Just A Friend escrita por Starlet14


Capítulo 5
Almost Kiss


Notas iniciais do capítulo

Oláá,bom,eu tenho que dizer que estou mais do que feliz porque agora eu já tenho 4 leitores e já recebi 3 lindas reviews...então,eu queria dedicar esse capítulo para os meus lindos babys/leitores (sim,sou possessiva)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180881/chapter/5

Já era véspera da turnê,em pouco menos de 24hrs estaríamos no ônibus da turnê.Ótimo,mal posso esperar pra viajar e melhor,com meu Best *-*

Eu ainda estava checando a minha mala.E eu não sou nem um pouco exagerada,6 MALAS! /exagerada é pouco né?!/.Pena que ontem eu pedi pro Justin me ajudar a escolher as roupas que eu usaria fora dos shows e entrevistas.Aquele moleque escolheu as peças mais curtas do meu armário tooodo!E pra piorar,nós terminamos de guardar essa mini-roupas nas malas,ele pegou um cadeado e trancou todas para eu não poder mudar,vai agüentar peste dessa ¬¬.

Enfim,eu já tinha terminado o resto das malas e só estava conferindo,quando o Justin me liga:

Vc:Alô

Justin: Hey shawty!

Vc:  Ah,oi Justin! Tudo bem?

Justin: è...mais ou menos.

Vc: o que aconteceu?sua mãe ta bem?seu pai?seus irmãos?

Justin: Hahahah,Não tem nada a ver com eles.Estão todos bem.

Vc: Ai Jesus,então o que foi?

Justin: É que eu briguei com a Selena sabe?

Vc: De novo Jus?você ta bem?

Justin: Mais ou menos sabe.

 Vc: Ai justin,se eu pudesse fazer alguma coisa,eu até faria,mas você sabe que eu não gosto de me intrometer no relacionamento dos outros.Ainda mais o seu com aquela coisa.

Justin: Hahahahha-pelo menos um riso-Não, ta tudo bem Nat,você me conhece,jajá eu melhoro.

Vc: Hmmm,então,suas malas já estão prontas?-Disse eu tentando mudar um pouco desse assunto.

Justin: Quase,só falta fechar a última.Quer me ajudar? Vem aqui em casa

Vc: Então ta,já estou indo.

Justin:Até mais então.

Desliguei o telefone,avisei a mamãe,e fui pra sua casa.Chegando em sua casa,a Patty abriu com um sorriso lindo /como sempre/ no rosto:

P: ah,oi natty!

Vc: Oi Patty,tudo bem com você?

P: ótima!

Vc: O justin ta em casa? / tááá,ok,como se eu não soubesse/

P: Ta sim,pode subir que ele ta no quarto dele.

Eu subi as escadas,bati na porta e ele abriu.Quase tive um enfarte do coração,ele estava de calça jeans e sem camisa.Ele me abraçou,só de sentir aquele corpo sarado e quente me abraçando me estremecia as pernas.Que isso Natália?! O que você ta falando?!O abracei timidamente,e entrei.

Vc:JUSTIN DO CÉU!o que é isso? Trocou seu quarto por uma jaula no zoológico?

Ele riu.

Justin: desculpa shawty,eu sou um menino de 17 anos,um pouco de compreensão por favor.

E sorriu.

Nós começamos á arrumar a última mala,eu peguei algumas peças de roupa em seu armário.Aquele folgado,apenas sentou em uma cadeira e ficou me assistindo.Mas mesmo assim,eu terminei sua mala.Depois disso,sentei em seu colo porque não tinha encontrado outra cadeira,hehehe.

Justin: Quem te deu a permissão pra sentar em mim?

Vc: Se você quiser procurar uma cadeira nessa mata atlântica aí,tudo bem....

Nós ficamos rindo e conversando um pouco mais.Até que uma hora,ficamos em completo silêncio,apenas fitando nossos lábios .Aquele silêncio estava estranho.Mas eu não queria me mover.Começamos a nos aproximar.Nossos lábios estavam á mais ou menos dois dedos de distância.A proximidade me fazia arfar,meus batimentos eram descompassados,e eu podia sentir isso nele.Estava ofegante.Nosso lábios estavam quaaase se tocando..

GET THE BIEBER FEVER!!GET THE BIEBER FEVER! (Meu telefone ok?)

Nós tomamos um susto e ambos automaticamente nos levantamos.

Justin sussurou: Alguma coisa seeempre tem que atrapalhar.

Eu atendi e era a minha mãe pedindo pra eu voltar pra casa porque eu tinha que dormir mais cedo hoje.

Vc: è justin....eu tenho que ir.-Eu disse meio sem graça.

A-a gente se vê amanha né? 5:30 certo?? Nem sei se eu vo conseguir acordar-Tentei forçar uma risada.

Justin riu também e disse : Ah,fica tranqüila...è uma pena que você tenha que ir.Deixa que eu te levo até sua porta.

O caminho era curto então nem conversamos direito.Chegando na porta,ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha.

Justin: Até amanhã shawty!

Vc: Até.

Cheguei em casa,tomei banho e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.