Just A Friend escrita por Starlet14


Capítulo 9
Blow your hair


Notas iniciais do capítulo

Oi meus babys...tudo bem?
Bom,antes que tentem me apedrejar,eu queria pedir bilhões de desculpas por não ter postado nos últimos dias.Eu estava duper mega ultra doente.E minha mãe não me deixava mexer no pc ¬¬.
Bom,foi aí que eu pensei em recompensá-los com um capítulo avassalador,um capítulo interessante que esculhaxa seu amante...tá parei.
Bom,ai vai,boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180881/chapter/9


Acordei de manhã,super cansada porque por volta de meia-noite,nós saímos de pijama pelo hotel pra fazer algumas pegadinhas em alguns quartos de fãs que iriam pro show,o plano era bater na porta e sair correndo.Foram várias tentativas bem sucedidas,até que um desses foi o mais engraçado ,porque em um dos quartos,quando nós saímos,abriram a porta e uma garotinha veio correndo até mim,pediu um autógrafo e uma foto/ #fail /.

Mas de qualquer forma,nos divertimos ontem.Porém,hoje tínhamos que ensaiar quase o dia todo,por causa do show á noite.Eu vesti uma calça daquelas que são larguinhas para ensaiar preta,coloquei uma regata branca e meus supras que o Justin tinha me dado de natal.

Deixei meu quarto e fui até o quarto do Justin,pra ver se ele já estava pronto...

Justin POV


Eu tinha acabado de sair do banho,e tinha apenas vestido uma Box preta.Estava ligando o secador quando Natty apareceu na porta do banheiro.

–Jus,você já ta pronto?-Ela perguntou escorando-se no portal do banheiro.

–Éerr...não.-Eu disse tentando uma tentativa falha de me inocentar.Inocentar porque ontem,eu fiquei jogando X Box até tarde,hehe.

.Antes de terminar de falar direito,ela já tinha pegado o secador da minha mão.

Me da aqui,deixa que eu faço isso pra você.-Disse ela tomando o secador de minhas mãos.

Ela era a única que conseguia deixar meu cabelo do jeitinho que eu gostava.Nunca havia deixado a Selena fazer isso,acho que eu não confiaria o bastante.Ela ergueu-se nas pontas dos pés e começou a secar meu cabelo,o secador na mão direita enquanto ela “penteava” meu cabelo com a outra mão.Eu me curvei para ajudá-la com a diferença de altura.Enquanto ela o fazia,eu ficava reparando como ela era linda.O jeito como seus cabelos castanhos caíam como duas cascatas escuras suavemente sobre seus ombros e seios.Seus seios,eram fartos mas eram proporcionais,minha vontade era de apertá-los,puro instinto masculino.Sua cintura fina,sua barriga sequinha e perfeita.Suas pernas perfeitamente delineadas por anjos,eram lindas.E seus olhos..ah seus olhos! Escuros,escondiam histórias,a quais eu desejava conhecer mais á cada dia.Foi nesse momento que me lembrei que era brasileira,era incrível como as raízes de seu país eram perfeitamente cravadas nela.Não sei o que foi que deu em mim.Mas não me controlei,e acabei a beijando.Eu a agarrei sua cintura,meio que a abraçando.Foi bem rápido a minha ação.Ouvimos um estrondo do secador caindo de sua mão ao soltá-lo para abraçar minha nuca.Foi um beijo intenso,com amor,mas ao mesmo tempo,lento permitindo aproveitar cada momento.Eu implorava por cada centímetro de sua boca..Sua língua perfeitamente macia como algodão e delicada,mas quente ao mesmo tempo,brincava timidamente com a minha.Seu corpo contra o meu me fazia arfar.Ambas as respirações eram pesadas.Era doce o beijo,mas não doce como balinha,doce por causa de sua ternura presente.Naquele momento,em hora alguma passou pela minha cabeça que eu estava apenas de box,beijando minha melhor amiga enquanto eu namorava a Selena.Mas,quem liga?

Quando o beijo acabou,ela voltou ao chão,pois antes se encontrava nas pontas dos pés.Se abaixou e pegou o secador,enquanto eu acompanhava cada movimento seu.Colocou o secador na pia e finalmente me fitou,me olhou com um olhar triste,arrependido,mas ao mesmo tempo,confiante,como se o que tivesse acontecido,não fosse um erro,mas não deveria se repetir.

–Justin,d-desculpa,e-eu tenho que ir.Eu te vejo mais tarde no ensaio-Ela falou ainda com a respiração pesada e se direcionando para a porta e saindo pela mesma.


Não movi nem um músculo,meu ar ainda era rarefeito.Eu ainda não estava na superfície,eu estava voando lááá no céu.Aquele momento,aquela simples fração de um minuto conseguiu me deixar assim.Não sei o que eu fiz,ou porquê,mas os hormônios responderam por si só.Eu não gostava da Natty.Eu não gosto dela.FATO.Ou será que não?

AAAAHHHH Caralho JB,que merda essa que você foi fazer justo agora dude?Eu duvido que ela vai querer olhar na minha cara de novo.PORRA.

Mas,uma coisa eu sabia.Aquele beijo que não devia ter acontecido,foi bom,muito bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso...Finalmente a Natty e o Justin se beijam...o que vai acontecer agora que eles tem um ensaio logo a seguir?? E o show á noite?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.