quem se tratava. Sua filha estava sentada na poltrona com os olhos fixados  nos dele. Sua expressão era fria e a vontade que Mikael sentiu era de abraça -la. "Demorou muito",  sem esperar reencontrar sua filha, o orginal ficou sem palavras, era como se estivesse sonhando ou fora  de uma realidade - Rebekah-Chamando a filha de forma carinhosa, ele novamente foi surpreendido pela frieza das palavras que saiam de forma tão amarguradas na boca de seu sangue.
 - Seja qual for a besteira de pai que esta pensando. Não fale. Nada o que diga vale para mim - Com o vidrinho de esmalte já fechado, seu corpo estava confortavelmente sentado no sofá, tendo as pernas cruzadas. Mikael abaixará a cabeça. - Eu entendo - De joelhos ele disserá se levantando por completo do chão. Sentia o olhar da filha lhe seguir em cada movimento que fazia, isso o deixava com velhas mágoas do passado revividas mentalmente - Onde esta a minha adaga? 
 Com desdém, ela respondeu - Com a Elena. Então esqueça os seus planos de usa –la em mim-  Com raiva  as palavras  haviam sido ditas rispidamente, como se fosse uma forma de deixar claro que não se importaria que o original, fizesse qualquer coisa contra ela.
      - Nunca estive atrás de você.
- Nik era minha familia. Se estava atrás dele estava atrás de mim.
- Ele te cegou Rebekah. Ele matou a sua mãe
 - Mikael explicou o motivo, pelo qual por tantos anos havia se mantinha em uma luta constante com seu filho, procurando argumentar sobre o motivo  dela esta envolvida.
Se levantando do sofá, a loira sentia os olhos encherem de lágrimas - Sei o que ele fez. E pagará com isso com a sua vida. Mas nikki não nasceu um assassino. Nenhum de nós nasceu assim. Fez isso conosco quando nos transformou em vampiros - Engolindo  a vontade de chorar, ela abaixou o olhar, voltando a encarar o pai logo em seguida - Você destruiu a nossa familia. Não ele -   Saindo da frente  de Mikael, a loira sentia as emoções duras de um vida inteira de sofrimentos sendo retiradas do fundo  de sua alma. 
- Rebekah... - Miakel chamara  filha sem resposta. Rebekah jamais entenderia os motivos pelo qual ele havia se tornado um tirâno.


                                                                                   "CASA DOS GILBERT"
Elena mexia no guarda roupa, a procura de um vestido que pudesse usar  na festa da escola - Odeio tudo no meu armário. Não tenho nada para usar no baile - Mostrando um vestido preto de alça, ela fazia uma careta para Bonnie.
 - Então não vá - A bruxa falava olhando as fotos que Alaric havia tirado sobre as imagens estranhas encontradas na proprierade Lockwood, sobre a cama do quarto da Gilbert.  - Vamos ficar em casa pedir comida e analizar as cosinhas antigas de hieroglifos com Alaric - Levantando as fotos para  a amiga,  tentando fazer com que a Gilbert mudasse de idéia.
- Temos que ir ou Caroline nos Matará. 
- Caroline tem um acompanhante 
- Lembrou Bonnie, sem entusiasmo. Fingindo estudar uma das fotos,  ela tentava disfarçar os sentimentos que a incomodavam.
Elena olhou a Bennett com angústia saber que a sua melhor amiga estava sofrendo, era a ultima coisa que ela queria. E saber que o motivo era o irmão, se tornava mais dificil ainda. A vontade de Elena era  gritar ou até mesmo bater em Jeremy por ser tão estupido ao ponto de magoar a sua  melhor amiga. Deixando as roupas de lado, Elena se sentou na cama olhando para a melhor amiga - Sabe que pode conversar comigo sobre o Jaremy, certo?
- Não preciso conversar. Ele se apaixonou pela namorada fantasma e mentiu sobre isso. O que passou passou.
-Precisa conversar. Ele te machucou Bonnie.
- Você esta chateada com seu irmãozinho Gritará com ele, e ensinará uma lição de vida. Não pode ficar chateada como eu -
  De forma gentil, Bonnie tentava explicar o que sentia sem expor Elena no meio do fogo cruzado.
- Bonnie...
-E não deveria ficar. Ele é seu irmão - Os olhos verdes da bruxa olhavam nos olhos da Gilbert em busca da compreensão, no rosto delicado. - Então eu, não...Não posso conversar com você sobre isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3 -09 Homecoming" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.