O Amor Acontece... escrita por Pattie


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, bom vou começar a fanfic por classificar quase todas as personagens que já estão envolvidas na história, espero que gostem, expressem a vossa opinião através dos Reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180715/chapter/1

Isabella Swan:  sempre foi uma garota muito tímida, com grandes dificuldades em expressar seus sentimentos, em 17 anos de existência apenas teve um namorado, Jacob Black. 

Edward Cullen: era o garoto popular do colégio, irmão de Alice Cullen, não é considerado " o pegador ", mas certo era que muitas meninas gostavam de o pegar. Namora com Tanya até ao dia em que algo inesperado acontece.

Alice Cullen: irmã de Edward Cullen, é amiga de infância de Isabella Swan, gosta de estar sempre bem vestida e acompanha as tendências da moda. Mora no Canadá, mas brevemente terá de voltar a Forks e trará consigo uma notícia muito quenta, não esquecendo que virá acompanhada do seu namorado Jasper Hale e de sua cunhada Rosalie Hale.

Jacob Black: filho de Billy Black, ex-namorado de Bella Swan, depois de tantos anos de separação, ainda existe um sentimento muito forte por Bella. É um garoto calmo, bem parecido, musculado e muito muito tímido. 

Rosalie Hale: Irmã de Jasper Hale, vem para Forks, acompanhada de seu irmão e cunhada Alice Cullen. Acaba por se apaixonar por Emmet Swan, que também fica completamente louco por ela.

Emmet Swan: irmão de Bella Swan, é o garanhão, o pegador de tudo quanto é garota até se apaixonar perdidamente por Rosalie.

Jasper Hale: irmão de Rosalie Hale, mora no Canadá desde que nasceu, perdeu seus pais muito cedo e por isso foi para um colégio interno com apenas 10 anos, lá conhece o amor da sua vida, Alice Cullen.

Angela Weber: amiga e companheira de Bella Swan.

Billy Black e Irina Black: Pais do Jacob Black.

Charlie Swan e Renée Swan: Pais de Isabella Swan e Emmet Swan.

Carlisle Cullen e Esme Cullen: Pais de Alice Cullen e Edward Cullen.

Tanya: Namorada do Edward Cullen até ao momento em que ela comete um grande erro. Ela é louca por Edward e faz de tudo para tê-lo. Por vezes a loucura pode ser perigosa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, não revelei mais personagens, porque faz parte do suspense da história, espero que gostem da caracterização das personagens. Brevemente postarei o primeiro capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.