O Nekagon - Surpresas escrita por Moukiki


Capítulo 9
Capítulo VII


Notas iniciais do capítulo

Yoo,
Puxa vida, faz quanto tempo que eu não posto um cap aqui? Gomen, minna-san, prometo que vou me esforçar para postar mais rapido! E obrigada pelos reviews! To amando ler eles! Espero que gostem do cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180620/chapter/9

Acordei com uma dor de cabeça insuportável. Vi que eu estava com as minhas roupas e vi um gatinho enroscado no chão. Arregalei os olhos. Aquilo TUDO tinha sido um sonho? Um único sonho? Impossível!

_ Y-Yuki? - gaguejei e o gatinho abriu os olhos, vindo miando até mim e pulando na cama. - Bom dia...

Logo percebi que era um gato malhado. Caraca, não era o Yuki.

_ Naah, dono? - ouvi e suspirei. Provavelmente só a noite fora um sonho.

_ Hum, Yuki, foi você que deixou esse gatinho aqui? - perguntei apontando para aonde estava o gatinho malhado e vi um garoto do meu lado.

_ Fala, garoto! - exclamou o garoto e eu caí da cama de susto.

_ Hum? - soltou o garoto, me olhando de cima da cama. - Tudo bem com você?

_ V-você não mia igual ao Yuki... - resmunguei, me levantando e passando a mão na cabeça, que agora doía.

_ Não, sou mais velho que ele. Eu estava ensinando o novato a se comportar como um humano, mas parece que ele gosta de ser um "gatinho" com você. - disse o garoto, olhando para a porta com o "rabo" do olho. - Sabe, mas ele tem que aprender a esconder as orelhas e a cauda.

Logo percebi que uma cauda surgira atrás do garoto em cima da minha cama e orelhas também. Ele não tinha isso! Percebi também que a janela estava aberta e que tinha um garoto loiro sentado nela.

O garoto loiro tinha um olho azul e o outro vermelho. Também, tinha orelhas com os pelos da cor de creme e tinha listras de cor marrom e a cauda era completamente branca.

_ Ele é um gato persa. E eu, acho que você já percebeu que sou um gato malhado. Mas não é exatamente assim, eu não venho de uma raça pura. - disse o garoto. - Meu nome é Kinder e o nome do loiro ali atrás é Cristal.

O loiro fez uma careta para o tal Kinder e eu não consegui deixar de rir.

_ E você é um vira-lata. - resmungou o loiro, chutando levemente o peitoril da janela e ficando de pé no mesmo, pulando para o chão, se apoiando na madeira e caindo elegantemente. - Eu sou de uma raça pura, ao contrário de algumas pessoas aqui, então, eu sou o melhor.

Eu levantei as sobrancelhas, olhando para o garoto que estava com o nariz empinado e olhando para mim.

_ Huum, você é orgulhoso demais para o meu gosto, Cristal. Você tem sorte porque foi o meu amigo que pediu que eu ensinasse você a se comportar direito, porque se não fosse eu teria te abandonado a dias. - resmungou Kinder.

_ Aah, cala a boca vai, Kinder Ovo. - disse Cristal eu não contive uma gargalhada.

_ Naah, o que está acontecendo aqui? - ouvi da porta e vi Yuki fitando os dois estranhos.

_ Vim ensinar você a se comportar como um humano que se preste. - disse Kinder, pulando elegantemente da cama para o chão. - E é melhor andar até em casa com as orelhas e a cauda escondidas.

_ E como se faz isso? - perguntou Yuki, parecendo curioso.

_ É só você controlar os seus sentimentos e não querer ouvir os outros o tempo inteiro. Abaixe elas. - disse Kinder.

Yuki abaixou as orelhas e o mais velho ajeitou o cabelo dele, fazendo com que as orelhas ficassem invisíveis.

_ Agora, é só você não mecher elas. - disse Kinder.

_ Isso é desconfortável. - resmungou Yuki.

_ Logo você acostuma. - disse Kinder.

_ Hunf, eu já me acostumei. Sou o melhor. - disse Cristal, saindo com a cabeça empinada para fora do quarto, com as orelhas invisíveis, e passando por Yuki com um sorriso debochado no rosto.

_ Olhem só para isso. - falou Kinder, bem baixinho e se aproximou calmamente, sem fazer nenhum barulho do gato persa. - Tem certeza? - perguntou no ouvido de Cristal, fazendo com que o mesmo pulasse no lugar, se arrepiasse e fizesse um som ameaçador com a boca, suas orelhas se pondo de pé.

Kinder soltou uma gargalhada e Cristal olhou para a parede, com raiva.

_ Isso não vale. - resmungou Cristal.

_ Claro que vale. Imagine se um humano te dá um susto? Você tem que aprender a lidar com isso. - disse o mais velho.

_ Quero ver se eu te der um susto, como é que você vai reagir. - resmungou Cristal.

_ Todos os gatos tem dificuldades com isso, mas alguns sabem lidar com sustos e ameaças. Eu sou um deles. - disse Kinder, lançando uma piscadela na direão do persa.

