3 -09 Homecoming escrita por Jo_Harvelle


Capítulo 2
Homecoming


Notas iniciais do capítulo

A continuação do prólogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180896/chapter/2


– Sinto a sua falta - Rebekah controlava a voz, era extremamente difícil pensar em nikki como inimigo. Seu irmão era tudo que lhe restava e, no entanto, se hoje ela se encontrava sozinha a culpa era somente dele – Estou muito triste aqui - Como retribuição, ela ouviu a forma reconfortante de um ”logo estarei ai". Mesmo que tentasse vê - lo como a causa de seus problemas, ou o manipulador que era, ainda assim uma parte da loira se recusa a aceitar a difícil realidade – Que bom. Te vejo então irmão - Desligando o aparelho celular, com um longo suspiro. Rebekah desviou o olhar do trio que a encarava, de certo modo ajudar a acabar com seu irmão, não incluía mostrar a vulnerabilidade que ela estava naquele momento. Sua criação ríspida, havia a transformado em um monstro, mesmo quando era humana ser forte, era a lei independente da situação – Ele acreditou. Está vindo para casa.
Elena ouviu a noticia, respirando alto. Seu alivio pelo plano ter dado certo era evidente. A original se retirou, e por um momento a Gilbert sentiu uma pontada de culpa, mas para obter o que precisava era necessário fazer alguns sacrifícios, e nisso ela já havia se preparado. Stefan se desencostou da parede, inquieto. Não conseguia acreditar que havia sido tão fácil enganar um original. – Foi fácil ou o que? - Damon quebrou o silencio, com as mesmas suspeitas do irmão. Com um sorriso sarcástico nos lábios, seu olhar passava por Elena e Stefan. – Vamos acabar logo com isso - Se abaixando ao lado do corpo de Mikael que jazia morto no tapete da sala, ela segurou na adaga cravada no peito do vampiro, puxando o metal para fora do corpo do original.



The vampire Diaries

3- 9
Homecoming



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3 -09 Homecoming" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.