Sister Of Elena,angel For Damon escrita por Cloto


Capítulo 39
Dessa vez foi de verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180591/chapter/39

–Brandon,você tem certeza que está bem?

Ele caía no chão.

–Brandon?-disse ela,o cutucando.

Quando ele levantou a cabeça,ela se assustou com seus olhos de cor bem avermelhada.

Os olhos de sua mãe.

De repente,a carne de Brandon começou a tremer até que ele virou a imagem perfeta de Maria.Ela levantou uma injeção.

–Vamos,querida,eu sei que você quer experimentar Angie.

***

Angela acordou suando frio.

Ela voltou a encostar a cabeça no travesseiro e se deitou de bruços.

As vezes o medo de ter o mesmo destino que a mãe a deixava paranóica.Sem falar que era impossível não ter pesadelos com tanto estresse que ela estava acumulando.

***

–Será certo deixar a Angela sozinha e ficarmos só nós dois longe de Mystic Falls pelo resto do dia?

–Eu não acho,Elena.A gente passou por coisa demais,precisamos relaxar e ela também.

***

Quando Jane acordou,Matt já tinha terminado de se vestir.

–Bom dia.-disse ela.

–Bom dia.-disse ele,em um tom informal e cruzando os braços.

–Matt?-ela perguntou,se enrolando no lençol e ficando sentada na cama.

–Você também só quer me usar até que apareça outro,não é?

–Ãhn?

–Nem você quer me levar a sério,Jane.Já estou cansado de ser o brinquedo de todo mundo.Ou se decide,ou eu estou fora.

Ele saiu do quarto e ela ficou chocada.

***

Ela estava na cozinha comendo um trakinas quando Damon chegou.

–Ochê vio a Lena e o Stefum?-perguntou,com a boca cheia de biscoito mastigado de um jeito tão engraçado que Damon riu.

–Saíram para um momento romântico,sua nojenta.

Ela riu e engoliu tudo.

–Menos mal,com tanta loucura nessa cidade é bom que espaireçam um pouco.

–Me lembro da vez que você me chamou de nojento.

–Você estava contando todas as aventuras sexuais que teve nessa cidade.

–Como se você nunca fizesse essas coisas.

–Eu nunca fiz.

–Ah,fala sério.

–Eu falo.Nunca fiz.

–Não me diga que você é...

–Eu sou virgem sim,e com muito orgulho.-disse ela,empinando o queixo.

***

Flashback de Klaus on

–Que campo é esse?-perguntou Gisela,maravilhada.

–É meu refúgio particular.Venho aqui para pensar.

–E isso é com frequência?-brincou ela.

–Boba.-disse ele,a abraçando por trás e lhe dando um beijo no pescoço.

–É muito lindo.

–Já pensou em ver Gavin brincando aqui quando crescer?

O sorriso dela morreu.

–Sua família não vai aceitar que você se relacione com uma viúva com um filho a tiracolo.

–Elijah adora você,o pequeno Henrik adora Charlotte e meus pais adoram Elijah e meu irmão caçula.Com certeza não vão ser contra.

–E se forem?

–Não vão poder fazer nada,azar o deles.

–Você sabe que é por isso que eu te amo,não sabe meu príncipe?

Flashback do Klaus off

***

Tyler e Caroline estavam no sofá da casa dela,agarradinhos e bem enrolados em uma manta assistindo "Um Lugar Chamado Nothing Hill".

N/A:amo esse filme!E a música "She" Do Elvis Costello o deixa mais perfeito ainda!

***

Jeremy tentava ensinar Bonnie a jogar vôlei.

–Vamos lá,Bonnie,eu quero ver um belo saque.

–Eu sou uma negação para esporte e você sabe!Isso é injusto!

Jeremy riu.

–Deixa de ser reclamona!

Bonnie usou seus poderes para queimar a bola!

–Ei!

Ela riu e o abraçou.

***

Stefan parou o carro na frente da casa dos Salvatores.

–Foi um dia maravilhoso!Temos que te rmais desses!-disse Elena com bastante alegria.

–Com certeza.

Já estavam tirando os cintos.

–Elena?

–O que?

–Eu te amo.

Ela abriu um sorriso enorme.

–Eu te amo também,Stefan.

Deram um pequeno selinho e entraram na casa.

O clima lá dentro era meio estranho,mas decidiram ignorar.

Na saída,Stefan lembrou de ir ao mercado comprar os surprimentos do mês.

–Eu vou junto!-disse Angela.

–Por que?

–Quer ir até a sessão de absorventes?-ele fez que não com a cabeça-Compras femininas.

Já estavam no carro,atravessando a floresta quando algo se mexeu entre as árvores.

–Stefan?