Yuki e eu estávamos dando gargalhadas até cansar.

_ Já deixou as suas orelhas aparecerem, novato? - perguntou Kinder, fitando Yuki, que abaixou as orelhas de novo e elas, por incrível que pareça, continuaram invisíveis. - A cauda também. - disse o mais velho, pondo a cauda de Yuki enroscada para dentro da calça e fazendo o mesmo com o outro gato. - E agora, vamos testar...

O cara mal terminou de falar quando eu ouvi a porta se abrindo e um barulho. Logo um garoto veio correndo e pôs as mãos no pescoço de Kinder.

_ Ei! - exclamei, com os olhos arregalados.

_ Junior? - soltou o mais velho, tentando se soltar dos braços do outro.

_ Kinder... Eu vou fazer você em pedacinhos, vira-lata maldito! - exclamou o garoto, o tal de Junior e vi orelhas brancas e uma cauda branca aparecendo.

E o pior, ele tinha cabelos e olhos negros, fazendo com que as orelhas se sobressaltassem. Como ele escondia aquilo?

_ E-ei, se acalme! - ouvi a voz de Kinder e o tal Junior o largou. Parecendo bastante irritado.

_ Como você tem a audácia de aparecer na minha frente de novo, ladrão? - perguntou o garoto, irritadíssimo.

Ladrão? Era agora que eu não entendia nada.

_ Junior! - ouvi uma exclamação da sala e vi meu irmão, olhando de mim para o garoto, aflito.

_ Irmão... - murmurei, caindo na gargalhada ao perceber que Yuki, Kinder e Cristal estavam com as orelhas e as caudas escondidas e só o tal Junior estava daquele jeito.

_ Naah, oras, esse cara ele aparece lá em casa falando que ia me ensinar a me comportar como gente, e depois rouba todos os cristais da minha cristaleira como pagamento. - resmungou Junior, indignado. - Eu vou é quebrar a cara dele, isso sim!

Eu ria sem parar, aquilo era hilário.

_ Junior, as orelhas! - exclamou o meu irmão.

_ Oras, esse maldito deve estar tentando ensinar esses três como agir como gente normal e... - começou Junior e foi interrompido:

_ Ele ali é o meu irmão. - disse Ikky, irritado e apontando para mim.

Junior me fitou e vi seu rosto empalidecer.

_ Ahn, he he... - murmurou, recuando para a sala.

_ Oi. - falei, acenando alegremente para o garoto de cabelos negros que recuava. - Calma, está de boa, já me acostumei! - falei, pegando Yuki pelo pulso e sussurrando no seu ouvido: - Se você deixar essas orelhas ou essa cauda aparecerem, juro que vou te punir seriamente.

Yuki soltou uma gargalhada, mas parecia estar tentando se conter.

_ Naah, certo, certo... - resmungou ele, rindo um pouco.

_ O que vocês dois estão sussurrando aí? - perguntou Cristal, curioso.

_ Nada não. - falei, sorrindo.

_ Mas eu estou curioso, vocês tem que dizer para mim! - exclamou Cristal e as suas orelhas apareceram brevemente.

Eu dei uma olhada em Yuki, que olhou para baixo e foi para dentro do meu quarto.

_ Yuki, nem adianta se esconder. - falei, com um olhar de reprovação.

_ Mas é horrível ficar... - murmurou Yuki, sendo interrompido pelo meu melhor olhar de: "Se ele ficar sabendo, você se ferra". Acho que ele entendeu, porque ele veio para o meu lado e encostou a cabeça no meu ombro.

_ Olha, você também tem orelhas? - perguntou meu irmão, apontando para Cristal.

_ Sim, e eu sou de uma raça pura. Sou demais. - disse ele, se achando novamente.

_ Gente orgulhosa demais é um problema. - resmungou Kinder.

_ Você não pode falar nada, professor. - resmungou Cristal.

( N/A: E agora eu vou dar uma parada para viajar, até dia 21 galeraa)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Me desculpem os erros, eu sei que eu não escrevo muito bem, mas a idéia é boa? Eu reescrevo? Me ajudem, minna-san! Onegaai!!
Ok, parey... Mas, nyaah, eu queria tanto receber mais reviews! Não querem recomendar? Ou só repassar a história para os amigos? Divulgar ou coisa assim? Ta bem, só falem o que está ruim nela, aí eu melhoro T_T, já tenho muitos poucos leitores, não vou ficar exigindo nada deles, ;-C... A propósito, eu só posto por vocês! Então, quero receber ao menos um review! Eu sei que querer não é poder, mas... Se for assim, vocês também vão ter que pensar nessa frase *hum*.
Se quiserem fazer perguntas para os personagens, já que eles são uma parte da autora aqui, podem perguntar, eles respondem =D
Beijos,
Moukiki.
Ps: Não liguem se eu dar uma de Oliver aqui ou de Yuki, afinal, eles vieram da minha cabecinha, hehe... E perdoem a autora aqui, ela está meio maluca ^º^...
Beijin, beijin, tchau, tchau.