Sister Of Elena,angel For Damon escrita por Cloto


Capítulo 29
Noite de garotas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180591/chapter/29

–Acho que ela vai se acalmar depois.-disse Stefan,depois que colocou Angela na cama-Ela está sendo muito pressionada,alguma hora iria desabar.

–Será que nunca ficaremos em paz?-perguntou Elena,triste.

Stefan passou a mão na cabeça.

–É complicado Elena.Talvez a gente consiga paz,mas acho que vai demorar.Tem muitas coisas ameaçando as nossas vidas.

***

Angela estava no trabalho com Matt e riu quando ele derrubou sem querer uma bandeja no chão,fazendo um ruído metálico irritante.

–Acho que você está meio desastrado hoje.-comentou ela.

–Só um pouco distraído.-admitiu ele.

–É a sua peguete?

Matt revirou os olhos e não respondeu.

–Você sabe que eu só estou brincando,bobinho.E sabe que eu te acho um amigo e tanto.Você é o melhor amigo que alguém poderia ter.

–Você fala como se fosse morrer amanhã.

Angela disfarçou,dando um sorriso forçado.

***

Katherine bebia um copo de uísque pensando no trato que fez com a irmã.

Particularmente,não era do tipo que mantinha a palavra,mas Jane era a única que sabia que ela...

Flashback on

Ela entrou em casa,viu os corpos de sua família e chorou.

Chorou em cima de cada corpo,mas parou de chorar ao ver que um deles tinha sobrevivido.

Foi até o corpo.Ele estava de olhos arregalados,não conseguindo se mover.

Ela olhou com ódio e desprezo para ele antes de por o pé em seu pescoço.

–Oi,pai.Adeus,pai.

E pressionou o pé com toda a força.

Flashback off

***

Assim que ela chegou em casa,percebeu uma movimentação estranha no lado de cima.

Elena apareceu de pijama.

–De pijama a essa hora?

–Veste o seu maninha,por que hoje é noite de garotas.

–Ãhn?

Caroline e Bonnie também apareceram.

–Anda,garota!A gente está precisando de animação.

Angela sorriu e deu de ombros.Que mau faria se distrair um pouco do turbilhão em sua cabeça?

Pôs rapidamente o pijama e foi até o quarto de Jenna,que tinha uma cama gigantesca até mesmo para uma plus size.

–Onde está Jenna?

–Foi dormir na casa do Alaric.

–Só dormir?

–Aí eu já não sei.O Jeremy está no Grill com Damon,o Stefan,o Matt e o Tyler.Aproveitaram para fazer uma "noite de rapazes" também.

–Quer apostar quanto que o Damon termina com o estoque de bebida em uma hora?

Todas as meninas riram,e foram até o som.

–Vamos colocar na maior altura.Qual música?

–Ah,eu já sei

http://www.vagalume.com.br/nickelback/where-do-i-hide.html#ixzz1sb7opR3Y

Got a criminal record, I can't cross state lines

First on the bad list, and you're last on mine

Lookin for a scapegoat, long past due

Walking down the aisle, staring straight at you

I still hear him screaming "where do I hide?"

And he asks and I say "hurry inside"

***

Todas se espalharam pelo quarto,dançando cada uma ao seu modo.

Felizmente o quarto de Jenna era grande.

***

He said, she said, No she don't

Be back before morning, You know she won't

I remember that summer, like yesterday

And I remember his mother, As he was dragged away

I still hear him screaming "where do I hide?"

And he asks and I say "hurry inside"

A whole lot of memories

Yours and not mine

And he asks and I say "hurry inside"

***

Todas as quatro se aproximaram e dançaram em círculos,até que uniram suas mãos direitas no alto em um passo único.

Assim que terminaram de dançar,fofocaram,jogaram verdade ou consequência,dançaram mais e inventaram mais brincadeiras bobas e divertidas pelo resto da noite.


N/A:eu sei que foi curtinho.

Ah,mas antes que eu me esqueça,aqui estão os personagens que eu criei para a fanfic.Alguns vocês conhecem,outros vão aparecer.

Angela Gilbert

Jane Hudson/Janina Petrova

Luke Brand

Gennaro Mazzieri

Brian Nelson

Selina Nelson

Jean-Luc Marchant


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que já perceberam o quanto eu amo o Nickelback...Mas é impossível não amar!
Capítulo inspirado na clássisa dança do Damon e da Vickie,a principal referência para danças malucas de bebuns que pipocam na internet.