Sister Of Elena,angel For Damon escrita por Cloto


Capítulo 72
Vida & Morte


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pelo atraso,meu note teve problemas e eu mandei para o conserto,espero que me perdoem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180591/chapter/72

Angela saiu de sua casa e foi encontrar Damon na rua como tinham combinado.

Afinal,Elena e Stefan estavam se agarrando no meio da sala,Bonnie estava com Jeremy na cozinha e Alaric não saía de lá desde que descobriu que iria ser pai.

A arrumação do casamento de Jenna e Alaric estava a todo vapor.

Resultado:casa cheia demais.

Podia ir para a casa dos Salvatores sozinha,mas ficava um tanto sem graça para fazer isso,não queria ser flagrada no meio de um amasso por Stefan ou Elena.

Damon uma vez perguntou por que as duas não se mudavam para lá quando virassem vampiras,mas o assunto foi mencionado poucas vezes.

As duas queriam estar humanas no casamento de Jenna,não duas vampiras descontroladas sedentas por sangue.

Depois do casamento...era outra história.

Angela sorriu ao ver o carro de Damon aparecer e chegar perto dela.

Quando ele saiu do carro com seu sorrisinho torto de canto a postos Angela não conseguiu evitar que o seu coração disparasse.Aquele sorriso a fazia derreter como sorvete no deserto.Chegava a ser um crime ter um namorado tão...fantástico.

Ela estava prestes a entrar no carro quando viu Damon irritado com algum carinha,que olhava para as suas pernas(já que estava de saia).

–Perdeu alguma coisa aqui,colega?-perguntou ele,irritado.

O cara logo desviou o olhar e os dois entraram no carro.

–Por que está rindo desse jeito?

–Você também detesta que eu leve secada!

–Lógico que eu detesto!

–Mas você é o único cara na minha vida inteira!E eu não posso dizer a mesma coisa já que você pegou metade da população feminina dessa cidade.E só contando com essa cidade.-disse ela franzindo os olhos com a irritação que tinha com esse fato.

–Okay,okay,já entendi.-falou Damon para apaziguá-la.

Foram até a sorveteria.Estavam prestes a sair quando uma garota chegou perto deles.Olhava para Damon com um sorriso enorme e ignorou Angela,que estava ao lado dele.

–Ei Damon,lembra de mim?

–Para ser sincero...não.-disse ele,inflando um pouco o ego de sua namorada.

–Jura?

Meu namorado já falou que não se lembra de você minha cara.

A garota bufou e foi para o outro irritada.

–Você foi pra cama com ela,não foi?

–Isso foi a muito tempo.

Damon viu que a garota tinha se unido a um grupinho de fofoqueiras e estava indignada.Graças a sua super-audição ouviu tudo o que elas conversavam.

–Eu te falei que Damon estava namorando sério,por que você não quis me ouvir?

–Como ele pode querer algo sério?Isso não é o feitio dele!E quem é aquela garota?

–Ah,é uma prima da Elena e do Jeremy,lembra do John?É a bastarda dele que veio morar aqui.

–Eu não entendo,o que ela tem que eu não tenho?

"Me dê papel e caneta que eu faço uma lista",pensou Damon enquanto levava Angela para o carro.

E então,ela parou,ficando com uma expressão triste.

Damon viu a direção em que ela olhava,era uma menina bem pequena que andava de mão dada com os pais,os três eram a imagem perfeita de um comercial familiar.

E então ele entendeu.

–Isso ainda dói em você,não é?

Angela assentiu,não podia evitar a tristeza quando via cenas como essa.

–É meio complicado desejar algo que nunca tive.

–Você tem uma família.

–Eu sei Damon...Mas eu só queria...que John e Maria fossem pais mais responsáveis.Eu queria um pai e uma mãe.

Ficaram em silêncio até chegar em casa.

Quando entraram,viram todos machucados,jogados no chão.

–O que houve aqui?

–Mikael.-disse Stefan.

–Cadê a Elena?

Ninguém respondeu.

***

Horas depois,Elena chegou em casa cambaleando.

–Elena,o que houve?

–Mikael...ele me levou até uma bruxa que ligou nossas vidas.E depois me deu o sangue dele...e quebrou meu pescoço.

–Droga,droga,droga!-imprecou Angela.

–Ele sabe que vocês não me deixariam morrer,que me dariam sangue humano.E isso garantiria a vida dele...sem falar que Klaus perderia sua fonte de sangue doppelgänger.Era uma vingança,nos atingir através de mim por causa dos filhos dele...Ele vem atrás de você também,Angela.

–Elena,você bebeu sangue?-perguntou Stefan.

–Não.

–Mas você precisa...-falou Damon.

–Não!-disse ela,decidida.

Angela não entendeu.

–Essa foi a última vez...a última que eu vejo minha família,meus amigos e meu namorado se machucando por minha causa!Está na hora de eu lidar com meus infortúnios sozinha!

Elena subiu para o quarto e trancou a porta.

Todos ficaram desperados do lado de fora,até que Damon e Stefan arrombaram a porta e a viram caída no chão.

–Droga!

Eles perceberam o copo cheio de suco na cabeceira de sua cama.

O cheiro daquilo era bem forte.

–Veneno.Ela se matou.-disse Stefan,desesperado.

Mas Angela segurou a mão dela e ficou aliviada.

–Garota esperta.Essa é minha irmãzinha.

Todos olharam para Angela espantados.

–O anel de John.Ela está usando o anel que ressucita.

O alívio geral foi instântaneo.

Elena em poucos minutos abriu os olhos.

–Nunca mais faça uma loucura dessas!-ralhou Stefan.

–Mikael está morto e eu pude proteger vocês.Isso é o que importa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Há uma grande diferença entre essa Elena e a Elena da série:
a minha Elena está disposta realmente a morrer por quem ama,ela não fica fazendo discursinhos chulos e melosos de sofredora enquanto os amigos se machucam ou morrem só para salvá-la.Isso é uma das coisas que mais me irrita na Elena da série.