O Nekagon - Surpresas escrita por Moukiki


Capítulo 3
Capítulo III


Notas iniciais do capítulo

Yo, pessoas!
Aaai pessoal, muito obrigada pelos reviews! Puxa! Muito agradecida mesmo! Ta aí um capítulo maior para demonstrar meu agradecimento! 7! Yahooo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180620/chapter/3

Acordei com um som estridente. Quase pulei na cama e notei que era o megafone do meu irmão na porta do quarto, que estava escancarada.

_ ACORDA, PESSOA ESTRANHA! - o meu irmão gritou, rindo da minha cara.

_ Isso não tem graça. - resmunguei, coçando os olhos, me lembrando do gato e olhando para todos os lados. Ele sumira. Suspirei de alívio e me deixei cair na cama de novo. - Já estou descendo, pode ir tomando o café da manhã com o papai e a mamãe.

_ Certo, só que está bem tarde, viu? Veja se não volta a dormir, maninho. - disse ele, com aquele tom irônico de sempre e aquele sorriso provocador.

_ Está bem. Cai fora. - falei.

_ O que? - perguntou ele, se aproximando da cama.

_ CAI FORA! Ouviu? - perguntei, irritado e de mau-humor.

_ Não. Caliora? - perguntou Ikky, abrindo mais o sorriso.

_ S-A-I-A D-O Q-U-A-R-T-O. - soletrei, com os olhos ardendo.

_ Está bem, fui. - disse ele, saindo e fechando a porta.

_ AAAH, PAZ! - soltei, me enrolando nas cobertas. - Ufa!

_ Huum... Pode me ajudar? - ouvi uma vozinha tímida e baixa, tanto que pensei estar ouvindo coisas.

_ O que? - soltei, querendo conferir que não tinha ninguém ali mesmo, olhando para os lados.

_ Bem... É essa a roupa que vocês usam para ir para a escola, não? Nyaah, é que eu vi uma menina com uma fita rosa enrolada na roupa, mas... - ouvi a mesma vozinha, vinda do pé da minha cama.

Rastejei pela cama até o outro lado, vendo um garoto. Quase caí da cama com o susto, ficando paralisado. O garoto vestia o meu uniforme e estava enrolado em uma fita rosa. Senti meus lábios se entre-abrirem.

_ Q-quem é você? - soltei, quase gaguejando e com a voz entre-cortada.

_ Nyaah, eu não consigo tirar, nhááá... - soltou o garoto, miando como um gato e conseguindo desenroscar a fita da cauda, suspirando de alívio. - B-bem... Eu sou... - murmurou, juntando os dedos, e olhando para baixo. - Nyaah, mas que coisa! Eu não tenho nome! - exclamou, corando e abaixando as mãos, emburrado.

Era o garoto mais bonito que eu já vira na vida. Ele tinha cabelos que variavam a cor, de acordo com a luz, naquele momento meio azulados, mas negros, pele branca, olhos que variavam de cor devido aos seus sentimentos, ás vezes roxos, outras castanhos, outras negros, azuis, verdes... E traços finos. Parecia um boneco. Sabe aqueles personagens que aparecem em mangás? E ainda tinha duas orelhas e uma cauda de gato. Fiquei o fitando por um tempo, ele estava completamente sem graça.

_ FILHO, VENHA LOGO TOMAR CAFÉ! E TRAGA SEU AMIGO! - ouvi a voz de minha mãe. - AAH, FAÇA ELE TIRAR A FANTASIA RIDÍCULA E AS LENTES!

_ E-err... D-desculpe, eu... Disse que era seu amigo. Tem problema? - perguntou ele, parecendo bastante tímido.

_ Não, isso é o de menos, pior seria se fosse um gato... A propósito, onde está aquele gatinho... - murmurei, me levantando e começando a fuçar no quarto, procurando bichinho que tinha sumido, ainda tentando me acalmar. Geralmente eu me acalmo fazendo algo.

_ Nyaah... - murmurou o garoto, pondo a cabeça entre as minhas pernas, fazendo com que eu pulasse de susto. - Não vi outro gato... E... Você disse que para conseguir comida eu tinha que te avisar, né? - perguntou, me olhando.

Paralisei assim que ouvi isso. Como ele sabia daquilo?

_ B-bem... - murmurei, mas você não sabe como é difícil falar com alguém te encarando daquele jeito. - Eu não me lembro de ter falado com você antes... Eu lembro de ter falado com um gato...

_ Ah, mas seria bom se eu ficasse na forma humana para poder ir para a escola com você, né? - perguntou o garoto, dando um sorrisinho mínimo.

_ Ir para a escola comigo... Forma humana... - eu estava tentando processar aquilo. - Você é o gatinho que estava na porta ontem?

_ Nyaah, quem mais seria? Eu não tinha dono... Nyaah... Ai... Bem... Resolvi vir aqui, nyaah... - murmurou ele, sem conseguir esconder que não conseguia falar direito.

