Love Can Wait escrita por fernandamendes, MariaS


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

falo com vcs lá embaixo!boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180847/chapter/1

-E foi aí que eu tomei coragem o suficiente e fui falar com a minha mãe. Disse que era ela minha primeira namorada- ele disse rindo e erguendo as sombrancelhas daquela forma sexy que só Damian sabia fazer.
- Não acredito.- disse rindo.- Ela destruiu seu jardim!
- É! Mas ela era fantástica.- ele disse e eu sorri meio sem graça.
Eu e Damian Conray namoramos desde outubro, mas sou apaixonada por ele desde a quinta série, quando ele era descolado demais para falar comigo. Damian foi o garoto certo. Nos beijamos pela primeira vez na terceira série, mas isso obviamente não conta. Estávamos brincando de sete minutos no paraíso, mas eu estava tão nervosa que passamos só 5 minutos ali dentro.
Cinco minutos, e a gente se beijo durante, sei lá, 30 segundos. E não foi beijo de língua. Repetindo, ficamos trinta segundos beijando de selinho.
Os pais de Dammy estão viajando no final de semana, e há algumas semanas me perguntou se eu queria passar a noite na casa dele. Eu sabia que ele estava perguntando indiretamente se a gente queria transar. Eu respondi sim sem pensar. Nas últimas vezes que ele tinha me chamado para "passar a noite na casa dele", alguém ou algo atrapalhava nosso momento.
- Enfim, o que você pretende fazer da vida?- ele me perguntou colocando as duas mãos dentro do bolso do seu casaco.- Qual é seu grande plano?
- Vou me formar em medicina- disse determinada- Vou passar depois 2 anos na Califórnia estudando por ali. Pretendo ser a mais importante do meu ramo. E você?
Ele ergueu as sombrancelhas novamente, surpreendido pela minha escolha de vida.
- Eu... Eu pretendo... Eu... Não sei.- disse ele dando ombros.
- Como você não sabe? Eu tenho planejado meu futuro há séculos!- ri.
- Vou me formar em ser feliz- ele disse e eu ri alto- Isso não é suficiente?!
- É, é claro!
Aquele sotaque irlandês dele me deixava um pouco tonta. Era tão sexy o jeito que ele falava! Como se ele fosse um total estrangeiro no nosso país. Era completamente bizarro. Ele me olhou de relance e pude notar que seus olhos azuis brilhavam. Não posso negar que Damian é um dos caras mais gostosos e bonitos que eu já conheci. Ele tinha aquele cabelo preto que caia perfeitamente bem no rosto dele, olhos não tão grandes azuis. Tudo caia bem nele.
- Você é surreal, Dammy- falei chegando mais perto dele para poder beijá-lo. Ele parou de andar e de alguma forma me levou até a parede da casa que havia na rua. Ele me beijava intensamente, enquanto eu mexia no cabelo dele macio e leve.
Meu celular tremeu no meu bolso de trás. Uma nova mensagem.
-Urght...- disse meio irritada. Estava tão bom aquele momento. Por que diabos alguém me mandava uma mensagem essa hora da noite?!
"Filhinha, papai e eu vamos sair! Você já está chegando em casa para cuidar de Nevile não é? Estou contando com você!
Beijos, mamãe"
-Ah não.- falei colocando a mão na testa. Damian ainda segurava minha cintura colada a parede, mas logo tirou sua mão direira para tirar o cabelo que caia no meu rosto.- Tenho que cuidar do Nevile hoje.
- Mas você não vai passar a noite aqui?
- Ia. Pelo visto não vou poder.
-Hum...- ele disse me dando um beijo.
- Talvez eu deva ir para a sua casa direto da aula amanhã. Podemos ficar a tarde inteira juntos, a noite inteira.
- Bonitinha- ele se afastou- Mas meus pais chegam amanhã de manhã e só saem depois do jantar.
- Não me importo. Podemos ver um filme ou alg...
- E além disso, linda- ele disse me envolvendo com seus braços.- Tem a festa daquele garoto da sua sala de matemática amanhã. Qual é mesmo o nome dele? Morgon?
- Morgan.
- É. Morgan. Talvez a gente devesse dar uma passada lá.
- Você quer mesmo ir? Só vai significar menos tempo comigo.
- Teremos tempo suficiente- ele disse, enquanto eu estou tentando conter meu pânico dentro de mim. Rob iria aquela festa.
