O Melhor Dia da Minha Vida escrita por ladyvalo


Capítulo 4
Parte 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18088/chapter/4

 

Olhei para o relógio da parede e percebi que estava em cima da hora para o almoço com o pessoal da gravadora. A banda viajaria para a América, e iríamos discutir detalhes sobre a turnê.

 

Lavei a maquiagem do rosto e troquei de roupa. Na porta do estúdio peguei outro táxi. A chuva já havia parado e o tempo, embora com pouco sol, estava agradável.

 

Passei cerca de quarenta minutos no táxi, pois me fizeram o “favor” de marcar o almoço “lá na puta que pariu”, em um restaurante fino, mas muito longe.

 

Chegando ao lugar, perguntei ao maître (chefe de garçons) sobre a reserva da gravadora, e se alguém estava à minha espera. Ele disse que não, ninguém estava lá. Estranhei, mas pensei que eles também estivessem atrasados. Pedi uma mesa para quatro pessoas, acomodei-me e fiquei esperando.

 

Esperei por muito, muito tempo, até um dos garçons vir me dizer que havia uma ligação para mim. Fui até o balcão e atendi. Era o empresário da banda, dizendo que a reunião foi marcada em outro lugar, mas que não conseguiu me avisar porque meu celular não atendia.

 

Expliquei o que aconteceu e pedi desculpas, pois faltaria ao encontro. Eu é que não ia parar “lá na puta que vai parir” (essa fica mais longe), do outro lado da cidade.

 

Terminei uma bebida que estava tomando, paguei e resolvi almoçar em algum outro lugar por ali. Algo me disse “deveria ter ficado onde estava”. Por que será que pensei isso?

 

De repente, a resposta.

 

As ruas estavam cheias de gente. Um mundo de pessoas havia surgido do nada. Embora com dificuldade, andei ao redor a fim de descobrir o motivo da confusão. E, ouvindo, sem querer, a conversa de duas jovens, encontrei a explicação. Então tudo fez sentido.

 

O cantor Miyavi estava em uma loja de discos daquela região, autografando seu mais novo CD. Até pensei em ir vê-lo também, cumprimentá-lo pelo trabalho. Mas, não fosse quem eu sou, teria dado certo. Uma das jovens que eu escutava percebeu a minha presença e, em poucos minutos, Miyavi ficou sem, pelo menos, metade dos fãs. Comecei a correr feito um maluco, com uma multidão atrás de mim.

 

Eu até pararia para atender a todos, mas naquele momento, não era possível. Ficaria horas ocupado sendo que tinha outros compromissos. Fui socorrido por uma vendedora, que me puxou para dentro da loja dela e pediu para os funcionários fecharem as portas. Ela foi muito simpática comigo, me ofereceu água e um lugar para sentar, enquanto esperava a situação se acalmar. Quando, finalmente, pude sair, retribuí a gentileza. Agradeci, tirei fotos e dei autógrafos. Para me ajudar ainda mais, a dona da loja deu folga a um dos empregados para que ele pudesse me levar até aonde eu precisasse. Agradeci mais uma vez, deixei meu cartão e disse que, se precisasse de alguma coisa, poderia falar comigo.

 

 

Fim da parte 4.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está aí leitores, mais um capítulo. Obrigada pelos comentários, estou me divertindo muito escrevendo pra vocês. Surpresas nos próximos capítulos, não percam! :B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Dia da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.