Sister Of Elena,angel For Damon escrita por Cloto


Capítulo 73
O casamento de Jenna e Alaric


Notas iniciais do capítulo

Link do vestido caso ele não apareça aqui:
http://www.google.com.br/imgres?num=10&hl=pt-BR&biw=1192&bih=575&tbm=isch&tbnid=pRAFUtvbgV37xM:&imgrefurl=http://maringa.olx.com.br/vestidos-de-noiva-com-otimos-precos-iid-107445690&docid=Jn0BfjfCUjhD-M&imgurl=http://images04.olx.com/ui/8/56/90/1280445687_107445690_1-Fotos-de--VESTIDOS-DE-NOIVA-COM-OTIMOS-PREcOS-1280445687.jpg&w=625&h=460&ei=NHsmUMr1JMWi6gG86oAY&zoom=1&iact=hc&vpx=889&vpy=151&dur=585&hovh=193&hovw=262&tx=173&ty=85&sig=109364444376328094802&page=1&tbnh=161&tbnw=213&start=0&ndsp=14&ved=1t:429,r:13,s:0,i:179



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180591/chapter/73

Elena já tinha se restabelecido.

Quando o anel trazia a pessoa de volta a vida,curava o que a tinha matado,portanto ela não viraria mais vampira.

Ainda.

O dia do tão sonhado casamento de Jenna e Alaric finalmente chegou.

Todos corriam de um lado para o outro com os preparativos.

Angela pegou a caixa enorme mas leve e foi até Jeremy.

–Onde está a noiva?Estou com o vestido dela.

–Vomitando o que comeu a semana inteira no banheiro.

–Pobre Jenna.-disse Angela.

Gravidez podia deixar a pessoa louca com tantas mudanças.

Ela entrou no quarto de Jenna.Ouviu o barulho que ela fazia no banheiro.

Deixou a caixa em cima da cama e saiu de lá.

Quando foi para o lado de fora,viu Elijah e sorriu para ele.

–Meu Original favorito.-disse ela dando um abraço dele.

Depois que o abraço deles acabou,se soltaram e Katherine apareceu,ficando ao lado de Elijah.

–Eu estou indo embora,Angela.Na verdade nós estamos.-disse ele sorrindo para Katherine enquanto segurava a mão dele.

–Vocês dois estão juntos?

–Sim.

Por essa Angela não esperava.

–Nossa,que surpresa.Quando você vai?

–Agora.Não creio que os noivos vão gostar da nossa presença na festa do casamento.

Ela riu.

–Pior que é verdade.Vou sentir sua falta,cara.Até mesmo vou sentir falta de você,minha vampira vadia preferida.

Katherine revirou os olhos de brincadeira.

–Eu já me despedi da Jane.Acho que me entendi com ela depois de tanto tempo.E Angela...Tudo aquilo que você me falou era verdade,estava certa o tempo todo.

–Bem...Por mais estranho que seja dizer isso para os dois,eu desejo que vocês sejam felizes.

Elijah e Katherine estavam prestes a ir embora quando Angela o chamou.

–Elijah...Tem uma pessoa querendo falar com você.

–Quem?

–É a primeira vez que ela me pede isso,então acho que é muito importante.

O colar de Angela brillhou e a expressão dela mudou.O brilho no olhar também era diferente.

–Gisela?

–Olá,meu amigo.Eu precisava me despedir de você.

Os dois se abraçaram,deixando algumas lágrimas caírem.

–Obrigada,Elijah.Obrigada por ser meu amigo de verdade e por ter cumprido sua promessa.

–Você foi a irmã que eu não tive.Nunca vou te esquecer.

Os dois se soltaram e limparam as lágrimas

Seria constrangedor se alguém os visse assim.

–Você ainda ama o Klaus,não ama?

–Sabe que sim,Elijah.Esse amor faz parte de mim.Não sabe como foi desesperador ver o futuro e ter que escolher entre a minha família e o único homem que eu realmente amei.-disse ela com tristeza.

Mas ela espantou a tristeza e sorriu de novo para ele.

–Vá e viva sua vida,meu amigo.

–Eu ainda acho que Klaus te ama e o destino vai dar um jeito de unir vocês dois,Gisela.Acredite,mesmo que pareça impossível.

Ela assentiu com a cabeça.

–Adeus Elijah.

–Adeus.

Angela voltou ao normal e acenou de longe para ele e Katherine antes que os dois sumissem.

