Youre Beautiful escrita por lunna


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Postando mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180617/chapter/8

Cap.8

Sasuke está na frente de Sakura, sério. Ele pega o celular e mostra um video onde, Sakura diz a Tsunade " Graças a você, ninguém saberá que sou uma garota...". Sakura apenas vê tudo atônica.

- Você foi descoberta- Ele diz tirando o video e segurando o celular, e olha para Sakura e ela continua calada, desviando o olhar- Sora ?- Sasuke chama e ela olha- Você- Ele diz pausadamente- Já era!- Ele sai andando.

- Sasuke-san?- Sakura vai atrás dele, segura seu braço, segura seu braço, mas ele solta e volta a andar- Sasuke-san!- Ela corre e fica em frente ao elevador, impedindo a passagem de Sasuke- Por favor, me escuta ?.

- Não quero escutar- Ele diz sério

- Então ao menos saiba como eu me sinto...- Ela pede ainda bloqueando a passagem de Sasuke.

- Não...quero saber- Ele diz pausadamente, ainda sério.

Naruto estava vindo pegar o elevador, quando escuta as vozes de Sasuke e Sakura.

- Por favor... Por favor! Não faça isso!- Ela segura os braços de Sasuke

Ele se solta a empurrando de leve e entrando no elevador

- O que está havendo?- Dois dançarinos chegando e veem Naruto se escondendo.

- Ei, ei, está em manutenção aqui- Naruto diz empurrando eles- Vamos por ali- Sai com eles.

-  Sinto muito ? Vai começar...- Sasuke pergunta irônico- Esqueça.

- Me per... - Sakura começa

- Agora é me perdoe? - Ele diz ainda irônico- Não. Não lidarei mais com você. Isso...Levarei para o presidente. Conte tudo a ele. E não quero te ver mais- Sora...zinha ?- Ele dá um meio sorriso e Sakura se afasta.

O elevador estava fechando, mas Sakura enfia a mão pegando o celular da mão de Sasuke, e sai correndo.

- Ei...- Ele diz com raiva- Droga...!- Sem acreditar, sai correndo atrás dela- Sora!- Ele grita correndo- Sora! Pare!- Eles sobem as escadas.

- Como eu deleto ?- Sakura se pergunta ainda subindo as escadas na frente de Sasuke.

Sakura passa correndo por um corredor, mas a porta está fechada e Sasuke para na entrada do pequeno corredor. Logo se aproximando devagar. Ele segura o celular também e um fica puxando para o outro.

- Soltaa!- Ele diz

- Por favor...!- Sakura diz

- Acha que não vão descobrir, se isso desaparecer?- Sasuke diz alto, e Sakura para de puxar, mas sem soltar- É tola ? Se isso desaparece, você irá deixar de ser uma garota ?

- Tem razão...- Sakura diz baixinho- Ser uma mulher... É algo que não posso evitar

- Solta!- Sasuke tenta puxar de uma vez o celular, e Sakura solta. Então o celular escurrega da mão de Sasuke, caindo em cima de um caminhão. - Droga...- Ele diz olhando pela varanda- Por que fez isso?- Ele olha para Sakura.

- Você disse para soltar...- Ela diz correndo atrás de Sasuke que estava descendo.

Eles pararam de frente ao caminhão, Sasuke tenta pular, mas vê que é alto, então vira para Sakura- Suba lá e pegue!

- Sim- Ela começa a subir mas para no meio, olhando para Sasuke. Que entende a mensagem e ajuda ela a subir, empurrando-a.- Ainda bem que não quebrou- Depois que subiu, Sakura pega o celular, examinando-o *

- Joga!- Ele diz lá em baixo- E ela solta, ele pega e fica olhando de costas para Sakura que continua lá em cima. Então o motorista entra no caminhão ligando-o.

- Sasuke-san... Está estranho...- Sakura diz baixinho sentindo o carro se mover.

- Sim, está, ele não está funcionando- Fica mexendo no celular.

