Sister Of Elena,angel For Damon escrita por Cloto


Capítulo 21
Surpresa na Feira medieval




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180591/chapter/21

2 meses depois...

Angela entrou na casa com Stefan e viu Damon caído no chão com a garrafa ainda na mão.

Ela revirou os olhos e fez uma enorme cara de desprezo.

–Tomou outro porre dos bravos.-comentou Stefan.

–Seu irmão ás vezes é impossível,Cabeção.

–Já te falei para não me chamar assim.

Ela deu de ombros e se aproximou do corpo dele,que estava com um dos braços estendido enquanto o outro estava curvado,com a mão segurando a garrafa sem muita firmeza.

–Acho que temos que acordá-lo.

Stefan fez menção de se aproximar,mas ela fez um sinal de pare.

–Me deixe fazer isso,vou acordá-lo com toda a delicadeza possível.

Ficou do lado de Damon e o chutou com toda a força nas costelas gritando "Acorda demônio!".

E Damon é claro,acordou.

–Muuuuito delicado.-comentou Stefan-Mas tudo bem,se você não fizesse isso eu o faria.

–Tinha que ser quem?

Angela o fuzilou com os olhos e virou as costas,indo com Stefan até a despensa pegar um pouco de verbena.

Assim que voltou,tirou a garrafa do chão.

–Damon,tempos modernos.Quando a gente quer curtir uma fossa não enche a cara,põe uma blusa laranja berrante e ouve o Restart ou o Simple Pan.

Stefan tentou segurar a risada e os dois saíram.

–Ele ainda tem raiva de mim.Dá pra ver.

–Você obrigou ele a dançar a "Macarena".

–Não obriguei não.Ele perdeu uma aposta e teve que cumprir a pena.

–Mas você não acha que dançar a "Macarena" e vestido de Carmem Miranda é um pouco demais?

Angela fingiu pensar um pouco.

–Ãhn...Não.

Ele revirou os olhos.

–Tá bom.

Os dois entraram no carro e ela pôs o cinto de segurança.

–Animada com a feira medieval?

–Não muito.E aí,quem vai ser a princesa do torneio?

–Como a Caroline é a Miss Mystic Falls e ajuda muito na organização do evento vai ser ela.

–E deixa eu adivinhar...O Tyler é o cavaleiro dela.

Ele confirmou com a cabeça.

–E você vai com quem?

–Com o Matt.

Distraída,ela segurava o pingente em forma de lua do cordão enquanto olhava para fora.

–Gostei do seu cordão.

–É de família.Todo primogênito fica com ele quando completa quinze anos a séculos.

–Ele não parece velho.

–Disse a mesma coisa pra minha mãe quando ela me deu.

***

Angela viu Matt de longe conversando pelo telefone e se aproximou dele,ouvindo sem querer ele chamando quem estava do outro lado da linha de "meu amor".

–Tá namorando,Matt?

Ele tomou um susto e desligou o telefone.

–Na verdade,não.É mais complicado que isso.

–Será que ela vai ficar chateada por você ir comigo?

–Não,ela sabe que eu vou com você.

–Bem,que bom que vou ir para a feira fazendo par com o cara mais bacana do mundo.

–Valeu,é bom ouvir um elogio.

Angela e Matt começaram a andar pela rua.

–A feira vai até a noite?

–Com tochas e tudo.

–Nossa!

–Mas os torneios vão ser durante o dia.

–Será que as mulheres podem entrar no arco e flecha?

–Só nisso.

–Que pena.

***

As duas irmãs desceram as escadas com belos vestidos antigos, mas Angela não gostava muito disso.

–Como as mulheres conseguiam respirar com essas porcarias de espartilhos?

–Bem,era a moda da época.-comentou Elena.

–Ah,vocês estão lindas!-disse Jenna-Tenho que tirar uma foto!

Depois da foto,Jenna ajeitou a peruca branca que a fazia parecer Maria Antonieta e foi até Alaric,que era o par dela.

Trancaram a casa e saíram.

A feira acontecia no meio da rua,a feira parecia quase verdadeira el ogo foram recepcionados por Caroline.

–Bela coroa.-comentou Angela.

–É,eu também amei!Mas você tem que vir comigo rápido e ver quem é o nosso trovador!

–Mas o que tem demais?

–Olha!-disse ela.

Angela não reconheceu de primeira,mas assim que percebeu quem era quase deu um grito.

–O trovador é o Chad Kroeger?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo deveria ser maior mas a feira medieval continua.
PS:Eu falei que o Chad voltaria...