What Will Be? escrita por Marie Salvatore


Capítulo 11
Capítulo 11: Esclarecimentos


Notas iniciais do capítulo

Hi People!! Como falei as aulas voltaram, e piores do que antes. Sem lemon, mas está chegando o momento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180654/chapter/11

POV Bella
 “Eu estava em um jardim lindo, cheio de flores e árvores, de todos os tipos e cores. Nunca tinha visto um pomar tão lindo como aquele. Comecei a caminhar admirando aquela maravilhosa paisagem, mas de repente congelei onde me encontrava. Há alguns passos a minha frente estava uma mulher de cabelos mogno quase até a cintura e com um vestido azul profundo, que contrastava com sua pele clara. Ela estendeu um pano no gramado e se sentou sobre o mesmo. Após alguns minutos, três homens surgiram na sua frente. Eram todos altos, e dois deles eram os dois vampiros que eu havia visto na feira de atividades públicas. Um tinha cabelos negros e olhos incrivelmente azuis, o que parecia ser o mais novo de aparência, tinha cabelos revoltos e de um castanho claro e olhos verde, e o terceiro era louro e de olhos azuis profundos. Todos lindos e sexy. Eles se sentaram de frente para mulher e pareciam felizes por estarem ali.


 Decidi me aproximar daquela cena peculiar. Três vampiros e uma mulher, talvez ela fosse a La Cantante  deles...


 Congelei no mesmo instante. Aqueles dois vampiros que eu reconhecia tinham como predestinada a mim. Apressei o passo até ficar de frente para mulher. Era eu...


 Então, eu sou a escolhida de TRÊS vampiros! Não nunca escutei casos de isso acontecer, e eles aceitariam isso? Olhei novamente pra cena, eu parecia feliz. Talvez como nunca fui antes, e eles parecia tão felizes quanto eu. Todos naquela paisagem ostentavam enormes sorrisos.”


   Senti meu corpo formigar e minha consciência tomar conta dele novamente. Percebi que estava em uma cama enorme, provavelmente de casal, e deliciosa. Como eu estava em uma cama, e viva?!


   Abri meus olhos imediatamente e me deparei com um quarto que poderia  ser uma sala. Era gigantesco, mas também era magnifico, muito bem decorado e tinha um cheiro muito bom.  Mas com eu fui parar ali? Eu me perguntava. Pus a mão no meu pescoço e nada, não tinha nenhuma mordida. Estava perdida nos meus pensamentos quando a porta se abriu e os dois vampiros da feira e do meu sonho entraram. Eram ainda mais bonitos do que eu pensava.


-- Quem são vocês?—lancei imediatamente—E onde eu estou?


-- Você está na nossa casa—disse o homem de cabelos negros—E eu me chamo Damon Salvatore e este é meu irmão, Stefan.


  Então esse era o nome deles. Muito bonitos. Parece que tudo neles era perfeito desde o nome. Espantei esses pensamentos da minha mente e sem querer corei. Lembrei-me do que aconteceu e de Rapha...


--O que aconteceu com clã e com o meu amigo?!—perguntei desesperada. Os dois se entreolharam e eu senti que o pior havia acontecido.


-- Infelizmente seu  amigo lobisomem já estava morto quando chegamos. Arrancamos aqueles vermes de você e os matamos—disse Stefan.


  As lágrimas começaram a descer pelo meu rosto. Não. Ele não podia estar morto, meu amigo. Sim amigo, porque percebi que não poderia ser nada além disso. Mas mesmo assim ele era importante pra mim. Senti o vento soprar em meu rosto e uma mão secar as minhas lágrimas. Estremeci com o toque e me senti ficar quente.


--Sei que deve ser difícil, mas não chore. Seu amigo não gostaria que você sofresse—disse Damon enquanto Stefan também se sentava de frente pra mim pelo outro lado da cama.


--O que vocês fizeram com os vampiros e com corpo do meu amigo—perguntei sem muita vontade.
--Nos perdoe  por ter feito isso, mas você estava morrendo então botamos fogo no lugar—Congelei quando Stefan disse isso—Mas tiramos o corpo do lobisomem, porque sabíamos que você e talvez algum familiar gostaria de um enterro.


--Não tem que agradecer Isabella.


--Como sabe meu nome—Exaltei-me um pouco.


--Vimos na sua identidade—respondeu-me. Fazia sentido.


--Vocês me deram o sangue de vocês?—perguntei.


--Sim. Você estava quase sem batimentos, então  tivemos que fazer—Assenti em entendimento. Mas ainda faltava uma pergunta para eu fazer.


--Eu sou a La Cantante de vocês?—Eu precisava ter certeza.  Os dois levantaram as sobrancelhas, sinal de surpresa.


-- Você sabe sobre isso?—Perguntou Stefan impressionado.


-- E como você se envolveu tanto com o sobrenatural?—perguntou Damon.
--Sei sobre isso, e como me envolvi é uma história muito longa, quem sabe uma próxima vez—Eles perceberam meu incomodo, e foram educados deixando esse assunto ser esquecido pela conversa.


-- Respondendo a sua pergunta—Iniciou Stefan—Sim. Você é nossa predestinada.


-- E em que situação  nós estamos?—Eu precisava saber o que eles pretendiam.


-- Bem, se você estiver disposta, e mesmo que não tiver faremos de tudo pra você aceitar ser NOSSA—Damon foi direto. Eu congelei. E então o que eu devia fazer? Damon se aproximou de mim e eu comecei a sentir um corrente me puxando pra ele, cada vez mais próximo,  então seus lábios tocaram os meus. Todo meu corpo se acendeu, apenas para me mostrar a verdade: eu pertencia a eles. O beijo começou calmo, mas Damon tratou de enlaçar a minha cintura me puxando para si e segurou minha nuca, pressionando ainda mais meus lábios aos seus e dando-lhe mais passagem. Nossas línguas travavam uma “guerra” maravilhosa e sensual. Aos poucos nós fomos interrompendo o beijo com selinhos. Soltei um suspiro de prazer que fez Damon abrir um sorriso cativante e sexy.


-- Isso me parece um sim—Disse Stefan. E nem me deu chances de compreender o que ele queria dizer. Puxou-me contra seu corpo musculoso e prensou seus lábios nos meus, nesse exato momento senti meu corpo tomar um choque provocante. Sua língua pediu passagem e eu dei, ela se encontrou com a minha e assim começou uma dança viciante que durou alguns minutos até eu não aguentar mais e me separar para poder  respirar.


--Então só falta você pegar suas coisas na sua casa e trazê-las para cá—disse Damon. Tomei um susto.


--O que?!


--Isso mesmo. A não ser que você consiga ficar longe de nós—rebate. Pude sentir a curiosidade escondida pela sua insinuação. Pensei, pensei e tive que admitir apesar de não os conhecer direito, eu não me importava, meu corpo muito menos. Eu precisava estar com eles, mas mesmo estando ali faltava uma parte de mim. Esse pensamento me fez lembrar do homem louro do meu sonho... Será que? Não. Deve ser coisa da minha cabeça. Onde já se viu estou com dois homens e pensando e ter outro? Pensei.


--Ok. Eu venho pra cá—Os dois abriram sorrisos maravilhosos.


--Está  com fome?


-- Não, um pouco cansada—respondi.


--Depois de tudo que aconteceu é normal que esteja—Damon deu uma pausa—Por que não dorme mais um pouco?


-- Pode ser.


--Mas antes—Stefan me deu outro beijo daqueles e quando se separou foi a vez de Damon.


--Durma bem—Ambos disseram. E foi o que eu fiz dormi pensando nos meus dois... Ou três homens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Até logo