What Will Be? escrita por Marie Salvatore

What Will Be?

Enquanto milhões de pessoas vivem suas vidas, nem imaginam que várias de suas lendas são reais. Vampiros, lobisomens, bruxas e mediuns existem. Depois de muitos anos de guerras entre si esses seres sobrenaturais criaram uma lei suprema, onde todos devem viver em paz. No entanto, ainda há em ambos os lados, pessoas que desejam novos tempos de trevas.
Os atuais governantes dos vampiros são os irmãos Salvatore, filhos do Vampiro Original Mikael. Estes vivem uma vida reguada de sexo, divertimento e dinheiro, apesar de governarem bem. Mas o desejo de mikael é ver seus filhos com suas predestinadas ( La cantante) e tendo uma vida mais séria. Esse desejo, como se era de imaginar é repudiado por ambos os irmãos. O que eles não imaginavam é que entrasse em suas vidas, a perfeita garota de olhos castanhos chocolate profundos, meio tímida no eentanto, destemida, que irá virar seu mundo de cabeça pra baixo.
Mas o caminho da provavel felicidade é arduo, e os Irmãos terão que decidir entre amor e "orgulho". Além do terrivel mal que tenta desde sempre apossar-se de Bella Swan.
(Fic Bella/Damon/Stefan e talvez alguem mais)


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo, True Blood, The Vampire Diaries, The Vampire Diaries
Personagens: Bella Swan
Gêneros: Crossover
Avisos: Sexo

Capítulos: 13 (13.609 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/12/2011 às 00:26 | Atualizada: 25/04/2012 às 17:10


Notas da História:

Bem como vocês já sabem esses personagens não são meus,eles pertencem a Stephenie Meyer, Lisa Jane Smith, Charlaine Harris e dos produtores de TVD. No entando poderá ter personagens da minha autoria.
Poderá conter cenas: de sexo, violência, estrupo etc.Palavras de baixo calão etc.
Não tenho dias certos para postar.Como sei que há pessoas que não gostam de lemons, eu deixo avisado na nota do capitulo e durante o msm aparecerá Limon on.
OBS: Bella já sofreu demais, conforme a fic se desenvolver vcs irão entender. e a fic é totalmente Stefen/Bella/Damon e talvez mais alguem.