Youre Beautiful escrita por lunna


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180617/chapter/9

Sasuke está no seu quarto de hotel, de roupão- Aii- Ele vai sentar mas acaba sentindo dor nas costelas, então suspira- Foi burrice tentar pegar um peso daqueles caindo de tão alto... Eu vi que ela se feriu também...- Ele se lembra de quando se virou, e viu Sakura saindo mancando- Foi bom decidir não me envolver. Devo ter cuidado para não me meter nos assuntos dela.

-------------------------- Van do A.N.JELL -------------------------------------------------

Sai, Sakura estão no segundo banco enquanto Naruto está sozinho no último, pensativo. Ele se lembra da cena que viu no elevador entre Sasuke e Sakura. Naruto inquieto poe a mão no ombro de Sakura- Você fez algo novamente ao Sasuke ?

- Sim, eu sou o incômodo em pessoa- Sakura olha para baixo, triste.

- Você causou problemas a ele. Não foi?- Naruto diz ainda a acusando.

- Sim. Sou uma zona de acidentes abulante que sempre faz bobagens- Ela murmura, com o olhar distante.- E que as pessoas devem evitar.

- O quê?- Naruto pergunta a ela- Evitar?- "Então a situação é... Sasuke estava fugindo dele...?- Ele volta a sentar e imagina Sora( Sakura ) seduzindo Sasuke. Depois acorda e começa a dar tapas do rosto- " Bobagem... Bobagem!!"

Sai olha para Naruto, e depois olha para Sakura que estava pensativa e vê sua mão machucada.

-------------------------Algumas horas depois na casa do A.N.JELL----------------------

Sai está sentado na varanda de casa com uma caixinha de primeiros socorros, esperando Sakura para quem tinha acabado de ligar.

- Por que me ligou?- Sakura aparece na varanda e se aproxima de Sai

- Se acontecer um acidente, você deve se tratar adequadamente- Ele pega a caixinha- Vem cá- Bate a mão vizinho a ele no banco, onde está sentadoe Sakura se aproxima- Sente-se- Ele diz olhando-a- Mão!- Ele estende a mão dele e Sakura lhe entrega a dela. Ele segura a mão dela , e faz um cafuné, bagunçando os cabelos de Sakura- Muito bem...Agora sei porque o naruto gosta de cuidar da Jolie!- Sai sorri

- Jolie...Está falando da cadela?- Sakura pergunta a ele, fazendo uma careta- Sai está dizendo que sou uma pessoa que parece um cachorro?- Ela puxa a mão para si.

- Não digo isso para ofender...De alguma maneira você parece um filhote perdido. Sinto que devo proteger e cuidar de você- Ele ainda sorri a olhando.

- Mesmo assim... Não deixa de ser um cachorro- Sakura olha para o chão.

- Quer ouvir a história do rapaz que foi dispensado por causa de um cachorro?- Sai pergunta olhando para Sakura, e ela assene. Então ele continua - Um rapaz morava em Seul gostava de uma garota de Tóquio. E ele não sabia falar bem o coreano- Ele passa o anti-septico no arranhado da mão de Sakura- Ele sempre perguntava se ela estava bem, o que tinha feito no dia... Mas um dia ele quis saber em que rua ela morava, mas ele errou algumas palavras e ela entendeu " Você mata cachorros?". Então chorando ela me respondeu " Não, eu não mato cachorros"* Ele assopra a mão de Sakura* Hmm é uma história triste...- Ele se aproxima de Sakura que estava o olhando para ele pensativa- O rapaz era eu- Ele sussura- Fui dispensado por isso, então pratiquei japonês até cansar sabia?- Ele sorriu- Ficou bom?

- Sim, está ótimo. Eu nem percebo- Sakura responde sorrindo- Outras pessoas sabem disso?

- Não sabem... Contei só a você!- Ele olha para os lados- Se você contar para mais alguém. Eu te mato- Ele diz e Sakura segura a risada. Ele segura a mão dela- Entãoa agora somos "Próximos" ?- Ele coloca um curativo na mão de Sakura.

- Sim, próximos- Sakura sorri- Hmmm. Matar cachorros é péssimos

- Agora. tente me chamar de hyung( Tratamento utilizado na coreia de homenss para Irmãos mais velhos/ Amigos).

- Hyung... É estranho...- Ela ri

- Ou pode me chamar de oppa( Tratamento utilizado na coreia de mulheres para Irmãos mais velhos/ Amigos/ Namorado)- Sakura se assusta por um instante- Mas como você não pode- Ele sorri- Me chame de hyung.

- Hyung...- Sakura diz devagar

- Está certo- Ele sorri e faz cafuné em Sakura se levantando e levando a caixa de primeiros socorros para a dispensa

- " Já roubaram um dos meus segredos"- Ele sorri ao parar na porta- " Tenho que ter cuidado"- Pensa divertido indo para a dispensa.

