The Game Of The Fear escrita por May, Fern


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

como prometido o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180668/chapter/6

Acordar com os raios ultravioletas esquentando o seu corpo é algo realmente gratificante, quando o seu humor permite que assim seja, entrando pela janela, eu havia me esquecido de puxar as cortinas... Mas como o meu humor concedia-me tal satisfação ao sentir o calor do sol em minha cútis da face, acordei com um sentimento bom no pensamento.

Despertando-me quase que completamente levantei meu tronco e fiquei sentado em minha cama por instantes que se fossem feitos de minha vontade durariam para sempre! Mas é sempre assim, temos que levantar... uma hora.

Mesmo tendo dormido de noite, e descansado por não sei quanto tempo, meu corpo parecia interminavelmente quebrado, todos os músculos pareciam ter andado de carrossel e parado no lado inverso ao que deveriam estar. Nada como outra manhã dormindo em um colchão novo...

Pois é... Deixei o meu velho em casa e comprei outro... Para ver se consigo promover alguma mudança nesta pacata vida... Tentei vários pequenos detalhes para ver se é de alguma ajuda... Mas fazer o que?

Erramos a todo o tempo. E... não há nada que podemos fazer para evitar não é?

Aaaarrg...

Eu e minhas conversas irritantes comigo e com outras dez personificações de minha pessoa. Uma para cada humor. Ou quase isso.

Parando de falar com essas insignificantes pessoas na minha cabeça me decidi por levantar e ir para o banheiro. Fazer xixi, lavar a mão, lavar o rosto, escovar os dentes, nada que outras pessoas não façam... ou deveriam fazer.

O despertar sempre acontece quando você olha para o espelho. E vem o susto por ver a sua própria cara.

Ou você está uma pessoa bonita ou está uma pessoa feia.

Também depende do humor....

Esse cretino, tudo o que sentimos, noventa e nove por cento depende dele! E as suas seqüelas são sempre choradas depois.

Não era hora para ficar de choradeira está muito cedo... ou está muito tarde para isso?

Quando você “tira uma soneca pesada” você perde a noção de tempo... Então eu não fazia idéia se era tarde ou cedo só sei que o sol ainda esta lá fora e o clima parece estar morno. Parece pois nada do que você sente quando acorda é cem por cento verdadeiro...

Passo a mão pelo meu cabelo só pra ele “ficar no lugar” e desço em direção à cozinha.

Agora me lembrando ainda não fui fazer uma “excursão” pelo cômodo da cozinha!

Hora de me aventurar no desconhecido!

Hahaha... Sou uma pessoa patética...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o próximo só quarta que vem ^.^/ sorry minha criatividade não anda a das melhores... o 7° já está escrito mas vou deixar ele para a semana que vem para o caso de eu não escrever mais nada...
bom ^.^
Obrigado aos que deixaram review o/ adoro vocês ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Game Of The Fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.