Just A Friend escrita por Starlet14


Capítulo 11
Beijos Inesperados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180881/chapter/11


O show começou,primeiro era o Sean Kingston,e depois era eu.O Sean,cantou umas duas músicas e então era minha vez.Nós dançamos e cantamos,a fãs gritavam alto.Me sentia tão bem sabendo que aquelas garotas lindas que estavam ali embaixo apreciavam algo que eu sou apaixonada.Cantei as músicas.

E então começou o show do Justin...como sempre aquele suspense que te deixa sem fôlego,aquela tensão..Um infinito de fumaça,ao qual eu não me atreveria entrar por medo de me perder...E de repente aparece aquele deus grego vestido de branco,em um globo de metal com cara de bad-ass.PER-FECT!

Poisé,vocês já sabem como que é o show dele.Nós cantamos Overboard primeiro,ficou tão lindinho.

Era engraçado como as garotas gritavam á cada vez que eu e o Justin nos aproximávamos,algo que eu também faria.Era tão bom cantar com ele.Estávamos ali,dividindo o palco,conectados pela nossa paixão em comum,música.O show inteiro foi uma festa.Nós nos divertimos muito.

Bom depois do show,o Jason apareceu no camarim.Ele veio fazer uma visita pra equipe no primeiro dia de turnê.Eu o abracei,como se nada nunca tivesse ocorrido entre nós.Depois dele ter cumprimentado todos,ele me chamou em um canto.


–Natty,eu sei que você deve estar com raiva de mim.

– Não,fica tranqüilo eu já superei.

– Poisé,eu acho que eu não posso dizer o mesmo.

– O que você quer dizer com isso?

– Eu queria saber se tem alguma possibilidade de eu e você voltarmos?Desde que nós terminamos eu me sinto muito mal,e to com saudade de você...

– NÃO!!Não mesmo,eu já sofri o suficiente,nós terminamos por não haver mais a química,e apenas o fato de você estar carente não fará com que nós voltemos.

– Natty,minha linda,não é isso.Olha aqui,eu sinto tanto a falta....

– Falta de que?A gente nunca teve nada que realmente fizesse falta.

– Eu sinto falta disso.

Eu o fitava sem entender uma palavra do que havia dito.Ele me olhava com um pouco de repreensão,mas ao mesmo tempo estava convicto de fazer algo,pelo que eu o conheço,eu não gostaria desse "algo".Enquanto eu me encontrava perdida nos pensamentos,ele se aproximou tão rapidamente que não tive tempo de perceber o que ele havia acabado de fazer...me beijado.


*Mode Justin on*


Eu estava á procura da Natty para irmos de volta para o ônibus e seguirmos o caminho,quando vejo ela e o Jason nos agarros.Ela estava encostada na parede,enquanto ele a agarrava pela cintura enquanto a engolia.Eu não pude suportar,eu não consegui.Sai correndo e entrei no ônibus sozinho mesmo.Me bateu um aperto no coração.A minha pequena Natty.Ela era apenas uma criança.Não encaixava o fato da MINHA Natty estar beijando outro,já que eu sempre a protegi com unhas e dentes,cuidadno para que ela não se machucasse com nenhum malandro aí que só quisesse se aproveitar dela,nessa caso o Jason.

Não suportava ver aquilo.


*Mode Justin off*


Eu empurrei Jason contra a parede.

– Ta louco garoto?! Eu não sou mais sua,aliás,eu estou gostando de outro.-eu inventei,não estava gostando de ninguém não,só precisava de algum desculpa para ele me esquecer-Não tem mais NADA entre mim e você! Só...me deixa em paz!-Eu fiz questão de elevar mais ainda o tom da minha voz na parte do nada.é.sou má.

E eu saí correndo,eu não podia ver a cara daquele menino de novo,eca.Eu fui pro meu ônibus.Abri a porta e subi correndo algumas escadinhas que tinha.Corri e me joguei na cama.Isso não podia estar acontecendo,agora eu estava conseguindo esquecer o Jason.Algumas lágrimas escaparam dos meus olhos,eu me senti tão confusa,aquilo não foi certo.Fiquei ali um tempo até me recompor e desci do ônibus pra chamar a minha mãe,e o povo.

Chegando nos camarins,eu encontrei a minha mãe,que sempre viajava comigo.

– Mãe, vamos?? Acho melhor chamar o povo porque o Rob(ele era o meu guarda-costas) acha melhor irmos,para não termos trânsito nem problemas com fãs.

–Ok,eu vou chamar os rapazes.Vai lá chamar o Justin e a Pattie,ah e tem mais uma menina ok??

– Menina?

– è,uma amiga do Justin.


Isso quase me matou de ciúmes.Como assim amiga?? Só tem eu de amiga aqui ô...tá,parei.Eu encontrei a Pattie,e falei que era para ela ir no ônibus.Agora,só faltava o Justin e a “amiga” dele.

Lá estou eu procurando dois cidadãos,quando eu me deparo com uma criatura loira,alta e forte “engolindo” uma outra quase da mesma altura,de cabelos pretos,não muito curtos.

– Justin Drew Bieber,o que é isso??Eu saio pra uma conversa e quando volto você já está engolindo uma menina.-Não sabia o que eu estava falando,da onde eu tinha tirado coragem de falar assim e o pior,por que eu me preocupava.

Quando os dois se viraram,eu vejo o justin e a Selena.Como assim?? Não,Não Não,ela não,não suporto aquela taturana.

– Engolindo não,beijando,linda.-A morena se pronunciou.

– O-oi Natty.É...err

E ele ficou sem palavras.Sem palavras não é bom,não é nada bom!...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meus queridinhooos...
peço 183768536,5878956387986 desculpas pela demora,mas essa semana passou beeem longe de quieta.Todo santo dia eu tinha que fazer alguma coisa,tô mortinha ¬¬
Agradeço pela enorme quantidade de reviews: 11.WOW,sério,obrigada mesmo...
Amanhã eu juro que posto mais beijustin :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.