Sakura vai para seu quarto e senta no chão em frente a uma imagem de Maria, onde pega a foto do seu irmão guardada em um pequeno baú.- Sora...Sinto muito...-Diz olhando a foto com olhos marejados- Eu queria proteger teu sonho. E encontrar a mamãe também. Mas... Estraguei tudo- Ela sorri tristemente- O que há de errado comigo?- Uma lágrima cai do rosto de Sakura.

--------------------- De manhã no estúdio do A.N.JELL ---------------------------------------------------

- Ei! Ei! O que está fazendo- Disse uma senhora parada em frente aos seguranças- Eu disse que preciso, entrar lá, preciso ver o Sora, do A.N.JELL! Por que não me deixa entrar ?

- Senhora... Eu estou dizendo que não pode- O segurança reclama.

Ela então se senta no chão perto de algumas fãs.

------------------------------------ No carro do A.N.JELL -----------------------------------------------

Naruto, Sai, e Sakura estão indo para a gravadora quando o celular de Naruto Toca.

- Sim, Sasuke. O que?- Naruto pergunta

- Se algo aconteceu ao Sora?- Sasuke pergunta na linha

- Hãn?- Ele olha para Sakura- Nada aconteceu. Por quê?- Ele olha para Sai- Hyung mas por que essa preocupação repentina com o Sora ?- Sai escuta Naruto perguntando

- É porque algo aconteceu. Até logo!- Sasuke desliga o celular, dirigindo para a gravadora- Não contou ainda...?- Ele continua dirigindo, sério- Sora...Sora... O que vai fazer ?

--------------------------------------- X -------------------------------------------------------

Eles chegam ao estúdio e fãs correm atrás deles, mas os seguranças fazem a cobertura e eles passam. Então um rapaz da produção vem pegar alguns presentes dos fãs e a senhora entrega uma carta.

- Entregue isso ao Sora por favor- Ela diz- Diga a ele que estou esperando aqui fora.

------------------------------- Algum tempo depois ---------------------------------------------------

Sakura vai até a produção e vê o assistente de Kakashi separando presentes.

- Com licença- Ela se curva- Quando o presidente Kakashi voltará?

- Ele disse que precisava trabalhar em algo, mas logo estará de volta- O assistinte explica.

- Bom. Preciso falar com ele em particular. Se importa se eu esperar no escritorio?- Ele nega então Sakura entra na sala de Kakashi.

--------------------------------------- X -------------------------------------------------------------------

Sakura estava sentada quando o assistente de Kakashi aparece- Sora. Uma senhora pediu pra te entregar isso- Ele entrega uma carta vermelha a Sakura- É sua primeira carta de fãs. Parabéns!- Ele sorri- Era uma senhora simpática em um vestido vermelho.- Ele diz saindo da sala.

Sakura abre a carta e nela tem uma foto dela e de Sora quando eram mais novos- O quê? Esses gêmeos somos nós- Ela sai correndo pelos correadores, encontra o ajudante de Kakashi.

- Onde ela estava ? A senhora- Sakura pergunta olhando para ele

- Ela disse que esperaria nos portões - Ele diz com as mãos nos bolsos

Sakura sai correndo e acaba se chocando com Kakashi na escada- Oh!Sora!- Ele pega no ombro dela- Sobre o que queria conversar ?

- É que... Conversamos depois- Ela sai correndo e chega lá em baixo, vê algumas fãs e vai até elas- Com licença!Você viu uma senhora por aqui?- Sakura pergunta a todas olham para ela.- Do vestido vermelho?- Sakura se lembra perguntando.

- Sim, ela foi agora para o metrô- Uma das fãs responde devagar. sem acreditar.

Então Sakura vai correndo em direção ao metro. Não muto longe da gravadora.

Sasuke estava passando de carro e vê Sakura entrando no metrô- Sora?

Sakura Corre até encontrar uma senhora de vestido vermelho de costas para ela, segura seu ombro- Com licença.

- O quê?- A senhora tem um breve susto

- Sou Sora- Sakura diz a olhando, apontando para si

- Que rapaz estranho...- A senhora vai embora, ignorando Sakura.

Sakura então corre até a plataforma, olhando em volta, procurando uma senhora de vestido vermelho. Mas não encontra ninguém.

- Ele não é do A.N.JELL?- Sakura vê algumas colegiais olhando para ela, e gritando. Depois sente o capz da sua roupa sendo colocado.

Sasuke puxa o braço de Sakura, mas ela solta- Preciso encontrar alguém- Ela diz, Sasuke olha para o corredor e vê muitas garotas gritando- A não ser que queira ser que queira que te reconheçam e te ataquem, pare!- Sasuke sai a puxando pelo braço passando por as fãs loucas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.