_ Você... - murmurei, o fitando. Eu estava meio paralisado, tentando absorver aquilo. Parecia que eu tinha entrado em um mangá! Caraca...

_ Não vai me dar comida, dono? Por favor... Eu estou com fome... - murmurou o garoto, se levantando do chão com alguma dificuldade e apoiando a cabeça no meu peito, acabando por me jogar na cama. - Heein? Estou com fome...

_ Saia de cima de mim, deixe eu ir buscar. - falei, notando que ele fazia que nem um gato agora, se esfregando nos lugares daquele jeito. - E não faça isso... Pessoas normais não fazem isso... - falei, sorrindo, meio sem jeito.

_ Nyaah, está beem... - murmurou ele, se sentando na cama e terminando de desembolar a fita rosa. - Naah, eu não vou usar isso nhão... - murmurou, falando o "não" do final como se fosse um miado.

_ É melhor. Então, veja se põe um boné meu, que deve estar no armário... - apontei para o armário. - E ponha na cabeça...

_ Mah, você vai ter que me ensinar, nyaanh - murmurou, encolhendo as orelhas quando a fita se prendeu no seu pé. - Aaahn, me ajuda?

_ Tudo bem... - murmurei, cortando a fita e tirando ela dali. - Não pegue mais fitas se não souber por.

_ Está bem... Nyaah, agora vai logo buscar comida... - disse ele, se enroscando na cama.

_ Está bem, larga de ser impaciente... - falei, sorrindo. - Ah, não, você vem comigo... - falei, lembrando que minha mãe tinha chamado a nós dois. - Tome, é assim que se põe. - falei, pondo um boné na cabeça dele. - E enfie essa cauda para dentro da calça, assim. - mostrei a ele, com um pedaço de pano, já que eu não tinha cauda.

Ele tentou fazer isso, mas logo me olhou, dizendo:

_ Aaah, Fazer isso incomoda...

_ Mas você não tem outra escolha. Ou esconde, ou fica aqui no quarto o dia inteiro. - falei.

_ Nyaah... - miou, como se fosse uma reclamação, pondo a cauda para dentro da calça. - Se me pedirem para que eu me sente na cadeira vão levar uma unhada, nyaah, mas que coisa, nyaah... - miava ele sem parar.

_ Pare de reclamar, venha logo! - falei, rindo. Ele fazia caras muito divertidas. - Ah, deixe eu por o uniforme reserva... - resmunguei, trocando de roupa.

Logo estavamos os cinco na mesa. O papai estava apressado, tinha uma reunião naquele instante, minha mãe tinha um médico que não podia adiar e meu irmão fitava o meu gatinho, que agora não era mais gato, curioso.

_ Droga, Elizabeth, leve as crianças para a escola, tchau para todos! - soltou meu pai, correndo para fora de casa.

_ Sim, senhor. - disse minha mãe, que se chamava Elizabeth, nos olhando. - Fiquem prontos em dez minutos.

_ Nyaah, mas assim é difícil comer alguma coisa, aaah, me deixa beber meu leite em paz, mulher esquisita... - resmungou o meu "gatinho".

Eu tive que me conter para não soltar uma gargalhada e meu irmão se engasgou com o sucrilhos.

_ O que disse? - perguntou minha mãe, fuzilando o garoto com o olhar.

_ Nyaah, você é esquisita mesmo, não te conheço, não sei o que tem demais em ser sincero, nhaa... - murmurou ele, bebendo mais leite.

_ Fala assim não... - falei, chutando o pé do meu "gatinho" por debaixo da mesa.

_ Nhaa, mas é verdade, dono... - disse ele, levando um outro chute.

_ Não me chame de dono. Meu nome é Oliver, e o seu... É Yuri. - falei.

_ Yuki... Legal, gostei. - disse ele, sorrindo.

_ É Yuri. - falei, fazendo que não com a cabeça.

_ Não gostei desse... Yuki é melhor... - disse ele, com aqueles miados irritantes interrompendo suas falas.

_ Tudo bem... - murmurei.

_ Podia tentar não fazer esses "nyaah" toda hora, né? - perguntou meu irmão, já de saco cheio também.

_ Aaah, mas é difícil... - falou Yuki, coçando a cabeça e tirando o boné. Quase obriguei ele a por o boné de novo.

_ Não pode tirar o boné assim! - exclamei. - Isso é estranho!

_ Hum? Por que ele não pode tirar o boné? - perguntou meu irmão.

_ Por... Porque ele é meio careca! - exclamei, sorrindo falsamente.

_ Sério? - perguntou Ikky, curioso.

_ Ah, fique quieto! Nós vamos de ônibus! - exclamei, arrastando Yuki para fora de casa, junto com uma mochila extra.

... CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Não está tão ruim assim, está? Eu não sei, mas parece que algumas pessoas estão gostando, né? Então, que continue assim!
Beijos,
Moukiki