Just A Friend escrita por Starlet14


Capítulo 18
Não consegue dormir?


Notas iniciais do capítulo

Ihaaa, esse capítulo eu escrevi depois de umas reviews de umas certas pimentinhas aí...não vou dizer quem...
Enjoy :)
Indicações: Baldes de gelo, ar condicionado, janelas abertas e pulmões fortes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180881/chapter/18

Eu acordei e olhei no relógio e eram 00h30, eu acordei com uma sede sobrenatural, então eu resolvi descer pra cozinha e pegar um copo de água. Eu fui de pijama mesmo, nem me preocupei devido ao fato de estar usando um short curto e uma regata. http://www.polyvore.com/pjs/set?id=42168081

 

 Eu desci e peguei uma garrafa de água na geladeira e eu vi o que tinha sobrado da torta de morango que teve no jantar. Eu cortei uma fatia e estava lá sentada comendo a fatia quando ouço passos- Não conseguiu dormir pensando em mim?- aquela voz tão desprezível mas tão doce e sensual soou.

Por um momento pensei ser o Chris, mas ele estava dormindo. Mas quem mais na face da terra tem essa voz rouca? Continuei comendo o meu deliciosos pedaço de torta.

— HAHA ~le sarcasm~ eu lhe retruquei com uma cara de saco.

— Eu quero um pedaço.- Ele falou se aproximando tentando tomar meu garfo.

— Não, eu ainda to com raiva de você.- Eu falei colocando minhas costas contra seu corpo que agora estava prensado no meu enquanto tentava alcançar o prato que eu erguia para o outro lado.

Ele fechou a cara como uma criança e fez bico. Puff ¬¬’

—Onde estão todos?- Eu perguntei notando que estava um pouco cedo para casa estar tão quieta.

— Parece que saíram para assistir um filme. Sua mãe falou que não queria te acordar, e eu fiquei pra não te deixar- Ótimo, eu estava sozinha em uma casa, com um menino pervertido como o Justin, em uma cozinha.(Y).

— Não preciso de sua caridade, ok? Eu sei me cuidar.

Disse isso encarando meu último pedacinho de torta.

Eu terminei a torta, deixei o prato na pia e na hora que eu estava saindo da cozinha, ele me segurou pelo braço e roçou os lábios em meus ouvidos – Eu tenho que falar com você- Ele sussurrou em meu ouvido esquerdo. Puta Que Pariu, esse menino sabe brincar com fogo.

—Falar sobre o-o que?- Eu falei lutando contra todos os hormônios á tona que me mandavam pular nele e o agarrar na cozinha mesmo.

Ele não falou nada, se desviou de mim, desligou a luz me puxou para perto.

—O que está rolando entre você e o Chris?

ÈÈÈÈ...OI?! O QUE ESSE GAROTO CHEIROU?

— Como assim entre mim e o Christian? E por que você quer saber?

— Só responde.

—Ué, nada, nós só somos bom amigos.- Falei o provocando- Por que? Você está com ciúmes? -Disse eu balançando os dedos na frente de seu rosto, apesar de não ver quase nada.

— Eu não estou brincando. O que você disse é verdade? Vocês são apenas amigos?- Ele intonou em ‘apenas’....Onde ele quer chegar com isso?

— Sim, por quê?- Perguntei me rendendo a minha curiosidade.

— Porque eu o conheço e sei muito bem o que ele quer com você.- Ele falou batendo seu hálito doce contra minha face.

— Que ele quer co-comigo?

Seu hálito agora batia ainda mais baforadamente, ele parecia aflito, tanto quanto eu devido á nossa proximidade. Ele arfava tanto quanto eu.

Ele deslizou as mãos quentes pelas minhas laterais, depositou-as em minha cintura, e me ergueu sem dificuldade nenhuma na bancada central da cozinha. 

<!--[if gte vml 1]><![endif]--><!--[if !vml]--><!--[endif]-->

Se aproximou, colocou suas mãos em meus joelhos e os abriu lentamente, entrando no meio de minhas pernas e sussurrou em meu ouvido com a voz sexy -Só tem uma coisa que eles querem.- Puff, morri.

Ele começou a passar a mão em meus joelhos, foi subindo pra minhas coxas, depois minha bunda. Um carinho quente, ele movia a mão lentamente, torturando-me da mesma forma, o seu toque era excitante. Depois levou as mãos na minha cintura e me apertou mais contra seu corpo, se é que fosse possível. Mesmo estando perdida no momento, eu pude entender o que ele tentara me explicar. Ele insinuava que o Chris só se aproximava de mim para me agarrar, porque ele queria transar comigo. Eu não sei se é apenas ciúme do Justin, por isso ele inventou, ou se ele realmente falava sério, pois eram amigos há anos.

Enquanto ele acariciava arduamente minhas pernas, ele passou sua mão para minha bunda e me pressionou, enquanto a outra agora subia na minha lateral, indo em direção ao meu seio direito. Não sabia o que tinha dado no Justin, ele podia apenas me falar “olha, sai de perto porque ele quer transar com você”, reto e direto como ele sempre foi. Mas seu falasse que não apreciava o “carinho”, eu estaria mentindo. Eu podia sentir seu membro, agora volumoso, encostando em mim, aquilo estava estranho. Mas eu acho que se aproveitava da oportunidade de se esfregar em mim também. Enquanto eu repousava meus braços em seus ombros, o “abraçando”, ele dirigia seus lábios sedosos para meu pescoço, quando ele os roçou... Simplesmente, do nada, ele se separa de mim, me desce da mesa e põe as mãos em meus ombros me direcionando para a saída:

FILHO DA P*** QUE FOI ISSO?!

— Como assim Justin,o que que deu em você garoto?Qual o seu problema?Aff,que droga!- Eu falei alterada.

—Vai pro seu quarto.- Ele falou me ordenando.

—O quê?

—Só obedece.

Eu saí bufando da cozinha, como assim ele me seduz e na hora H ele me larga? Quando passei da porta da cozinha ouvi uns barulhos vindo da garagem, agora eu entendi tuuuudo .Ele me segurou por trás e sussurrou em meu ouvido:

—Ninguém precisa saber o que aconteceu aqui.

Subi até meu quarto e me deitei pra dormir....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahahahha, peguei vocês... e aí,gostaram? Mandem reviews pra mim contando o que estão achando, e não só peçam pra eu continuar, eu gosto de ler o que estão pensando sobre a fic :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.