Eu não via Rob há oito meses. Posso dizer que meu oficial primeiro namorado foi Rob. Eu no começo não sentia tanta coisa por ele. Ele era como um curativo, ele ocupava o lugar do que eu mais amei Damian. Era só um passa-tempo. Mas ele, por incrível que pareca, gostava mesmo de mim. Ele sempre foi apaixonado e tudo mais, e um dia resolveu me beijar enquanto a gente dançava no baile dos mais velhos. Ficamos umas vezes, e depois de um tempo ele me pediu em namoro. Ele ia todo dia me ver no colégio, já que ele estudava em uma escola apenas para garotos. Rob era um cara que qualquer garota sonhava ter. Tinha cabelos castanhos, jogados para o lado. Olhos da mesma cor do cabelo. tinha uma boca que implorava um beijo. Era cavalheiro, acima de tudo.
Namoramos durante 5 meses, e durante outro baile de mais velhos- que era nosso programa de férias- ele me traiu com Lindsay, que na época dizia ser minha melhor amiga. Lindsay se mudou para outra cidade dois meses depois, por pura concidência. Rob sumiu desde então. Parou de ir no colégio. Parou de ir nos bailes.
Meu sentimento por Rob cresceu. É claro. Nós, garotas, sempre damos valor as coisas quando nós as perdemos. Mas nunca deixei de ter sentimentos por Damian, e quando tive minha chance... A agarrei com muita força. E deu certo.
- Vamos, vou deixá-la em casa.
- Você não pode passar a noite comigo? Por favor- disse o abraçando.
- Não posso. Tenho que cuidar de Dammy.- Dammy era o cachorro de Damian. Sim, eles são charás.
E não. Não é estranho você ter o mesmo apelido de um cachorro.
- Vamos, vou te deixar em casa- ele disse abrindo a porta do carro para mim.
- Blé- falei o puxando para perto de mim. Eu me encostava no carro e pressionava Damian para perto.
Ele colocou as duas mãos na minha cintura, me deixando completamente tonta. Pus minhas duas mãos no seu peitoral, e apoiei minha cabeça no seu ombro.
- Você é demais, Em.- ele disse e eu sorri como agradecimento. Ele abaixou o olhar, e olhou para minha bota.- Que bota é essa, gata?
- Gostou?
- Parecem botas de dançarinas, ou coisa parecida.
- Bem, eu gosto.
Ele balançou a cabeça.
- Não se parecem com você, Em.
- Você não sabe tudo sobre mim.- digo.
Ele deu uma risadinha.
-Sei que você fica uma graça quando está brava- ele pôs o dedo entre meus olhos- não franza tanto o rosto. Vai ficar com rugas.
- Ha.- disse enquanto sentava no banco de couro do carro de Damian.
- Já está ficando tarde. Melhor eu deixá-la em casa logo.
Não demorou muito para eu ter chegado em casa, Damian terminou minha noite com um beijo (bem) longo que infelizmente foi interrompido pela minha mãe que me procurava na entrada de casa.
- Boa noite, senhora Halow.- Dammy disse confuso.
- Olá querido- minha mãe disse.
- Estava só me despedindo de Damian mãe, já vou entrar.
- Está certo.- minha mãe disse, e eu delicadamente fiquei a encarando e esperando que ela fosse embora. Ela ficou sorrindo e olhando para nós dois.
- Hm... então, Damian. Amanhã vou estudar na sua casa, né?
- Oi?? Ah, sim. Sim. Matemát... Ciências.
- Ciências?- minha mãe se intrometeu.
- É. Eu estava precisando de uma ajudinha em matemática enquanto ele precisa em ciências. A noite vou para a casa dele.- digo correndo, tentando me justificar.
-Tudo bem, querida. Você voltará para casa cedo, então?
-Hum... não mãe. É que... nosso assunto em ciências são as...as...
-Estrelas!- disse Damian, e eu sorri orgulhosa pela mentira do meu namorado.
- Yeah! Estamos estudando elas, sabe. As costelações.
- Claro! Adorei quando estudei isso no colégio. Lembro que fizemos uma viagem para uma cidadezinha, pois era mais fácil de vermos as estrelas.... Ah, bons tempos.
Sorrimos um para o outro.
- Então... Até, Damian!- disse o olhando de relance.
- Até! Boa noite, senhora Halow!
Damian me deu um selinho e entrou no seu carro.
Minha mãe fechou a porta e me olhou um pouco desconfiada. Olhei para Damian pela janela da porta, ele era tão adorável. O carro dele ainda estava parado ali, e ele estava no celular com alguém. Provavelmente programando a noite dele. E eu teria que tomar conta de Neville. Uau. Que noite.
Sorri, e ele me olhou me mandando um beijo no ar. Eu amo esse cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente!espero que vcs tenham gostado!somos movidas por reviews gente linda
beijao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Can Wait" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.