O Melhor Dia da Minha Vida escrita por ladyvalo


Capítulo 6
Parte 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18088/chapter/6

Ao entrar no salão, depois de passar pela entrada, vi uma decoração sombria, elegante e gótica, bem ao estilo de Mana. Pouca iluminação elétrica, e muitos candelabros espalhados. Havia várias garotas vestidas de gothic lolitas servindo as mesas e ajudando os convidados a chegarem a seus lugares. Fui recepcionado por uma delas, e acompanhado até uma mesa com meu nome. Após acomodar-me, ela me serviu uma dose de saquê, aperitivos e foi atender outra pessoa.

 

Enquanto esperava o desfile começar, fiquei observando mais o lugar e ouvindo as músicas que tocavam de fundo. Sobre mim estava um enorme lustre de velas e, não sei por que, aquilo me deu certo medo.

 

Tempo vai, tempo vem, eu continuava ali sozinho. As pessoas chegando, os lugares sendo ocupados, e nada do desfile começar. Até que todas as lâmpadas se apagaram, ficando o ambiente fracamente iluminado pelas velas. Uma luz azul, vinda de um holofote, foi jogada sobre o palco e a passarela, revelando uma cortina de veludo, também azul, que eu não havia notado antes. Uma voz grave começou a falar:

 

- Boa noite, senhoras e senhores. Bem vindos ao lançamento da coleção Versailles Aristocrats - The Descendants of the Rose, by Mana Sama.

 

Dito isso, a voz se calou e a cortina se abriu vagarosamente, fazendo aparecer uma grande porta provinciana por trás dela. Uma doce e melancólica sinfonia de violinos e violoncelos começou a tocar, como se anunciasse a chegada da realeza (vocês podem sentir isso?). E, quando cessou, a porta se abriu estrondosamente, causando susto em algumas pessoas. Mas, assim que Manabu surgiu, o espanto deu lugar aos aplausos.

 

Mana caminhava elegante e imponente pela passarela até a parte central da mesma. Vinha acompanhado de Klaha, ex-companheiro da época de Malice Mizer, e estavam ambos muito bem vestidos. Pararam e saudaram gestualmente a todos os presentes. Às ordens de Mana, o cavalheiro repetia tudo o que lhe era dito pelo ouvido.

 

Klaha: Mais uma vez bem vindos, caríssimos e ilustríssimos convidados. Obrigado por comparecerem e compartilharem conosco desta bela noite que, com certeza, será de encantadora celebração.

 

Foi aí que me dei conta de que a voz anterior era dele também.

 

Klaha: É com grande prazer que apresentamos a vocês a nova coleção da Moi-même-Moitié. A Versailles Aristocrats - The Descendants of the Rose vem mostrar um estilo novo, baseado nas côrtes e alta costura dos impérios franceses.

 

Aquelas palavras foram me enchendo de curiosidade. Fiquei realmente afim de conhecer tudo aquilo.

 

Klaha: Após o desfile, pedimos a todos que puderem, que permaneçam para o coquetel. No mais, aproveitem e bom divertimento.

 

 

Fim da parte 6.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo de hoje é menor porque ainda estou escrevendo o resto, mas espero que gostem mesmo assim. Até mais! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Dia da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.