O Melhor Dia da Minha Vida escrita por ladyvalo


Capítulo 3
Parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18088/chapter/3

Às ordens da equipe, posicionei-me atrás de Kaya, abraçando-o pela cintura, enquanto ele apoiava a mão direita em meu ombro esquerdo. Viramos o rosto um para o outro, nos foi pedido que olhássemos romanticamente, mas diante daqueles olhos ameaçadores, era quase impossível. Tentei o máximo que pude para fazer uma boa foto logo de primeira, e poder me livrar logo da presença de Kaya. A foto saiu, o que não saiu foi ele do meu pé.

 

Kaya: Espere, Yuuji, temos que conversar. - disse, enquanto eu seguia de volta até o camarim.

 

Eu: Conversar o quê? - continuava andando - Não temos o que conversar, Kaya. Me deixa.

 

Ele entrou no camarim juntamente comigo, trancou a porta e me segurou na parede.

 

Kaya: Por que está me evitando?

 

Eu: Porque nossa relação deve ser estritamente profissional. - levantei os braços, soltando-me.

 

Kaya: Há dois anos, você não pensaria assim.

 

Eu: Há dois anos, eu era um louco sonhador shakespeariano. Mas eu mudei, Kaya. Nós mudamos.

 

Kaya: E o quê te fez mudar? Por acaso foi...

 

Eu: Não meta Hizaki nisso! Ele não teve culpa da minha mudança, se é que pode-se dizer assim.

 

Kaya: Então foi o quê? - aumentando um pouco o tom de voz.

 

Eu: Meus sentimentos mudaram, meu pensamento mudou.

 

Kaya: Seus sentimentos por mim também mudaram? - disse em tom mais baixo, aproximando-se de mim novamente, envolvendo-me em um abraço.

 

Eu: Você sabe que sim. E também sabe por quê. - respondi rispidamente, afastando-o.

 

Kaya: Foi tudo um mal entendido!

 

Eu: Encontrei você na cama com meu (ex) melhor amigo, e você me diz que foi um mal entendido?

 

Kaya: Mas foi! Juka me seduziu, eu não queria estar lá.

 

Eu: Ah, pois não era isso o que os seus orgasmos estavam dizendo!

 

Kaya: Tudo bem, eu errei, admito. Mas você tem que me perdoar.

 

Eu: Eu não tenho que te perdoar, e nem quero te perdoar. Eu só quero você fora da minha vida.

 

Kaya: Está bem, entendi. Também não precisa ser rude.

 

Eu: Não estou sendo rude, é que você me deixou alterado. Agora saia, por favor. - abri a porta - Sou compromissado, e é melhor que não nos vejam juntos.

 

Kaya: Não precisa pedir duas vezes, já estou indo. - andou até a saída e parou - Mas você ainda vai se arrepender e querer voltar pra mim, querido Kamijo. E quando isso acontecer, sou eu quem não vai te querer.

 

Eu: Que bom saber. Agora vá!

 

Kaya saiu bufando como da outra vez. Fechei a porta e respirei aliviado. Ufa! Enfim consegui me livrar dele. Pelo menos por enquanto.

 

 

Fim da parte 3.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês, divirtam-se!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Dia da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.