Sister Of Elena,angel For Damon escrita por Cloto


Capítulo 28
Chore


Notas iniciais do capítulo

Eu vou fazer umas mudancinhas na história da fic em relação a série.
Por exemplo,a Jenna não morre.Acho que a idéia da morte da Jenna foi uma das piores dos roteiristas,ela e o Alaric formavam o único casal adulto interessante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180591/chapter/28

–Podemos conversar lá fora?

Angela deu de ombros e cruzou os braços,indicando que não estava muito receptiva a essa visita de Gennaro.

–Vamos,vovô.

Ao chegarem do lado de fora,Angela encarou Gennaro sem expressão alguma.

–Fale logo.-disse ela,em italiano.

–Eu vim avisar que você está completamente desprotegida.

–Novidade.

–O homem que cuidava de você morreu.

–Como assim?

–Antonio Salerna foi assassinado.E acho que para chegar a você falta pouco.

–Tá.

Ela virou as costas e fez menção de entrar em casa.

–Angela Fransheska!Me ouça!

A raiva dela chegou ao nível máximo.

–Você não tem direito nenhum de me dar ordens!Deixou de ter esse direito quando me ignorou!Agora que eu tenho família e amigos você aparece?

Ela abriu a porta,mas se virou para o avô.

–Eu já sou ameaçada 24 horas por dia.Um problema a mais não é novidade.

Fechou a porta com violência e seus joelhos enfraqueceram.

Stefan a segurou na hora e a fez se sentar no sofá.

–Fica calma!

Ela tremia muito e encostou a cabeça no peito dele,começando a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei quanto a vocês,mas eu não me importaria em chorar minhas mágoas no tanquinho do Paul Wesley.
PS:TVD vai durar até a sexta temporada!(pulando de alegria)