–Eu vi alguma coisa se mexendo entre as árvores.Fica aqui.

Ele saiu e no segundo seguinte Angela gritou de pavor ao ver que ele era atacado por um lobisomem.

Saiu do carro e pegou um lança-chamas que Stefan sempre deixava lá para emergências(tradução:burradas do Damon ou um inimigo em potencial).

Os dois rolavam no chão.

Ela esperou o momento certo e o atingiu nas costas.

A coisa saiu de cima de Stefan e pôs as mãos nela.A ergueu e ela sentiu os dentes se encravando em sua barriga.

Stefan pegou o lança-chamas e o bateu com toda a força na cabeça do lobisomem,e os dois caíram no chão com dois baques surdos.

Ele a pegou no colo e a levou com sua velocidade vampira para casa.

–Me ajudem!-disse ele.

–O que houve?-perguntou Elena.

–Fomos atacados por um lobisomem.Lutei com ele,mas Angela se meteu no meio e acabou mordida!Não podemos dar sangue de vampiro com o veneno de lobisomem na corrente sanguínea,vai ser fatal.

–Dói muito!Faz isso parar!-implorava Angela.

Elena estava ligando para Bonnie e Stefan a pôs no quarto.Pegou uma blusa que Angela não usava mais e apertou contra a ferida.

–Damon!

O Salvatore mais velho logo apareceu.

–Aperte aqui para estancar o sangramento.Vou providenciar algumas coisas.

Damon segurou Angela pela cintura e fez exatamente do jeito que Stefan mandou.

–Como sempre se submetendo a posição de escudo humano-falou Damon,gracejando.

–Não brinca,essa porcaria dói pra burro!-reclamou ela.

Ele apenas sorriu.

–E então?

–Então que eu sou amiga do Stefan,não podia simplesmente ficar no carro vendo ele em perigo!

–Você realmente é irmã da Elena.

–A "luz" dos Gilberts.

–Já está fazendo piadinhas com o significado do nome dela?Acho que está melhorando.

–Não é nada não.Só estou pensando...A Elena é a luz do Stefan.E eu gostaria de ter ao menos tempo de ser o anjo de alguém.

–Nossa,esse trocadilho foi forçado.

–Eu sei.-sorriu ela.

Damon sorria,Angela sorria...

E no segundo seguinte se beijaram por um longo tempo.

Até que ouviram várias pessoas na maior algazarra do lado de fora e eles disfarçaram.

–Cheguei e com uma boa notícia,e ela é que eu tenho um feitiço que vai tirar o veneno do lobisomem do seu corpo.

***

Ela estava meio confusa.

Se levantou com dificuldade.Estava com parte inferior do corpo enfaixada e entupida de antibióticos.

Estava meio confusa e irrealista.

Tinha beijado o Damon mesmo?

Credo!Estava tão carente assim?Mas justo ele?

Desceu,querendo beber um copo d'água e viu a sua perfeita imagem com um vestido vermelho fuçando nas bebidas.

–Jane?

–Oi,Angela.Estou passando por um péssimo momento e me lembrei que aqui sempre tem bebidas.

–Damon.-disse ela,explicando.

Jane bebeu uma garrafa do gargalo mesmo e se sentou.

–O que está havendo?

–Me sinto sufocada,só isso menininha.

Angela franziu o nariz com a última palavra.

–Minha vida humana foi uma porcaria e minha vida vampira idem.

–Jane?

Ela estava muito estranha.

–Já estou cansada de esconder o passado!Nada do que aconteceu foi minha culpa!E por incrível que pareça,nem culpa da minha irmã.

–Se não quer esconder,então diga?

–Tem certeza que quer saber os nossos podres?Nossa história vai te fazer vomitar ou passar mal.

–Eu aguento.-garantiu ela-Já aguentei bastante coisa.

–Tudo bem,vou te contar a história das irmãs Petrova.Mas já te digo que não é das mais leves.

Angela se sentou no sofá e a incentivou com um olhar curioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse capítulo resolvi dar mais atenção aos casais.Tá faltando um pouco de romantismo na terceira temporada.E o que nós,do Lado Rosa da Força gostamos?Dos casais juntinhos!
(ou nem tanto).
Quem leu Impossibilidade sabe o quanto eu gosto do Matt.Eu acho que de todo mundo,ele é o mais azarado.Nunca se acerta com ninguém,os roteiristas parecem que se esqueceram dele na hora dos casais e ele ficou reservado para quando querem ferrar alguém.Ele mereceu a Jane nessa fic por ser tão fofo no seriado.Mas tipo,se alguém for contra Matt/Jane que fale agora ou cale-se para sempre!Epa,errei de fala,foi mal!