- Hã?- Sakura diz- Ah parou- Ela sente o motorista parando o carro

- Sim, parou de vez- Ele diz ainda de costas examinando o celular- Ei, sora... você!- Sasuke se vira, e vê o caminhão bem próximo a ele, olha para cima- Porque ainda está aí?- O caminhão começa a se mover

- Sasuke...- Ela diz estendendo a mão.

Sasuke fica como um leso sem entender nada vendo Sakura se afastar em cima do caminhão. Depois de um tempo ele processa o que aconteceu.

- Me ajuda!- Sakura grita para ver se o motorista a escutamas ele estava ouvindo A.N.JELL bem alto com os fones e ouvido.- Por favor me ajude- Ela diz em vão- Por favor...Pare o caminhão- Ela começa a chorar- "Madre superiora, eu estou com tanto medo"

- Sooooooooooooooooooooooooooooora!- Ela escuta uma voz gritando- Segure firme! vou tentar para-lo- Sasuke está correndo- Ei, não solte- Ele grita vendo o carro ir mais rápido.Mas ele continua correndo- Mais a frente vê o caminhão parando no sinal vermelho- Sora!! Pula!!Agora!- Ele grita chegando perto de Sakura

Sakura então fica de pé e pula, Sasuke a segura aparando a queda. Eles se levantam e sasuke vai na frente, sakura apenas o segue.

- Sasuke...Você está todo suado por correr atrás de mim e... ainda arranhou suas costas- Ela para observando ele andando- Obrigado!- Sasuke para ao ouvir.

- Sim, por causa de você eu estou sujo, fedendo, suado e doente- Ele diz a encarando

- Você está doente ?- Ela pegunta preocupada- O que eu devo fazer?

- Como... Como isso está acontecendo comigo?- Ele se pergunta, incrédulo- Eu estou realmente sem palavras, perplexo, incrédulo. Por tanto, eu vou perguntar.- Ele olha para os lados- isso é realmente ridiculo, mas...- Ele se aproxima de Sakura- É alguma pegadinha?-Ele pergunta baixinho.

-Como?- Sakura pergunta sem entender.

- Perguntei se isso é uma pegadinha?- Ele repete olhando para os lados- Comediante-san?- Ele diz colocando a mao na boca. mas ninguem aparece- Claro que isso não faz sentido. Eu realmente estou ficando louco!

-Sasuke se acalme- Sakura começa

- Você acha que eu posso me acalmar nessa situação? porque eu estou agindo como um louco?- Ele grita- Eu não sou esse tipo de pessoa. Eu não faço aquilo de alguns minutos atrás- Ele olha para uma tela em um prédio- Eu sou ... assim- A tela mostra ele fazendo a propaganda de um celular.

- Sinto muito por causar problemas! Farei tudo o que me pedir!- Ela diz se curvando.

- O que eu quiser ?- Ele ri um sem humor- Não importa quantas vezes eu pense!...Ficar perto de você dá azar!- Ele ri um pouco- Você é uma área de acidentes ambulantes!- Ele encara ela- Preciso ficar longe, desse tipo de coisa! você começou tudo então vá ao presidente e resolva isso!ok

- Entendo- Sakura diz triste- Não vou te pertubar mais vou deixar de ser sora!

------------------------------ Mais tarde -------------------------------------------------------

- Então eles descobriram que você é uma mulher?- Jiraya pergunta a Sakura

- Sim, me desculpem- Sakura diz a Jiraya e a Tsunade.

- Mas Sasuke não disse a ninguém não é?- Tsunade pergunta

- Sim, só ele sabe...- Sakura responde a tsunade que estava sentada ao lado de Jiraya...

Jiraya pensou em uma paródia de " Old boy" - Que tal se ele desaparecer?

- Você ficou louco?- Tsunade bateu nele

- Vou me preparar para ir embora!- Sakura sai da sala

- Você... Preparece-se para morrer!- Tsunade diz a Jiraya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pelos comentários meninas, só continuo postando por causa de vcs ^^ Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.