Sister Of Elena,angel For Damon escrita por Cloto


Capítulo 22
Susto na Feira Medieval


Notas iniciais do capítulo

Capítulo super dedicado a Telma,minha mãe,pois hoje faz um ano de seu falecimento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180591/chapter/22

Todos rapidamente ficaram animados,mas Chad não deu autógrafos, estava ali por que gostava da cidade.

Matt foi até o torneio de justas,que eram com espadas de madeira.

Tyler estava vencendo o torneio dos cavaleiros a cavalo(se bem que eram pôneis mas ninguém ligava muito para os detalhes) e Angela venceu o torneio de arco-e-flecha com facilidade,afinal,tinha uma mira invejável.

Matt,Tyler e Angela receberam pequenos troféus e comemoraram.

Estavam todos se divertindo,ainda mais com uma dança medieval muito esquisita que armaram no meio da praça.

***

Angela estava andando no meio da multidão,tentando chegar até o carro de Stefan para guardar o seu troféu quando sentiu uma mão no seu braço.

–Oi.

–Elijah?

–E aí,Angela,tudo bem?-disse ele,com cinismo.

–O que está fazendo aqui?

–Você perguntou quem era Gisela,e eu vim responder.

Ele a soltou e ela o olhou,atenta.

–Gisela Petrova e sua irmã,Charlotte,eram filhas do rei Baltazar e bruxas poderosas.Gisela era a mais poderosa da família,mais poderosa do que a minha mãe,e isso não é pouco.Elas se casaram e enquanto Gisela teve um menino,Gavin,Charlotte teve uma menina,Eva.Os maridos e o pai das duas morreram durante uma rebelião cristã no reino,então elas fugiram com um tio,Salazar,e pararam na aldeia onde eu e minha família morávamos.

–E depois?

–Gisela rapidamente se tornou amante de Klaus.

–Isso não era proibido?

–Não éramos cristãos,e o pai e o marido dela estavam mortos,e isso indica que ninguém tinha nada a ver com isso.Eu fiz uma amizade muito forte com ela.Minha esposa e eu a considerávamos como uma irmã.Mas meus pais não gostavam do fato de ela ser uma bruxa tão poderosa.E então,meu irmão caçula morreu,o ritual aconteceu e nem minha esposa,nem as irmãs Petrova sobreviveram.

–É uma história triste.

–Você não sabe a metade.

***

Eliajh entrou em casa e passou por Klaus.

–Onde estava?

–Por aí.

Klaus revirou os olhos,seu irmão era a criatura mais evasiva que conheceu na vida.

–Tem algo que você não me contou?

–Na verdade,tem sim.Eu nem sei por que guardei segredo por tanto tempo sobre isso.

–E o que seria?

–Você matou a nossa mãe a toa.Foi a Gisela que colocou em você a maldição que reprime seu lado lobisomem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!