***

Música:I believe can fly,R.Kelly

(por favor,quem puder insira a música,é uma das mais lindas que eu já ouvi)

http://www.kboing.com.br/rkelly/1-84360/


Eu costumava pensar que eu não pudesse prosseguir.

E a vida não era nada, além de uma temível canção

Mas agora sei o significado do verdadeiro amor,

Eu estou usando todas as minhas últimas armas

Se eu posso ver isto, então posso fazer isso,

E se eu só acreditar, nada poderá me impedir

***

O casamento seria no jardim dos Gilberts.

Um pequeno altar de madeira foi construído para aquela ocasião.

Enquanto Jenna e Alaric estavam ajoelhados diante do padre,tanto Angela quando Elena não continham as lágrimas de emoção.

–E eu vos declaro marido e mulher.

A vibração de todos os convidados foi única.Aplausos se misturavam enquanto todos queriam desejar felicidade aos noivos.

E então,a música lenta começou a tocar.

***

Eu vejo que estive no limite da auto destruição.

Às vezes o silêncio pode parecer muito barulhento.

Há milagres da vida que eu tenho que alcançar,

Mas eu sei que primeiro, tem que começar dentro de mim.

***

Houve uma época em que Damon estava a ponto de um colapso emocional.

Houve uma época que Angela ficou tão revoltada com a vida que levava que quase a destruiu indo por um caminho errado.

Mas agora pareciam épocas tão distantes que não se lembravam delas.Principalmente enquanto dançavam.

***


Eu acredito que posso voar

Eu acredito que eu posso tocar o céu

Penso nisto todos os dias e noites

Esticar minhas asas e voar ...

Eu acredito que eu posso elevar-me

Eu me vejo correndo, atravessando uma porta aberta

Eu acredito que posso voar!

Eu acredito que posso voar!

Eu acredito que posso voar!

Ei, porque eu acredito em você

***

–No que você pensa tanto,Angela?

–No que eu não acreditava.

Damon ficou confuso e ela explicou.

–Eu não acreditava em príncipe encantado e agoro namoro com um cara que é ainda melhor que isso.

Damon deu um sorriso vitorioso.

–Ei,não fica metido não,senhor Salvatore!-ralhou ela,de brincadeira.

–Não posso evitar.-disse ele abrindo um enorme sorriso.

–Bem...Posso continuar a falar no que eu não acreditava?

–Pode.

–Eu não acreditava que um dia seria feliz ou amada,mas no entanto agora tenho uma família,tenho amigos maravilhosos e o namorado mais incrível do planeta.

Ela olhou para Jean-Luc dançando com Selina Nelson.

–Eu não acreditava que veria um parente meu com a irmã do Brian mas isso aconteceu.

Damon deu de ombros.O caso entre aqueles dois era complicado já que não queriam admitir que estavam apaixonados.

–Eu não acreditava em vampiros e agora minha vida está rodeada deles.

Damon a virou nessa hora seguindo o ritmo da música.

–Quando o médico falou que eu só tinha dois meses de vida eu não acreditei que estaria aqui,no casamento da Jenna.Mas estou dançando com você agora na festa dela.Eu não acreditei que um dia eu ficaria com você em um relacionamento sério mas estou cogitando virar vampira para ficar do seu lado.Eu só esperei um futuro de desgraças mas estou tendo um presente de felicidade.Tudo o que eu achei impossível se tornou possível.

Damon a entendia perfeitamente.Ele também não acreditaria se alguém dissesse no dia que conheceu Angela que ele a amaria mais do que amou alguém em sua existência,mas ele amava.

***

É impossível que o sol nasça a cada dia,mas ele nasce.

É impossível que a lua apareça a cada noite,mas ela aparece.

É impossível que as estrelas existam,mas elas existem.

É impossível que haja felicidade em um mundo tão podre e injusto quanto o nosso mas há.

Os limites para as coisas possíveis só existem para quem não acredita,não tem fé.

Só existem uma pessoa no mundo que pode te impedir de ser feliz:você.

Por isso,viva,acredite e busque a felicidade.

A música não diz "Quem acredita sempre alcança"?

***

Se eu apenas esticar minhas asas

Eu posso voar

Eu posso voar

Eu posso voar, ei

Se eu apenas esticar minhas asas

Eu posso voar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey meninas,se eu estiver sendo melosa demais nas partes românticas de Damon/Angela me avisem,gosto de momentos fofos mas serem verborrágicos não faz parte da personalidade deles.
Eu sempre me pergunto se não exagero nessas cenas,se fica destoando demais.