Unrequited Dream. escrita por Bianca Miller


Capítulo 21
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180814/chapter/21

Olá Leitoras e Leitores,

Tenho um comunicado super importante para fazer a vocês,

eu irei ficar um tempo sem postar... Não será por muito tempo, no máximo um mês mais ou menos. Mas o mais importante é que eu não vou abandonar a fanfic, de maneira alguma.

O problema é o seguinte: Como vocês estão vendo, minha escrita está piorando gradualmente, cada capitulo está ficando cada vez pior. A falta de inspiração está me afetando muito, e também agora eu tenho muitas coisas pra fazer durante o tempo que eu reservava para a fanfic.

E, bem, sou orgulhosa demais pra deixar outra pessoa terminar a fanfic, apesar de haver muita gente com capacidade pra isso.

Ultimamente a fanfic vem revalando muito minha personalidade: muito cômica. E não era isso que eu tinha em mente quando comecei a escrever. As vezes eu perco o controle e começo a introduzir vários personagens que só irão aparecer em pequenos trechos, e deixando a leitura cansativa.

Durante essa pausa na escrita, pretendo buscar inspiração em outros lugares, pretendo viajar e esvaziar a mente. Mas quando estiver de volta, prometo der um sinal aqui.

Obrigada a quem leu, e quem não teve paciencia, só lamento :(

Beijos, até daqui a uns dias ;*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!